01° Pecado

345 33 0
                                    

P.O.V Jennie

Pecado. O que de fato poderia significar essa pequena palavra? Claro que existe vários tipos de pecados, mas alguns realmente deveriam ser considerados errados?

Parecia que pecado era o quê os mais velhos escolhia que fosse, ao invés de realmente ser.

Eu ficava bastante irritada ao descobrir que a maioria das coisas eram pecados, e eu tinha que me comportar corretamente para ter um lugar guardado no paraíso.

Só que a partir dos vinte anos parei de me importar em fazer tudo perfeitamente. Eu não queria ser uma pecadora, mas não podia fugir disso.

E tudo piorou quando eu senti que estava pecando da pior forma possível. Eu errei completamente ao sentir atração por garotas. Parecia que esse era o pecado mais terrível, por isso tentei me livrar dos meus sentimentos, porém com isso eu acabei afetando especialmente a mim mesma.

Com vinte e cinco anos foi quando tive finalmente minha liberdade, e isso inclui em poder pecar sem me preocupar com minha família.

Eu me apaixonei completamente. Apenas um dia para eu ser amada.

Amada pela minha alma gêmea, entretanto tudo foi diferente do que eu pensei.

-⁠☆

¡Hello! Antes de tudo, um pequeno aviso: É a segunda fanfic de soulmates que faço, pois sinceramente acho bem interessante.

Porém, não é sobre isso que quero mesmo escrever, e sim sobre o blackpink; Acho importante destacar que apoio cada uma, principalmente em suas escolhas. Digo isso apenas para avisar que isso é apenas ficção, e a vida real delas é totalmente diferente. Elas fazem oq bem quiserem, e que sejam felizes, seja lá com quem. Realmente é encantador escrever sobre elas, entretanto é bom avisar essas coisas.

Não sei quantas pessoas vão ler, e etc. Mas achei mesmo importante destacar que fanfic's sempre será longe da realidade, mesmo que nós queira que algumas coisas fossem verdadeiras.

É isso. :)

Um dia {Soulmates} concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora