capitulo 1

334 11 0
                                    

𝐏𝐨𝐯:autora

S/n sempre teve muitos problemas com sua família, seus pais brigavam sempre e desde que sua vó morreu sua vida foi por água abaixo, a única coisa que lhe salvava era seu sonho de ser atriz, desde que vc tinha 7 anos e nunca desistiu de seu sonho, vc sempre tentou procurar perguntar para seu pai se vc poderia se inscrever em algum trabalho de atriz mais sempre era a mesma resposta "não" já sua mãe concordava de vc realizar seu sonho.sempre no seu aniversário vc perguntava para seu pai, mais ele não deixava.

Ate que seu pai se cansou de vc e falou que vc poderia fazer oque quize-se.

𝐏𝐨𝐯:s/n

E aqui esta aqui eu, em aguns minutos iria fazer um teste para um filme, eu queria fazer a personagem principal, mais não posso escolher muito, pois qualquer papel que eu ganhar ficarei feliz.

Já tinha chegado minha vez de demonstrar minhas abilidades que venho treinando a tempo, eu estava nervosa mais ao mesmo tempo ansiosa nunca tinha me apresentado na frente de ninguém, mais agora não tinha mais volta.

-olá-digo nervosa-vc estudou o roteiro-diz um homem me observando de cima a baixo-sim-não estava muito bem senti que estava prestes a desmaiar mais deixei isso de lado e me concentrar.

-começem quando quizer querida-fala uma mulher com um sorriso no rosto.

𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨

Bem minha apresentação foi normal meio estranho ter tantas pessoas te olhando é meu constrangedor, no final falaram que entrariam em contato mais sei que isso é só conversa fiada, mais tentei não acreditar que fosse verdade.

Algum tempo depois chego em casa e meus pais estavam brigando de novo, já estava acostumada, pois eles bringavam o dia todo e as vezes meu pai descontava em mim,estava faminta então nem liguei para oque estavam conversando, abro a geladeira e pego um sanduíche que tinha guardado mais cedo.

Mordo um pedaço do meu sanduíche me incostando na bancada da pia, tentando não prestar atenção na briga, mais não pode deixar de ouvir meu pai falando de mim.

Era sempre assim, desde aos meus 5 anos nunca tive paz nessa casa, mais estava acostumada já.

-foi por culpa dessa vadia que tudo começou-meu pai apontava para mim com um olhar de raiva-não aponte o dedo para a minha filha, foi por sua culpa que tudo isso aconteceu, desde que vc começou a beber e se drogar, então não venha falar que a culpa é dela.

Minha mãe era a única que me defendia, mais me sentia culpada por ela ter largado seu sonho de ser bailarina para me criar.

Vou para meu quarto ver se descanço um pouco, pois já estava com dor de cabeça, deito em minha cama e fico olhando para o teto até que adormeci.

Algumas horas depois tinha acordado minha visão ainda estava embaçada mais pude ouvir alguém chorando, rapidamente levantei da cama esfregando os olhos, quando sai de meu quarto tive a visão mais ruim que alguém poderia ter, minha mãe estava deitada no chão ao lado do sofá toda machucada, com roxos por todo o corpo e estava sangrando.

Sai correndo em direção a ela. Ela estava desmaiada tentei a acordar mais sem sucesso coloquei ela deitada no sofá, começei a chorar desesperada, e eu já sabia quem poderia ter feito aquilo.

Sentei ao lado de minha mãe acarenciando seus cabelos negros e chorando, sabia que chorar não adiantaria nada mais a única coisa que poderia fazer é esperar ela acordar

-o mãe a senhora já sofreu demais por minha causa-falo comigo mesma a observando. O telefone de minha casa toca acho que não seria por conta do teste pois não falam no mesmo dia.

-alô, quem é? É encosto no batente da bota esperando uma resposta-oi filha sou eu sei pai lembra de mim-meu pai estava bêbado dava para ver pelo seu modo de falar-oque vc fez com a mamãe seu canalha-falo quase chorando-não foi assim que te aduaneiros menina é a vagabundo da sua mãe teve oque merece-falou como se ele tivesse gostado do que avia feito-e vc também tem que receber umas palmadas tenho certeza que vc como a vadiazinha desgraçada que é já deve estar dando para algum.

Esse homem falava coisas que as vezes me magoava, mas encerrei a ligação é voltei a sentar ao lado de minha mãe, algum tempo depois meu pai não tinha chegado é minha mãe estava prestes a acordar.

-filha? -perguntou minha mãe com os olhos entre abertos-sim mãe sou eu-ela leva sua mão ao meus rosto é abre o sorriso-mamãe oque aconteceu? -falo como se não soubesse a resposta-teu pai queria-tentou se levantar mais sem sucesso se deitou no sofá novamente

-irei pegar o quiti medico-falo ao levantar, vou até o banheiro, para pegar as coisas que precisarei.

𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨

Minha mãe estava melhor avia a perguntado por que ele não fazia um depoimento, mais ela não queria, nessa noite dormi do seu lodo, pois meu pai não chegou em casa.

(Espero que tenham gostado desse capítulos até o próximo)

𝐌𝐲 𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐃𝐢𝐂𝐚𝐩𝐫𝐢𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora