P.O.V Jennie
Após eu ter pago o sexo oral, apenas ficamos em silêncio. De verdade, eu não sabia o quê falar, muito menos Lisa que estava um tanto ofegante me encarando pensativa. De fato, parecia que ela podia ler meus pensamentos, o quê seria estranho demais se isso acontecesse, e eu teria até mesmo vergonha.
Sério. Eu já pensei e penso inúmeras vezes o quão eu amo essa garota.
Bastou alguns minutos para voltarmos ao normal, e ficarmos conversando. Lisa me contou algumas coisas básicas sobre si também, disse não se lembrar da própria mãe, afinal, a mesma tinha falecido quando minha soulmate tinha apenas quatro anos. E desde então, nunca escutou ninguém mais falando sobre a mesma, até que um dia Lisa questionou, sem sucesso. Ela queria até mesmo visitar o túmulo, mas nunca conseguiu ao menos realizar algo tão simples. Por isso parou de fazer perguntas, ao ponto de ter se tornado alguém calada perto da família, até mesmo do pai.
- Isso te incomoda?
- Como posso me incomodar com algo que nunca tive, Jennie?
- Ah... Não sei. Você com certeza queria atenção do seu pai.
- Não. Eu tive babás ótimas, e assim esqueci que o Jinyoung estava em minha vida.
- Ele foi pai cedo, acha que é motivo para não ser presente?
- Tanto faz, sério. Não me importo.
- Creio que se importa sim.
- Não! —Diz emburrada. — Posso ter magoas, mas não importo com a falta de presença de alguém que deveria cuidar de mim.
- Sinto muito por isso.
- Ok. Quer falar sobre sua família?
- Já te falei sobre. Tem algo que queira perguntar?
- Não.
- Nenhuma curiosidade?
Lalisa pareceu pensativa, ficando em silêncio durante poucos segundos, até sorrir e negar com a cabeça.
- Tudo bem, então. —Me sentei, esticando o braço para pegar meu celular na mesinha ao lado do sofá. — Já são quatro horas. Como passou tão depressa?
- Fazer sexo, estranhamente, faz o tempo passar mais rápido.
- Lalisa. —A encarei séria. — Você tem certeza que sua idade é vinte?
- Completo vinte e um daqui dois meses, senhorita.
- Sendo nova, você deveria ainda ser virgem.
- Ah é?
- Sim. Sua primeira vez deveria ser agora, comigo.
- É? —Ela deu risada.
- Sim. Você é nova...por isso
- Não se preocupe. Perdi minha virgindade ano passado, então sem preocupação.
- Hum. —Larguei meu celular, voltando a deitar ao lado dela. — Foi horrível?
- Minha primeira vez?
- É.
- Apenas estranho, mas era algo que queria, então não posso reclamar tanto.
- Foi com garoto?
- Foi sim, apenas uma vez para nunca mais repetir, com nenhum homem.
- Por que? Estava confusa?
- Vamos mesmo falar sobre isso?
- Sim, lógico. Me conta.
- Eu não estava confusa, e sim triste. Então pensei que tentar gostar de algum rapaz poderia melhorar alguma coisa em relação a minha família. Apenas isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um dia {Soulmates} concluído
FanfictionEra totalmente injusto ver que todas pessoas em sua volta tinham ou estavam conhecendo sua alma gêmea, enquanto você ainda não teve nenhum contato com o amor da sua vida, mesmo sabendo que ela existe. Mas com Jennie ocorreu totalmente diferente, o s...