16°Interrogatório

86 16 2
                                    

Jennie sorriu levemente ao ver quem estava ligando, ficando feliz por ter finalmente o número da sua soulmate salvo.

- Oi, Lisa?

- Boa tarde. Ainda está na delegacia?

- Estou sim, preciso resolver umas coisas. O caso não foi encerrado.

- Não? —Diz como se não soubesse. — Por que? Pensei que havia pego esses criminosos.

- Não todos, o responsável está foragido. Mas, não vamos falar de trabalho, não é? O que devo a honra de receber sua ligação?

- Queria te ver. Aqui está tão tedioso, e a Jisoo não voltou.

- Ela saiu com seu pai?

- Não. Faz algumas horas que ela disse que precisava ir em um lugar importante e até agora nada.

- Eu poderia dizer que ela está com a Rosé, mas não acredito, já que ambas não ficam sozinhas no mesmo canto.

  "E se eu chamar a Lisa pra jantar comigo? Ela pode achar que sou atrevida demais, então seria melhor um passeio?"

- Bom, acho que ela logo voltará para casa. Sabe, Jennie? Poderíamos jantar juntas, se você não estiver muito ocupada, é claro.

- J-jantar? —Se girou em sua cadeira, sorrindo feito criança. — Ah. Se você quiser, ok. Podemos jantar sim. Ótima ideia.

- É? —Riu baixinho. — Ok, então. Você vem me buscar, ou vamos no encontrar em algum lugar?

"Em que lugar eu levo ela? Céus. Isso é complicado. Respira, Jennie. Ela é sua soulmate, então não deveria ficar tão nervosa... Ou deveria?"

- Ãh. Eu te busco. —Coçou a nuca. — Na verdade, não prefere jantar em minha casa? Eu expulso rapidinho a Rosé de lá, e assim nós ficaremos à vontade.

   "Casa? Ela pode achar que quero algo além. Diabos, Jennie! Você chama sua soulmate para casa, e..."

- Ótimo! Eu adoraria, é mil vezes melhor do que jantar em qualquer lugar cheio de gente.

- S-sério? Digo, pode ser mesmo? Da última vez fomos em várias barracas, e você adorou. Se quiser...

- Na sua casa, Jennie.

- Ótimo. —Sorriu, olhando o chão. — Te busco assim que sair daqui, pode ser? Pois ja vamos direto.

- Não vai fazer o jantar antes?

- Ah... E-eu posso mandar entregar.

  "Eu sou tão trouxa. Jesus, o quê essa mulher faz comigo. "

- Ok. Ou podemos cozinhar juntas, o quê acha? Seria divertido.

- Nossa. Seria incrível, Lisa.

  "Cozinhar com minha soulmate? Que sonho perfeito!!! Espera. Será que ela sabe cozinhar?"

- Será perfeito. —Lisa diz risonha, deitada na enorme cama enquanto encarava o teto e escutava os pensamentos da coreana. — E não se preocupe, caso esteja pensando, eu realmente não sei cozinhar, mas posso te admirar.

- Espertinha. —Se ajeitou na cadeira ao escutar batidas na porta. — Lisa, mais tarde te ligo, ok? Preciso voltar ao trabalho.

- Se cuide, Jenjen. Esperarei ansiosamente sua ligação.

  Jennie apenas sorriu apaixonada, desligando após sussurrar um tchau.

  "Essa garota vai me enlouquecer."

[...]

Jennie encarava fixamente para um dos criminosos, esse que estava observando a algema em seus próprios pulsos, sobre a mesa.

- Não vai mesmo responder minha pergunta? —A delegada perguntou séria.

- Não tenho nada para falar.

- Você e seus colegas mataram cinco garotas, então tenho certeza que você têm bastante coisas para contar.

- Aquelas vagabundas mereciam morrer!

- Por que acha isso?

- Conhecíamos elas. —Diz contragosto, impaciente. — Nós conhecíamos essas vadias, que finalmente tiveram um fim torturante.

- Por. Que. Mataram. Elas? —Perguntou pausadamente.

- Já falei, porra!

- Oh. —Riu sarcástica, se levantando. — Quer dizer que mataram por simplesmente conhecerem?

- Elas não nos quiseram! Isso já é motivo o suficiente para sabermos que essas vadias trairia facilmente qualquer homem. Mulheres assim só valem para ser mortas.

Jennie inclinou a cabeça para o lado, notando cada detalhe no rapaz novo.

- Por que não colabora igual o seu colega? Apesar que você só sairá detrás da grade morto, mas seria bom colaborar por bem ou por mal.

- A primeira que matamos foi a Luiza, pois ela não quis ficar...com um de nós, e sim com o engomadinho, então tivemos a ideia de matar, arrancando o coração dela.

- Tão ridículo você falar isso sem nenhum remorso.

- Por que eu teria? Ela rejeitou um de nós! Preferiu o riquinho mimado do que nosso chefe.

- Se você não abrir mais esse bico para contar a verdade, saiba que assim que esse maldito "chefe", —Fez aspas.— ser pego, vai ser pior para todos.

- Não se preocupe, gata. Ele pode ser pego, mas antes falta mais uma para morrer.

Jennie apertou os punhos, tentando não avançar até o criminoso e socar o rosto do mesmo.

- Vi que você tem a ficha suja, já foi preso uma vez por roubo. E claro, roubaram novamente o banco, então agora tem os homicídios e o sequestro, então a situação para o seu lado não está nada boa.

- Quer me assustar? —Riu. — Nós só estávamos fazendo uma coisa boa para o mundo, tem noção? Estávamos limpando o mundo de lixo feito essas mulheres traidoras.

- E eu vou limpar o mundo de homens nojentos feito você, não se preocupe. —Forçou um sorriso, se virando para caminhar até a porta.

- Será que meu chefe vai se divertir com a loirinha que ele está procurando?

  Kim parou de caminhar, olhando apenas para a porta, até que se virou e encarou o rapaz sorridente.

- Sabia que ela já rejeitou ele? Puts. Que pena. Mas eu tinha avisado. Ah, certo que foi anos atrás, mas ele tem ótima memória.

- Tenho certeza que essa mulher também tem uma ótima memória, totalmente fotográfica. —Colocou a mão na maçaneta, girando. — Teremos um longo interrogatório, mas agora será divertido, uh? —Abriu a porta, encarando o outro policial. — Jungkook? Estou totalmente pronta.

- Apenas estava esperando por isso, delegada. Já está tudo organizado para diversão. —O lindo policial diz enquanto aproximava.

            •••

            •••

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Apenas ficção.

Um dia {Soulmates} concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora