Ele aprofunda mais nosso beijo, pedindo passagem para a língua e eu sedo, até que ouvimos um barulho na porta.
-senhorita s/n a próxima cena já irá começar-asusto com as palavras do acistente-ok já estou indo-paramos o beijo, e coloquei a roupa para outra cena-s/n--oi-falo me virando-me encontre hoje a noite, na praça perto da sua casa-fala inda até a porta-para que? -vc vai descobrir
𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨
Me arrumo e vou até a praça que Leo falou para ir, chegando lá não havia ninguém
Me assusto ao perceber que Leo estava atraz de mim-ai Leo vc me deu um susto idiota-falo dando leves tapas em seu peito.
-oi gata-fala com um sorriso sedutor no rosto- então por que me chamou aqui? -falo ao arrumar sua camisa polo-venha comigo-pega a minha mão e me guia a um lugar que eu não conheci a- vc irá vêr-segundos depois chegamos ao local quer dizer eu acho-pronto é aqui-olho para o local era um lago cristalino, e a lua estava cheia era um local perfeito. Abri um sorriso ao ver toda a paisagem.
-já disse que seu sorriso é linda -fala com um olhar carinhoso-vc já disse sim-é eu sei-ele coloca a mão em minha cintura a apertado um pouco, sentamos no chão e coloco a cabeça em seu pescoço, ficamos olhando a paisagem havia um silêncio mais não era nada desconfortável era um silêncio bom e agradável, aquele homem me fazia relaxar e eu adorava aquilo-ainda está cedo sabe e... Agente podia ir no cinema.
-sério-falo.
-sim,então quer ir.
-eu adoraria-levantamis do local onde estávamos indo ao caminho do cinema, não posso negar que estava desarrumada mais posso me acostumar.
Chegamos no cinema, e estava lotado mais acho que conseguiríamos algum acento, tem certeza que vai ter lugar? --acho que sim-leo fala desconfiado-tem certeza-não estava confiando muito nele.
-ta qual filme vc quer ver?
-pode ser aquele-aponto para um folheto na parede-ok-chegamos a tem e consiguimos pegar a sessão.estáva tudo maravilhoso só algo que não me agradava eram as meninas e as vezes mulheres, todas olhavam com um olhar sexy para ele, eu não conseguia me conter de raiva e acho que Leo percebeu isso.
(Oi gente esse ep foi curto mais não estou com muita imaginação esses dias, obgd por lerem e até o próximo ep)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐃𝐢𝐂𝐚𝐩𝐫𝐢𝐨
Fanfiction"𝑬𝒖 𝒔𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝒕𝒆 𝒂𝒎𝒂𝒓𝒆𝒊 𝒆 𝒏𝒂̃𝒐 𝒊𝒎𝒑𝒐𝒓𝒕𝒂 𝒐𝒒𝒖𝒆 𝒐𝒔 𝒐𝒖𝒕𝒓𝒐𝒔 𝒑𝒆𝒏𝐬𝐞𝐦"