capítulo 8

105 6 2
                                    

Acordei com o sol batendo em meu rosto, me levanto um os olhos entre abertos,mais um sorriso abre em meu rosto ao perceber que estou na casa de Leo.

Uma dor insuportável me chama a atenção vou até o espelho enorme que tem no quarto eu vejo a área dolorida, e éra em minha bunda estava vermelha e logo lembrei oque tinha acontecido de antes.

-acho que eu deixei uma marca ia-me viro ao ver Leo encostado no batente da porta-é acho que sim.

-vamos o café já tá pronto-leo sai me deixando sozinha, não entendi ele, Leo é sempre educado e carinhoso, bom não vou pensar nisso agora.

Desso as escadas e vou para a cozinha-onde estão seus pais.

-bem eles tiveram que sair mais de tarde eles estão de volta -fala com um tom sem sal.

-oque vc tem.

-do que vc está falando

-agora vai falar que não sabe, por que vc ta me tratando desse jeito

-que jeito-fala sem enterese-desse olha ai, é por causa da noite de ontem, só por que eu não quiz dormir com vc -falo com raiva, e ele começa a rir-do que vc tá rindo?

-não, é que vc caiu direitinho

-vc é um babaca

-e vc muito estressada-fala vindo em minha direção-eu te odeio--eu tambem de amo -fala ao me abraçar de frente

-agora é melhor comer alguma coisa antes que desmaie -fala parando de meabraçar-e é melhor comer rápido por que agente tem que ir para o trabalho-eu tinha completamente me esquecido disso-ai meu Deus eu não lembrava que hoje era quarta-falo me levantando e indo pegar minhas coisas.

-ei aonde vc vai?! -fala vindo atrás de mim- eu vou pegar minhas coisa, olha estamos muito atrasados-falo ao ver o relógio.

-está bem, mais não precisa ficar desesperada.

-eu não tô desesperada

-à, ta sim

-esta bem mais vamos logo

-tá, mais acho que precisamos passar na sua casa para pegar alguma roupa não acha?

-não precisa eu tenho roupa lá no set de filmagem-falo ao pegar minha bousa-tá vamos?

-vamos!

Entramos no carro e fomos até o ser-nossa!

-oque?

-eu vim com sua blusa, eu esqueci de trocar de roupa.

-ninguém vai reparar, e quer saber. Você fica linda com a minha blusa-coloca as mãos em minha coxa e sinto minhas bochechas queimarem-vc tá vermelha-fala rindo-eu?

-é vc mesma.

Chegamos no set, e vou até meu camarim-então, vamos nós ver a noite de novo?.

-não vai dar, eu preciso ir para casa, mais talvez outro dia-sorrio com sua pergunta-esta bem eu vou até meu camarim, até daqui a pouco.

-até-fecho a porta.

Meu Deus, não posso acreditar que estou ficando com o Leonardo DiCaprio, quer dizer não é um namoro mais é um começo e espero que esse relacionamento caminhe em frente.

(Espero que tenham gostado desse ep foi só 508 palavras mais o próximo ep vai ser maior).

𝐌𝐲 𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐃𝐢𝐂𝐚𝐩𝐫𝐢𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora