08

175 19 6
                                    

Flashback ON (letra negrito);
Flashback OFF(letra normal).

SEGUNDA
∆18:37∆

Wednesday e Eugene estavam cansados de procurar tanto e não acharem nada. Apenas quando tentaram rastrear algum local de onde estava vindo o telefone usado pelo stalker, acharam algo, o programa usado estava indicando que havia um sinal do mesmo tipo em certa região da floresta, eles imprimiram em forma de mapa e marcaram a localização descrita. Os dois se arrumaram, pegando recursos necessários para tal caminhada.

Adentrando na floresta densa, cada passo os levando mais próximo do local indicado no mapa. Os sons da natureza envolviam-nos, tornando suas mentes alertas e seus corações acelerados. A tensão estava no ar, mas eles não hesitaram em seguir em frente.

De repente, a neblina densa se dissipou e revelou uma clareira misteriosa. Lá, eles encontraram vestígios de uma antiga presença, com marcas em árvores e pedras. Era como se alguém tivesse vivido ali por muito tempo. Intrigados, Wednesday e Eugene continuaram avançando cautelosamente.

De repente, um som estrondoso ecoou na floresta. O Hyde apareceu novamente, pronto para o ataque. Wednesday foi rápida em pegar seu canivete, mostrando suas habilidades de combate. Ela desferiu golpes ágeis e precisos, enquanto Eugene liberava suas abelhas, que voavam em enxame ao redor do monstro.

A batalha foi intensa e feroz. Os golpes do Hyde eram poderosos, mas Wednesday e Eugene se mantiveram firmes em sua determinação de detê-lo. A cada investida, eles respondiam com estratégia e habilidade, usando seus poderes e conhecimentos para se defenderem.

Apesar dos esforços conjuntos, o Hyde conseguiu escapar mais uma vez. Wednesday e Eugene seguiram os rastros deixados pelo monstro, cautelosamente rastreando o caminho à sua frente. Enquanto se moviam pela vegetação densa, algo chamou a atenção de Wednesday, olharam perplexos para o pincel que encontraram no chão. As iniciais "XT" pareciam familiares, mas eles não conseguiam se lembrar de onde já as tinham visto antes. Decidiram guardá-lo para investigar mais tarde.

Ao encontrarem o objeto marcado com as iniciais, Wednesday e Eugene ficaram ainda mais intrigados. Quem era "XT" e qual era sua relação com o Hyde? Eles sabiam que precisavam descobrir as respostas antes que mais problemas surgissem.

Decididos a continuar sua busca, Wednesday e Eugene guardaram o pincel e seguiram o rastro, determinados a desvendar o mistério que envolvia o perseguidor e a loba desaparecida.

Naquela noite, a lua cheia iluminava o caminho de Wednesday e Eugene enquanto eles retornavam para Nevermore. O silêncio era perturbador, e o único som que quebrava o calmo ambiente noturno era o estalar dos gravetos sob seus pés enquanto caminhavam pela mata densa.

Wednesday não conseguia tirar da cabeça o objeto que haviam encontrado abandonado no meio do caminho. A curiosidade estava consumindo-a, e a única pessoa que poderia ter deixado aquilo ali era Xavier Thorpe.

Decidindo seguir seu instinto, Wednesday conduziu Eugene até o estúdio de Xavier. Ao alcançarem a porta, a jovem a abriu cautelosamente, mal acreditando no que via. Xavier, completamente perturbado, estava cuidando dos graves ferimentos de Tyler.

Xavier olhou para a porta com os olhos arregalados de surpresa, mas logo se acalmou ao perceber que Tyler estava desacordado. Ele tentou explicar-se a Wednesday, mas as palavras falhavam em escapar de sua boca.

- Wednesday, eu... eu posso explicar! - disse Xavier, visivelmente abalado.

Intrigada e cautelosa, Wednesday pediu a Eugene para sair daquele local, pois estava colocando o garoto em perigo demais. Porém, Eugene decidiu ficar, mas Wednesday insistiu, convencendo-o a ir para dentro da academia para se manter seguro.

Ma Loup Cruel | WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora