capitulo 9

103 6 0
                                    

                     𝐔𝐦 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬

Voltei para minha casa, hoje o dia tinha sido meio estranho o set de filmagem estava meio estranho, bem não sabia o por que mais a única coisa que eu sabia era que no dia seguinte iria entrar uma nova atriz para um papel que iria aparecer no meio dia filme.

Entro na minha casa e ouso algo estranho, parecendo com gemidos de dor, entro correndo para procurar minha mãe, além disso oque ela estaria fazendo aqui ela trabalha o dia todo e chega de noite.

Entro no quarto dela e estava jogada no chão era uma cena deplorável minha mãe coitada no chão do quarto com o rosto e as pernas roxas. Não entendia oque estava acontecendo eu só sentei ao seu lado ao perceber que ela estava desacordada, meus olhos começaram a marejar de tristeza-o mãe, oque aconteceu-falo com a voz falha, não acreditava em que estava acontecendo. A única coisa que eu sabia, era quem tinha feito isso.

-vai mãe, acorda, acorda-tento a acordar-vai mãe vai! -minha voz saia rouca quase não conseguindo falar mais, já estava desistindo, mais não ia tão fácil assim-AJUDA!!.

-Por favor me ajuda!!.

Ninguém havia me escutado já não tava com forças para gritas.

Ouço a porta abris numa empurrada, era ele o homem que tinha feito isso com minha mãe, aquele monstro como ele pode, não pensa nem duas vezes em trancar a porta do quarto em que estávamos para que não sobre para mim também.

-ei s/n eu sei que vc está aqui minha filinha querida, vc não quer brincar com o papai não, não seja uma menina má-falo ao andar pela casa-vem sua putinha eu sei que vc gosta de brincar, ainda mais com aquele seu namoradinho-falq furioso ai bater na porta do quarto com força-para, para por favor eu emploro!!-falo com uma voz fina e a nervosa de tanto medo.

Continuei sentada no chão com minha mãe deitada em meu colo esperando-a acordar, mais acabo adormecendo.

Algumas horas depois acordo e vejo que minha mãe não estava mais lá, não pensa duas vezes e saio correndo a procura dela. -mãe!.

E lá estava ela na cozinha cozinhando como se nada tivesse acontecido-mãe vc não pode ficar ai, vem senta aqui-galo tentando a guiar-não eu estou  bem não se preocupe.

-como não me preocupar mãe, quando eu cheguei vc estava deitada no chão desacordada como vc fala para não me preocupar.

-eu estou bem!

-não vc não está nós vamos para o médico agora.

Pegamos o elevador e descemos,algumas horas depois de pegar o carro chegamos no hospital não estava cheio então foi rápido, fizemos uma consulta rápida, não foi muita coisa de grave foi só os roxos.

Saímos na sala do médico conversando-estava vendo filha eu te falei não tem nada comigo.

-é mãe mais é sempre bom previnir-saimos do hospital e íamos passar no mercado-eu fico no carro-falou minha mãe-não mãe eu acho melhor vc vim comigo não é bom ficar sozinha no carro.

-eu estou bem não se preocupa vá-deixo-a no carro e sigo ao mercado, entro e já pego o carrinho.

Passo de estante por estante a procura de remédios e de comida, bem precisávamos de bastante coisas em casa não tinha quase nada-olha, olha quem está aqui-galo uma voz atrás de mim me fazendo logo arrepiar, mais eu conhecia essa voz, e muito bem, logo me viro com um sorriso no rosto.

-oque está fazendo aqui? -falou com uma cara de indesiso-compras não ta vendo-mostro uma caixa de leite na mão-nossa que mal humor.

-não é isso é que estou apreçada, mais me diz oque vc Leonardo Dicaprio está fazendo no mercado em plena quinta-feira?

-hoje não tinha empregados em casa então, eu tenho que fazer as compras.

-então eu já vou-falo-mais já

-sim minha mente está me esperando no carro-sorrio-então tá, até amanhã?.

-até-saiu, pago as coisas e vou de volta para o carro-oi queria, demorou.

-me desculpa mãe.

-não precisa se desculpar, afinal eu sei por que vc demorou-fala ao inclinar a cabeça para frente, olho e vejo Dicaprio.

(Oi pessoal espero que tenham gostado desse ep, tchau e até o próximo).

𝐌𝐲 𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐃𝐢𝐂𝐚𝐩𝐫𝐢𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora