.
.E aqui estou eu, sentada em uma cadeira de um café privado, esperando o pai de Jennie, que teoricamente é meu sogro.
Ouvi o barulho do sininho da porta tocar e o senhor entrar, ele logo me avistou e se sentou na cadeira a minha frente.
-Boa noite, senhorita Lalisa.
Fiz um sinal que ele se sentasse e vi que suas mãos estavam inquietas.
-O que devo a honra da sua humilde presença?
-Sua filha tem algum distúrbio mental?
-Os médicos falaram que ela era meio.. esquizofrênica aos 16 anos, mas nunca demos ouvidos, pois Jennie estava aparentemente bem em todos os momentos.
Que as verdades sejam jogadas nesse belo tabuleiro de dama.
-Me conte mais.
-Seu comportamento nunca foi um dos melhores, Jennie pensava que conseguia mentir mas sempre descobríamos coisa que nunca sonharíamos que ela fazia. Sendo bem sincero com a senhorita, internar Jennie foi a melhor opção, os médicos dizem que ela está evoluindo, ela está se tornando comunicativa, ela até parou de brincar com aquele boneco que ela chama de Léo.
-Calma.. como assim Jennie está internada?
-Você não sabia? Pensei que tinha me chamado para conversar sobre a evolução dela no hospital.
-Não, não, Jennie está em minha casa.
O homem pegou o celular e discou um número, aquilo estava estranho, como assim a minha Jennie estava internada? Se Jennie está internada, quem está em minha casa e com o meu filho?
-Sim, eu sou o pai de Jennie Kim a garota de 23 anos.. eu quero saber se ela se encontra nesse momento?
Ele dizia e sorriu com a resposta e respirou fundo logo em seguida.
-Vocês vai se sentir à vontade se eu for visitá-la? Obrigada, chego em 20 minutos.
-Eu não sei sobre o que você pediu minha presença, mas minha filha está internada senhorita Lalisa, eu posso te provar. A 5 anos atrás ela foi internada, ela atacou minha esposa e tive que fazer isso, foi difícil ver ela sendo arrastada pelos médicos, foi difícil vê-la naquela coisa gritando por mim, pedindo por zelo. Naquele dia que você foi lá em casa.. eu olhei nos olhos daquela coisa e não era minha filha.
-Como assim no dia que eu fui buscar minha esposa em sua casa, não era sua filha?
-Lalisa, eu visitei minha filha naquele dia mais cedo, ela estava feliz, ela contava como sua vida estava sendo maravilhosa e entende o porquê a colocamos ali, aquela garota ou coisa que foi até a minha casa, não era minha filha. Mas eu posso te provar que a minha Jennie, minha filha está em um hospital.
Ele se levantou e fez um sinal que eu a acompanhasse e logo fui atrás, andei até o meu carro e destravei a porta para ele entrar, ele colocou a localização do hospital e logo dirigi até lá.
.
.Andar por aqueles corredores era estranho, uma sensação ruim me invadia, o homem parou em frente a uma porta com a enfermeira e logo foi aberta, uma mulher estava sentada na cama, ela escrevia alguma coisa naquela espécie de diário, ela sentiu os olhares nela e logo se virou sorrindo.
Esse deu o sorriso que quis por todos esses anos, esse era o olhar inocente que almejei sempre, esse era o ser que queria para mim.
Seus traços eram delicados, sua expressão facial trazia pureza, seus olhos brilhavam como diamantes, seu sorriso gengival me lembrava a inocência de uma criança.
-Não sabia que viria hoje papai.
Ela disse e fechou o tal livro e andou na nossa direção, mas ela logo travou e colocou a mão na testa, ela respirava como se o ar estivesse acabando, a enfermeira que estava na porta saiu correndo pelos corredores, Jennie caiu de joelhos no chão e ela logo apoiou as mãos em seu ventre.
Ela tentava gritar mas pela falta de ar ela não conseguia, travei naquela minha posição, eu nunca havia visto algo assim.
-Vocês precisam sair do quarto.
Duas enfermeiras falaram e logo nos tiraram de dentro do quarto e fecharam a porta, meu coração apertou, eu não sabia o que aconteceria com ela, ela era a garota que eu conheci na escola.
-Você tem duas filhas?
-Não fale daquela..
-São gêmeas idênticas?
-O que você mais quer saber?
-Acho que você internou a filha errada.
.
."KIM JENNIE" P.O.V
-Senhorita Jennie, não acha que está tarde?
-Cala boca Maria, onde está Lalisa?
-Eu não sei, ela apenas saiu e até agora não voltou.
-Você acha que ela está com alguma garota?
-Eu não faço a mínima ideia.
Me aproximei de seu corpo e apertei seu pescoço na intenção de arrancar uma meia verdade dela e a olhei sério mas logo senti uma faca perfurar o meu ventre, aquela filha da puta!
-AAAAAAH!
Gritei de dor a soltando e me ajoelhei no chão apoiando a mão em meu ventre. Aquela dor era intensa, retirei a faca e cuspi sangue, encarei o rosto de Maria e ela estava assombrada com alguma coisa.
-Sua filha da puta, por que você fez isso?
-Foram ordens dele, Jennie..
-Desde quando você segue ordens de..
Me virei para trás pra ver de quem se tratava e vi aquela sombra, cai para trás e um medo de dominou.
-Você falhou.. até quando vai mentir para Lalisa? Na verdade, tentar manipular ela? Algo me diz que ela já sabe da sua irmãzinha.
-CALA BOCA, FICA QUIETO!
Gritei e tampei os meus ouvidos, eu não queria aquilo, se Lalisa sonhasse que eu me passei pelo amor da vida dela, ela me mataria, Jennie sempre foi a filha preferida, enquanto eu, sempre fui jogada de escanteio por ser o oposto dela.
Ela sempre recebeu amor do nosso pai, mamãe sempre tentava dividir esse amor, mas era um fato ela me colocar de lado, Jennie tinha amigas, Jennie era uma boa garota, Jennie era filha exemplar, e enquanto a mim?
Jennifer a filha esquecida e odiada, sabe quando eu acertei nessa vida?! No momento que deixei a levarem no meu lugar, eu pelo menos a livrei de toda essa vida, uau 1 ponto pra mim de bondade.
-Deixa que eu assumo daqui, Maria.
Era a voz de Lalisa, me levantei daquele canto e agarrei seu pescoço a abraçando, eu não a amo, mas por se tratar de algo que eu sei que pertencia a minha irmã, me da vontade de agarrar e trazer sempre pra mim.
-Por que você está assim, algo te assustou?
Ela disse passando a mão pelo meu cabelo em um ato de carinho e logo em seguida sentir meu cabelo ser puxado e ela me olhar sério.
-Quando iria parar de mentir pra mim?
.
.Continua..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seven Lives - Jenlisa G/P
FanficUma garota que tem sua vida condenada resolve fazer um pacto, onde ela tem 7 chances de mudar sua vida, mas será que ela vai conseguir? Jennie uma garota de 23 anos se vê condenada em um casamento com uma mulher totalmente desconhecida e perigosa p...