°'៛'° "Busteni or Buşteni" cidade da Romênia, localizada no județ(Distrito) de Prahova. °'៛'°
Wednesday Addams Point Of View
Busteni, Nevermore Academy :: 8PME aqui estou eu novamente, imersa na mesma frieza e incompreensibilidade de sempre. No entanto, algo mudou, algo realmente mudou, e as pessoas ao meu redor estão começando a perceber. Talvez, à medida que o tempo passa, eu me transforme cada vez mais. Cortei meu cabelo e, como consequência de uma aventura noturna, agora preciso usar óculos.
Em certos momentos, sinto-me estranha no dormitório. Em alguns instantes, um frio arrepiante percorre meu corpo, mais intenso do que o normal. Sinto-me constantemente observada por uma entidade corrompida, algo que causaria desconforto e um arrepio na espinha em qualquer pessoa, exceto eu, que já estou acostumada com essa lista de sensações desagradáveis. É como se algo estivesse revirando meu estômago, prestes a vomitar algo indescritível. Esse ser, seja ele físico ou espiritual, é poderoso e emana uma energia tão pesada que sobrecarrega qualquer alma.
Enquanto pensava nisso, toquei em um livro desconhecido. Sua capa era completamente preta e as folhas tinham uma aparência envelhecida. Minha visão ficou turva e, de repente, não consegui mais enxergar nada além do som de algo caindo no chão. Quando recobrei a consciência, percebi que estava deitada em uma pedra isolada no meio de um lago com correnteza forte. Ao meu redor, várias árvores cercavam o local, e a única iluminação vinha da lua, que brilhava de forma excepcionalmente radiante, mais do que em qualquer outra ocasião em que a observei.
Enquanto estava hipnotizada pela lua, senti arrepios percorrerem meu corpo, associados ao frio na barriga e ao sentimento de estar sendo observada. Olhei ao redor, procurando a fonte de tanta energia negativa.
Encontrei apenas uma sombra entre as árvores. Sua pele era completamente negra, e sua cabeça parecia ter uma estrutura semelhante ao fogo, movendo-se de maneira sinistra. Seus olhos eram brancos e arregalados, causando uma estranheza profunda ao olhar para eles. E sua boca... não, aquilo não poderia ser uma boca. Era apenas uma linha curvada e aberta, totalmente branca. Seu corpo parecia ter várias pequenas gosmas que se desprendiam e se grudavam novamente.
Ele me olhava como se soubesse de algo profundo. Definitivamente, odiei aquele olhar. Tentei caminhar em sua direção, mas era impossível, pois eu estava cercada pela água forte. As chances de morrer aumentaram, e eu definitivamente não estava com vontade de morrer. Por enquanto.
Por um momento, desviei meu olhar da sombra para o objeto que chegou até meus pés através da água. Era o mesmo livro, apenas mais desgastado do que antes.
Quando voltei minha atenção para o local onde a sombra estava, não encontrei mais nada. A criatura havia desaparecido, mas a sensação de estar sendo observada ainda persistia. Virei rapidamente e me deparei com seus olhos, sentindo medo pela primeira vez em muito tempo. O medo, um sentimento que muito raramente experimentava, tomou conta de mim.
Seu olhar era profundo, como se estivesse sugando minha alma.
- Olá, Wednesday Addams. - disse em um tom de voz rouco e distorcido.
Num piscar de olhos, tudo ao meu redor mudou. Eu estava em um vazio, mas a sombra ainda estava diante de mim.
- Você deve buscar o Livro das Sombras. Ele irá ajudá-la nessa jornada - disse a sombra.
Sua voz era sombria e sinistra. Livro das Sombras? Seria aquele o mesmo livro que eu havia tocado? Por que diabos eu teria que pegá-lo?
- Tsk, tantas perguntas, não é? - falou a sombra. - Todas elas serão esclarecidas. - E então, simplesmente desapareceu. Fechei os olhos e, quando os abri novamente, estava de volta ao dormitório, mas sem o livro em minhas mãos.
- Parece que terei que me esforçar mais - murmurei, determinada a descobrir a verdade.
Busteni, Nevermore Academy :: 0AM
A noite caía e minha curiosidade só aumentava. Procurei por todos os livros que eu tinha sobre o Livro das Sombras, qualquer documento ou pista sobre ele, mas não encontrei nada. Decidi então ir secretamente até o salão dos Beladona.
Com dois estalares de dedos, a estátua de Edgar Allan Poe se abriu revelando uma passagem secreta. Enquanto descia as escadas, observava novamente o imenso cômodo repleto de livros que nunca foram vistos por olhos normais ou por aqueles que não faziam parte do grupo. Com a ajuda de Thing, procurei incansavelmente por pistas sobre o Livro das Sombras, mas não encontrava nada. Já passavam das três da manhã e ainda não tínhamos lido nem metade dos livros quando a passagem se abriu involuntariamente. Eu e Thing apagamos as luzes e nos escondemos em algumas caixas velhas que estavam ali.
- Wednesday, sei que você está aí - disse uma voz familiar. Era a Diretora Weens.
- Como você está? - perguntou.
As luzes se acenderam novamente e lá estava ela, a figura alta, um pouco mais velha, mas com aparência juvenil e cabelos totalmente brancos. Seu inseparável batom avermelhado e sua pose confiante.
- Como é possível? - afastei-me rapidamente.
- Querida, nós da família Weens somos imunes à Beladona - disse ela.
Mas como isso seria possível? Eu a vi morrer em meus braços.
- Impossível, eu vi a espuma... - murmurei, tentando esconder meu tremor.
- Vamos sentar, Senhorita Addams. A história é longa - convidou ela.
Enid Sinclair Point Of View
Busteni, ??? :: 11PM
Não havia motivos para ele querer algo comigo. Quem matou o pai dele foram aqueles lobos, não eu.
- Vamos lá - disse ele, massageando as mãos. - Você não se lembra dessa família? - perguntou. Eu neguei. - Vou fazer você lembrar. - afirmou, colocando sua mão em cima da minha cabeça. Após alguns segundos, minha cabeça começou a latejar intensamente, como se um martelo estivesse castigando-a. De repente, minha cabeça foi impulsionada para trás, como em uma convulsão, e várias imagens começaram a passar freneticamente em minha mente.
Vi uma família composta por um casal, um garoto e uma menina, que se parecia extremamente comigo. Uma casa estava em chamas, depois a mesma menina estava na frente do garoto, que estava ajoelhado. Tudo escureceu. Eu estava no escuro, mas não estava sozinha. Sentia uma presença sinistra ao meu redor. De repente, dois olhos vermelhos surgiram diante da escuridão, brilhando como sangue.
Abri os olhos e percebi que já estava tarde, graças ao relógio de ponteiros que pendia sobre a porta. Tudo estava mergulhado na escuridão e eu sabia que não conseguiria escapar como antes, quebrando algemas simplesmente, pois agora elas eram feitas de um material desconhecido.
Tentei dormir naquela cadeira desconfortável, mas acordava repentinamente durante a madrugada, sentindo algo me observando furtivamente.
A única coisa que eu desejava era estar deitada em minha cama, na companhia de Wednesday, mesmo que ela seja, na maior parte do tempo, séria demais.
Ri com meus próprios pensamentos.
Talvez eu estivesse sentindo falta dela e de seu jeito frio, careta e um tanto agressivo. Mas, com certeza, não consigo ficar muito tempo longe dela, o que é surpreendente, considerando que passei todos os dias das minhas férias sem ela. Talvez... eu esteja me apaixonando.
Vamos ser sinceros aqui, pessoal, estou praticamente de quatro por aquela garota!
☆ Não seja um leitor fantasma, deixe sua estrelinha! ☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ma Loup Cruel | Wenclair
Fanfiction"Opostos não se atraem, eles se completam." RIP - 15/07/24 Mesmo internato, novo diretor, novos sentimentos. O que Wednesday terá que enfrentar agora? Um novo semestre começaria em Nevermore. Um novo mistério surgiria de cinzas. Novos sentimentos qu...