Enid se debatia, tentando soltar as amarras que prendiam seus pulsos e tornozelos. A adrenalina corria em suas veias, enquanto seus olhos se acostumavam à escuridão que dominava o ambiente. Ela sabia que a situação não parecia nada boa, mas sua determinação e coragem a mantinham alerta.
Após alguns minutos angustiantes, uma porta rangendo ecoou pelo cômodo. Enid ouviu passos se aproximando dela e sentiu sua respiração se acelerar. Quando a figura do homem mascarado entrou em seu campo de visão, seus sentidos aguçados captaram um leve aroma familiar.
A discussão começou de imediato, com farpas lançadas de ambos os lados. Enid tentava entender por que essa pessoa a havia sequestrado, tentando manter sua compostura diante da incerteza. A raiva se instalou no rosto do mascarado, e ele não conseguiu mais conter sua fúria.
Em um gesto inesperado, Donovan arrancou a máscara e revelou sua verdadeira identidade. Enid não podia acreditar no que via. Era o ex-xerife Donovan. A surpresa e o choque se estamparam no rosto da jovem.
Enid engoliu em seco, sentindo um misto de emoções. Por um lado, entendia a dor e a angústia que Donovan estava enfrentando por ter seu filho preso. Por outro, nunca esperava que ele fosse capaz de algo tão cruel como sequestrá-la.
O ex-xerife irritado lançou um olhar furioso em direção à jovem e saiu da sala batendo a porta com violência. Enid pôde ouvir o barulho dos passos dele ecoando pelo corredor, enquanto ficava sozinha, amarrada e com questionamentos sem resposta.
A sala branca permanecia silenciosa, exceto pelos batimentos acelerados do coração de Enid. Ela sabia que precisava encontrar uma maneira de se libertar.
Embora receosa e ansiosa, com um turbilhão de pensamentos em sua mente, ela começou a planejar sua fuga, pronta para enfrentar todos os obstáculos que surgissem em seu caminho.
Quanto mais tempo passava, mais agoniada ficava a garota. Depois de muitas horas a loba resolveu que seria sua hora de sair dali. Ativou suas garras e facilmente cortou as cordas. - Parece até que querem que eu fuja... - Pensou Enid.
Ao abrir a porta com segurança, Enid caminha pelo corredor, passando por outras salas. Ela adentra outro corredor que leva a uma porta com um letreiro escrito "EXIT". Ela se aproxima calmamente da porta e a abre, revelando uma escada que leva ao andar de baixo.
Enquanto desce as escadas, Enid percebe a mudança nas cores e materiais daquela área. As paredes são feitas de madeira escura e há um cheiro de mofo no ar. No último degrau, a jovem se depara com outro longo corredor, repleto de portas, mas uma em especial chama sua atenção: uma grande porta branca.
Ao passar pelas portas, Enid nota o quão pouco mobiliado o local é. Apenas alguns sofás com mesas ao lado, iluminados por antigas luminárias que se destacam como as únicas fontes de luz.
Ao se aproximar da porta branca, ela a abre lentamente e se depara com um escritório semelhante ao da diretoria em Nevermore. Ao se aproximar da mesa central da sala, ela ouve um barulho e rapidamente se vira, percebendo que a porta se fechou. Surpresa, ela pensa: "Como diabos essa porta se fechou?"
Enid se aproxima da porta, segurando a maçaneta, preparada para abri-la. Porém, sem sucesso, a porta está trancada. Mesmo usando sua força sobrenatural, ela não consegue danificá-la nem um pouco. Neste momento, uma voz surge de repente: - Sinclair, que presença agradável. -
Assustada, Enid se vira e se depara com um homem alto vestindo calça e blusa social preta. Seu penteado para trás, combinado com algumas linhas de cabelo no rosto, lhe conferem um charme assustador. - Diretor?! -, ela exclama, surpresa. O homem responde tranquilamente: - Desculpe assustá-la, não era minha intenção. -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ma Loup Cruel | Wenclair
Fanfiction"Opostos não se atraem, eles se completam." RIP - 15/07/24 Mesmo internato, novo diretor, novos sentimentos. O que Wednesday terá que enfrentar agora? Um novo semestre começaria em Nevermore. Um novo mistério surgiria de cinzas. Novos sentimentos qu...