Lalisa suspirou alto, indo novamente até a janela e apoiou as mãos ali, encarando o lado de fora do prédio.
- Eu precisava fingir, Jennie.
- Não precisava. Eu sou toda sua, Lisa. —Kim não aproximou, apenas observava a mais nova não tão distante. — Lisa? Por que fez isso comigo?
- Quando eu...—Parou de falar, resolvendo mentir. — Não sabia exatamente que tinha uma soulmate, Jennie. Só fiquei assustada quando soube, então achei que não seria legal assumir que éramos predestinadas.
- Lisa-yah!! Eu esperei você todos os anos. Não tinha um dia que eu não desejei ficar ao seu lado.
- É? —Fechou os olhos.
- Eu sempre quis descobrir qual seria o nosso dom! —Aproximou, abraçando a soulmate por trás. — Sempre quis ficar eternamente ao seu lado, minha soulmate.
- Você é uma boa garota. —Encarou o céu, havia poucas estrelas.
- Você não está feliz, não é? —Se afastou, meio receosa. — Lisa? Me olhe, por favor. Eu sempre te esperei.
- Ok. —Se virou, olhando-a. — Obrigada por me esperar.
- Ei. —Riu baixinho, segurando ambas mãos da tailandesa. — Você está tensa? Sabe que pode ficar totalmente à vontade comigo, Lili.
- Já falei que não gosto desse apelido?
- Já falei que não me importo? —A puxou para um abraço, ficando nas pontinhas dos pés para beijar o queixo de Lisa. — Soulmate Lili.
- Que brega. —Diz reprimindo o sorrisinho.
- Sério, Lisa. Você não tem noção do quanto estou feliz. Meu coração está até mesmo palpitando fora do comum.
- Não tenha um infarto, uh?
- Só me diga, por favor, por que queria esconder sua conexão comigo?
- Eu não queria esconder nada.
- Como não?
- Vamos mesmo falar sobre isso?
Jennie suspirou, negando lentamente.
- Ok. Nunca vou te forçar a falar o quê não quer.
- Não é que não quero, Jennie. Apenas, algumas coisas não precisam serem ditas.
- Tudo bem. —Ofereceu um simples sorriso gentil, envolvendo os braços no pescoço de Lisa. — Saiba que eu sempre amei você, ok? Não houve um dia que não pensei em você.
- Eu sei. —Também sorriu. — Você é o tipo de garota amorosa, soube assim que te vi.
- Céus, Lisa! —Exclama animada. — E os nossos dons? Imagina qual serão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um dia {Soulmates} concluído
أدب الهواةEra totalmente injusto ver que todas pessoas em sua volta tinham ou estavam conhecendo sua alma gêmea, enquanto você ainda não teve nenhum contato com o amor da sua vida, mesmo sabendo que ela existe. Mas com Jennie ocorreu totalmente diferente, o s...