SEXTA-FEIRA
O dia das duas garotas foi extremamente exaustivo. Elas tiveram aulas e também estavam envolvidas em investigações, criando assim um ciclo interminável. No entanto, Wednesday não podia nem mesmo ficar acordada durante a tarde, pois precisava de energia para acompanhar Enid em sua caminhada noturna na forma de licantropo.
Na cidade de Jericho, o crepúsculo renascia pela quinta vez no ano. A lua cheia brilhava lindamente, capturando a atenção de todos. O relógio indicava que estava quase meia-noite, o ápice da lua estava se aproximando.
Wednesday vestia uma camisa de gola alta, uma jaqueta de couro e uma calça de moletom pretas. Enid, por outro lado, usava apenas uma camisa branca e uma calça de moletom cinza. Suas roupas "extravagantes" estavam guardadas em sua mochila, pois quando assumia a forma de lobisomem, as roupas se destruíram devido ao aumento de seu corpo.
As duas estavam saindo e se dirigindo ao portão principal, onde havia apenas algumas pessoas como acompanhantes. Afinal, eram poucas as pessoas corajosas o suficiente para lidar com essas imponentes criaturas.
Por algum motivo, Wednesday sentia uma sensação de apreensão quando adentrava a densa floresta, como se algo ruim estivesse prestes a acontecer. As duas garotas pararam junto a uma árvore, onde Wednesday observou fascinada a transformação da outra, ouvindo os sons de ossos se quebrando e a garota grunhindo de dor, até finalmente se levantar e uivar para a lua.
Aquela cena deixou Wednesday maravilhada, era tão cativante para ela presenciar esses movimentos, como os pelos que cresciam pelo seu corpo e se misturavam com sua pele, bem como o surgimento dos caninos. Oh, os caninos! Wednesday tinha certeza de que pediria para verificar os seus, pois a anatomia lupina parecia ser uma das melhores entre todas as espécies. Talvez a garota latina imaginasse como seria sentir os longos dentes perfurando seu pescoço.
Ficaram ali por um tempo, até que o grande lobo parou e olhou para Wednesday, depois olhou para outra direção.
- Quer sair? - perguntou Wednesday.
O lobo acenou positivamente com a cabeça.
- Ok, vá, mas não vá muito longe. - disse ela.
Então, ela observou o animal correndo em uma direção qualquer, prestando atenção em todos os detalhes do caminho para não perdê-lo de vista.
Passou algum tempo e Wednesday começou a sentir falta da outra garota, que agora estava em sua forma animal. Ela também tinha um pressentimento ruim de que algo ruim estava acontecendo naquele momento. Então, ela saiu calmamente caminhando entre os arbustos da floresta.
Para sua surpresa, encontrou Enid em sua forma humana, já que o efeito da lua tinha passado, nua e chorando com as mãos no peito de um garoto, que parecia ser um aluno da academia.
Wednesday correu rapidamente em direção a Enid e pegou um pano preto de sua mochila para cobri-la.
- Enid! O que aconteceu? - perguntou ela, preocupada.
- Ele... Ele... - Enid gaguejou.
- Calma, vamos chamar alguém. - disse Wednesday.
As duas foram chamar os guardas que estavam por perto, mas quando voltaram ao local, o corpo não estava mais lá, apenas havia marcas de sangue. Wednesday tinha certeza de que sua colega de quarto não tinha feito aquilo, já que ela não conseguiria machucar nem mesmo uma mosca. Ela sabia que alguém tinha armado para Enid e precisaria descobrir o porquê. Seria isso relacionado ao seu stalker?
As duas não conseguiram dormir depois de tudo o que aconteceu. Eram mais de duas da madrugada e nenhuma delas conseguia fechar os olhos.
- Wednesday... - disse Enid em voz alta para que a outra pudesse ouvir.
- Sim? - respondeu Wednesday.
- Posso... Dormir com você? - perguntou Enid. A resposta de Wednesday ficou em suspenso, pois ela sabia que talvez devesse recusar a oferta. Percebendo o silêncio, Enid iria desculpar-se por ter sugerido aquilo, mas antes que ela pudesse fazê-lo, Wednesday aceitou o pedido.
Agora as duas estavam olhando para o teto, pensando em tudo o que tinha acontecido, e logo caíram no sono, o que acabou sendo um sucesso.
NOTAS FINAIS:
Capitulozinho pra vocês não ficarem sem nada. Oque será que vai acontecer daqui pra frente?
"Porque o de hoje é pequeno?"
Porque eu fiz ele desde umas 20:00 até agora '-'... (e é sem roteirokKKAKK)
Beijinhos Beijinhos (づ ̄ 3 ̄)づ
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ma Loup Cruel | Wenclair
Fanfic"Opostos não se atraem, eles se completam." RIP - 15/07/24 Mesmo internato, novo diretor, novos sentimentos. O que Wednesday terá que enfrentar agora? Um novo semestre começaria em Nevermore. Um novo mistério surgiria de cinzas. Novos sentimentos qu...