(Oi pessoal aqui é a autora é esta ocorrendo um erro nessa fic não sei oque esta acontecendo mais como vcs viram que o capitulo 3 esta entre o 5 não sei por que esta acontecendo isso e o capitulo 4 esta em baixou junto com o 7 quem acompanha a fic desde o começo sabe que eu fiz normalmente os capitulos mais deu um erro então só não reparem, eu tentei arrumar mais não deu)
Como minha aproximidade e do dicaprio façamos mais próximos, nós tinhamos se tornados bons amigos, e hoje aqui estou me arrumando para um jantar na casa de Leo, que tinha me chamado, nunca fui na casa dele então seria a primeira vez. Ele também nunca foi na minha mais não tenho coragem de levar ele em casa, por medo de meu pai estar lá.
Coloquei um vestido não muito longo mais também não muito curto,ele era um vestido azul escuro e tinha mangas finas, coloquei um salta não muito alto para não chamar atenção e era preto. Estava ansiosa para conhecer os pais do Léo queria ver quem criou a pessoa maravilhosa que ele é.
Peguei meu celular e chamei um uber, rapidamente ele chegou. Entrei no carro e o uber começou a dirigir, foi Alguns minutos dentro do carro mais logo cheguei, a casa do Léo era incrível, mais claro como o ator que ele era, podia se esperar de tudo. Dou batidas na porta a espera de alguém.
-oi s/a vc veio-falou Léo a me observar, e nossa ele está linda, acalme-se s/n se acalma-nossa vc está incrível-falou Léo com um sorriso radiante em seus lábios-vc também está lindo-pera que, por que eu falei isso ai meu deus que vontade de me inforcar agora-obrigado-nossa como seuvrosto era belo, dou um sorriso,sentindo minhas bochechas queimarem.
-entra-falou dando caminho para mim passar-s/n esses são meus pais
(gente eu não lembro o nome dos pais do Léo então vou deixar só pais mesmo😰)
-olá tudo bem-estendo a mão em sinal de respeito-olá queria nossa como vc é linda meu filho escolheu uma boa pessoa -fala dando um piscadinha para Léo-mãe para com isso--então vamos jantar?. --vamos-leo vim até mim para me acompanhar-oque vc está achando? --aqui é ótimo, sua casa é linda-dou um sorriso-eu adoro seu sorriso sabia-leo abre um sorriso em seus lábios-obrigada-sentamos a mesa e já tinha a comida Léo se sentou ao meu lado e sua mãe ao lado de seu pai.
Depois de algumas horas conversando bastante, me calo um pouco já não aguentava falar só estava reparando em Leonardo que conversava com seu pai sobre algo importante, sinto algo se envolvendo em minha perna esquerda e ficava mais forte, era a mão de Léo, segurando minha coxa, minhas bochechas começaram a queimar, Léo me olha e me da um sorriso.
𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨
Chamei um uber de volta para casa, a noite tinha cido boa. Entro em casa e não havia ninguém com certeza minha mãe está dormindo, então aproveito para deitar também.
No dia seguinte acordo e vou tomar um banho quente, to meu café e parto para o sete de filmagem.
Após chegar no sete vou direto ao meu camarim pegar a roupa de hoje, algumas minutos procurando a roupa eu a acho, e cara a roupa era linda.
Eu estava maravilhada com aquela roupa. Até que sinto algo em minha cintura,era mãos masculinas, já sabia que poderia ser mesmo sem saber o por que ele faria isso, ele chega mais perto de mim e logo me abraça-vc vai ficar linda nessa roupa-falou em meu ouvido, dou um sorriso bobo e ele me vira-ja falei que eu adoro seu sorriso--sim vc já falou-nos lhe outro sorriso-é mais eu tenho certeza que não falei que te amo-falou com um sorriso de orelha a orelha-pera vc me ama? -não estava acreditando no que ele tinha dito-sim s/n eu te amo desde o dia que eu te vi, por que vc acha que eu te levei a minha casa-isso era verdade uma pessoa só leva a outra para conhecer os pais se a relacionamento, e por algum motivo eu também sentia algo pelo DiCaprio.-eu também te amo-falou ao colocar a mão em seu rosto.
Sem aviso ele me beija era um beijo calmo e era bom, muito bom.
(Oi pessoal esse ep foi curto mais espero que tenham gostado.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐃𝐢𝐂𝐚𝐩𝐫𝐢𝐨
Fanfiction"𝑬𝒖 𝒔𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝒕𝒆 𝒂𝒎𝒂𝒓𝒆𝒊 𝒆 𝒏𝒂̃𝒐 𝒊𝒎𝒑𝒐𝒓𝒕𝒂 𝒐𝒒𝒖𝒆 𝒐𝒔 𝒐𝒖𝒕𝒓𝒐𝒔 𝒑𝒆𝒏𝐬𝐞𝐦"