Alguns dias depois, que as gravações começaram estava tudo perfeito já sabia a maioria das minhas falas e eu e Leo tínhamos virados ótimos amigos, ele era divertido e engraçado, e hoje estou eu aqui mais uma vez no sete de filmagem, gravando mais uma cena.
-como vc pode fazer isso comigo, eu fui a pessoa que vc mais amou-falo chorando, não sabia que meus dons de atuar podiam ser tão bons-quem provocou isso foi vc.
-mais vc mentiu para mim, só para poder ficar com aquela outra mulher-levo minhas mãos ao rosto-mais vc não entendi vc é a outra mulher-a atuação de Leo também era perfeita-não vc está comigo, ela é a outra mulher.
-e corta-falou o direito com o microfone entre os lábios (obs:gente eu não sei como se chama aquele negócio que usam então eu coloquei como microfone)-vcs foram exatamente esplêndidos, s/n vc está evoluindo muito.
-também acho direito a s/n é muito talentosa-fala DiCaprio-alguns minutos depois já era a hora do almoço-ei s/n quer almoçar cmg-Leo vem em minha direção-pode ser-se levanto e vamos nos sentar em outro lugar.
-então s/n, eu já estava querendo te fazer essa pergunta a um tempo-fala Leo se sentando no chão-então faça-falo com um pingo de curiosidade-s/n, vc... Quer sair comigo? -percebi que ele estava nervoso-claro Leo séria incrível!-não queria demonstrar empolgação mais não consigui segurar-ok então pode ser hoje?,só se vc quiser é claro.
-claro que pode ser hoje.-não sabia oque falar, o Leo é meu melhor amigo, e o único e também não é sempre que sou para jantar-pessoal vamos voltando o diretor pedio-um dos funcionários vem nos chamar-se já estamos indo, vem s/n-fala estendendo a mão para me ajudar a levantar-obgd, mais que horas iremos sair?--pode ser as 20:00?-
-pode, então as oito?.-sim as oito-depois de horas e horas no sete fui embora, tinha que passar em casa para tomar banho, Leo disse que iria me buscar.meu pai depois de dias não tinha chegado em casa já estava preocupada e quem dirá minha mãe-oi mãe-entro em casa fechando a porta-olá filha, como foi o trabalho?!.
-foi ótimo,a mãe hoje eu irei sair para jantar com um amigo--que amigo é esse.
-é o Leo-sorriu-pera o Leonardo dicaprio aquele menino bonitão que trabalho com vc-minha mãe me olha surpresa-sim mãe ,mais não é nada de mais-senti minhas bochechas
queimarem-então eu vou tomar banho.-vai lá querida-fecho a porta de meu quarto,é lembrei que Leo não me falou para qual ocasião era, então resolvi legar para ele.
𝐋𝐢𝐠𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨
-oi Leo
-oi s/a
-vc não me falou que ocasião seria
-a sim, eu esqueci.
-vá com o seu melhor vestido é só isso que te peço
-ok só isso?
-sim.
𝐋𝐢𝐠𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐭𝐞𝐫𝐦𝐢𝐧𝐚𝐝𝐚
Então teria que colocar meu melhor vestido mais não sabia oque vestir, eu sabia que nós iriamos em algum lugar chique, mais eu não tenho roupas chiques.
Tomo meu banho e fico em frente ao guarda-roupa, procurando algo, até que ouço batidas na porta-filha posso entrar? -falou minha mãe entre abrindo a porta-claro mãe-me viro para olha-la, ela estava com um vestido nas mãos-filha né desculpa, mais eu ouvi sua conversa, e sabia que vc não tinha um vestido, então eu lembrei desse vestido, que usei no meu baile de formatura, espero que cirva em vc-falou minha mãe ao me entregar o vestido-ele é lindo mãe, muito obrigada.
-não tem de que minha querida--muito obrigada mãe-lego após minha mãe sai é vou vestir o vestido. Seu vestido era preto e curto mais era a coisa mais linda que eu vesti
(Se não gostarem é só trocar)Saio de meu quarto, minha mãe estava vendo tv-nossa filha vc ficou linda-faloi com um brilho nos olhos-obrigada mãe por me emprestar, eu juro que devolvo.
-não filha agora esse vestido é seu-lhe dou um sorriso e sento ao seu lado. Alguns minutos depois a campainha de casa, me levanto e vou abrir a porta.
Era o Leo ele estava com um conjunto social, ele estava lindo, o homem mais lindo que eu já vi-Nossa vc está linda-fala Leo só me ver, e minhas Buchechas corão na mesmo hora-vc também vc lindo.
-obrigado-sua burra s/n por que vc foi falar isso sua retardada.
-então vamos? --vamos, tchau mãe-ele me da um sorriso e acena.
Entramos no carro e eu sentei no banco da frente, algumas horas depois sentada, sinto algo em minha perna, era a mão de Leo que estava em minha perna.
Eu estava nervosa, ai foi quando Leo me olhou com um sorriso ai que eu fiquei nervosa mesmo.
Fiquei nervosa até chegar no restaurante, quando entramos no restaurante é era um lugar lindo era grande e muito luxuoso, Leo pede ai garson uma mesa e o guarson nos leva a mesa.
Algumas depois conversando sobre o trabalho,e comendo-então s/a me responde por que vc quiz virar uma atriz?-fala Leo com curiosidade-desde que eu tinha 7 anos, eu sempre tive curiosidade de saber como é fazer oque ama-dou um sorriso-eu adoro seu sorriso -fala Leo.
𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨
Já estavamos indo embora,entramos no carro e seguimos o caminha até minha casa-quer, que eu te deixe em casa mesmo, está muito tarde--mais para onde eu iria--uai para minha causa-me olha com malicia-eu não posso Leo.
-vai por favor-faz uma cara de cachorro pidão-desculpa mais eu não posso mesmo--tá bom-depois de me deixar em casa. Abro a porta de casa e vejo a pessoa que eu menos queria ver na vida.
Era meu pai ele estava sentado no sofá aparentemente dormindo e com um cheiro muito forte de bebida, com um pouco de esforço acho que consigo passar.
Mas essa tentativa foi falha, por que ele me viu...
(Oi pessoal espero que tenham gostado desse capitulo e só para falar s/a significa seu apelido até o próximo beijos).
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐃𝐢𝐂𝐚𝐩𝐫𝐢𝐨
Fanfiction"𝑬𝒖 𝒔𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝒕𝒆 𝒂𝒎𝒂𝒓𝒆𝒊 𝒆 𝒏𝒂̃𝒐 𝒊𝒎𝒑𝒐𝒓𝒕𝒂 𝒐𝒒𝒖𝒆 𝒐𝒔 𝒐𝒖𝒕𝒓𝒐𝒔 𝒑𝒆𝒏𝐬𝐞𝐦"