No dia seguinte acordo bem cedo para ir ao set de filmagem,me levanto e tomo um banho quente, logo após o banho escovo meus dentes e faço uma skin care, coloco uma roupa confortável e, vou tomar meus café.
-bom dia mãe?! -falo Alegre entrando na cozinha-bomdia meu amor esta animada hoje-me olha com um sorriso radiante no rosto-é por que eu consegui realizar meu sonho-falo Alegre.
-ok querida agora tome seu café e va trabalhar.
-mãe..
-oque minha filha?
-posso te falar uma coisa?.
-pode sim-abro um sorriso com sua resposta-quando eu ganhar o dinheiro do meu trabalho eu vou comprar uma casa melhor para agente.
-não precisa se preocupar com isso filha-abriu um sorriso com minha fala-preciso sim, vc é minha mãe.
-ta ok coma logo antes que eu chore-riu com sua resposta.
Como minha comida e vou para o trabalho.
Ao chegar entro em meu camarim visto a roupa do dia, e vou para a maquiagem. -oi s/n
-oi Elisa tudo bem?
-sim, ai vc não sabe oque aconteceu-fala animada-oque.
-chegou uma atriz nova, que vai entrar no filme.
-pera é serio?-falo-sim, olha ela ali conversando com o Leonardo-aponta para um ponto específico. Olho e era uma menina linda, loira com olhos castanhos, pele branca e boca risada, não sei por que mais ela me deixa desconfortável, acho que é por que ela está conversando com Leo, mais eu não entendo o Léo falou que estamos só ficando então por que ele me deixa assim.
Sem ao menos pensar vou até a garota que no momento se encontrava sozinha-oi-falo e abro um sorriso-a oi-a menina estende a mão-meu nome é Stella.
-o meu é s/n, muito prazer-apertamos as mãos uma das outra.-o prazer é todo meu,e então vc é a famosa s/n Brown,
-como assim famosa?
-me desculpe a intromissão mais vc não está tão apagada como vc pensa.
-como assim? -não sabia doque ela estava falando, essaenina é estranha-com esse filme vc vai ficar muito tomada, eu vi as primeiras cenas e acho que vc está arrasando.
-nossa é sério que vc acha isso tudo?
-sim, por que não achar-ela fala. Talvez essa menina não seja igual eu estava pensando, talvez ela seja uma pessoa legal.
𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨
Já tínhamos gravado duas cenas, e já estávamos na hora do almoço, não estava me sentindo bem essa tal de Stella estava muito grudada no Leo tipo eles nem se conhecem direito e ela já tá jogando seu charminho para cima dele aff.
Estava entrando em meu camarim para pegar meu almoço que tinha feito mais cedo, quando estava pegando minhas coisas sinto algo se envolvendo em minha barriga-por que vc esta me evitando hoje? -era uma voz rouca e falha, e eu já sabia de quem era-Leo me vira para olhar em seu rosto-eu no estou te evitando.
-mais parecia muito bem que tava-Leo fala e aperta mais suas mãos em minha cintura-mais eu não estava.
-é por causa que eu não te assumi ainda, não é?-faz uma cara de curioso-talvez!
-vc sabe que eu te amo né, e que se vc quizer eu posso te fuder aqui e agora-Leo chega mais perto de mim e logo posso sentir seu volume em baixo de sua calaquilo
-Léo para-Me afasto com sua atitude, não está acostumada com aquilo. -mais por que?-não queria contar para ele mais né não tinha outra escolha-eu sou virgem.
-sério, eu não sabia.
-mais divia a lendo mais ninguém iria querer pegar alguém como eu olha para mim, eu sou feia e com a minha auto estima super baixa-abaixo a cabeça, pois não queria olhar na cara de Leo-para vc não é igual vc tanto fala, vc é linda e se algum dia eu puder olhar para seu corpo nu que vc tanto crítica, vc vai saber que estou falando a verdade-levanto minha cabeça enchugando meus olhos-para-rio e dou um leve empurrão em Léo.
-então quer almoçar cmg?-Léo me pergunta-pode ser.
(Oi pessoal espero que tenham gostado do ep, beijos até o próximo😘)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐃𝐢𝐂𝐚𝐩𝐫𝐢𝐨
Fanfiction"𝑬𝒖 𝒔𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝒕𝒆 𝒂𝒎𝒂𝒓𝒆𝒊 𝒆 𝒏𝒂̃𝒐 𝒊𝒎𝒑𝒐𝒓𝒕𝒂 𝒐𝒒𝒖𝒆 𝒐𝒔 𝒐𝒖𝒕𝒓𝒐𝒔 𝒑𝒆𝒏𝐬𝐞𝐦"