Eu acordei com vários flashes na minha cara e risadinhas, ao abrir meus olhos vejo indivíduos como Lucas, Vini, Antony, Ney e Raphinha tirando fotos minha e do Richarlison. Sim, eu e ele dormimos juntinhos no avião.
Assim que abri os olhos, eles colocaram na JBL aquela música de bom dia do mundo bitta e acordaram o Richarlison que estava sem entender nada.
- Merda, eles acordaram- Raphinha exclamou como se estivesse desapontado- é culpa de vocês seus escândalosos-.
-olha quem fala- Vini falou com deboche- não estraga o momento girafa do Madagascar- ele terminou deixando Raphinha incrédulo.
- Bom dia casal do ano, como dormiram?- Neymar falou olhando para Richarlison que estava esfregando os olhos.
-as fotos ficaram uma obra de arte, vou mandar no grupo- Lucas falou super contente digitando no celular
- iii rapaz, pode ir tirando o cavalinho da chuva com esse papo de casal aí-falei me referindo a fala de Neymar.
- o que aconteceu?- rich perguntou assim que despertou- o que vocês tão fazendo com esses celulares na nossa direção?
-Primeiro, você e a Anna Sophia dormiram juntinhos a viagem toda e segundo, a gente tava tirando fotos de vocês - Dessa vez Antony falou .
-deixa eu vê essa bagaça aí- falei ainda com a voz rouca para o Neymar que estava todo animado olhando as fotos ignorou -rápido caralho- falei brava e ele me entregou o celular com um olhar de quem foi ofendido.
Assim que olhei a foto arregalei meus olhos e fiquei vermelha assim como Richarlison que teve a mesma reação,enquanto isso o resto das pessoas davam risada da nossa cara.
-tem certeza que isso não é montagem?- perguntei ainda sem acreditar.
-certeza gata- Antony me respondeu tentando cessar a risada.
Então eu olhei disfarçadamente para Richarlison que estava com um sorriso bobo na cara, tão lindo, tão fofo, tão gostoso.
-Anna, agora vai lá falar com o Martineli que está com raiva - Raphinha falou provocando o colega que estava no banco da frente e eu arregalei os olhos imediatamente com a boca aberta- oxe? Não escutou ele gemendo seu nome a viagem toda enquanto dormia?- ele deu de ombros como se não fosse importante
-fofoqueiro do caraí, eu falei que era só tesão acumulado porra- ele tentou se defender.
Nessa hora todos deram risada do pobre Gabriel que estava envergonhado.
-Conseguiram as fotos? Mandem pra mim depois blz-Tite apareceu do nada e falou para os caras.
- até você vô?- eu resmungei a ele que deu uma risadinha e saiu- todos estão contra mim agora, me ajuda Richarlison!!
-oxi,deixem a mulher em paz e vão cuidar da vida de vocês- ele tentou me defender mas todos deram risada-virei palhaço agora, foi?
- Eu conto ou vocês contam?- Neymar falou provocando o colega que mandou o dedo médio para o mesmo.
- casal e resto da seleção, não podemos chegar atrasados no hotel-Tite exclamou e todos saíram do avião.
- O Tite é seu avô? - Richarlison me perguntou enquanto pegava a mala que está na minha mão tentando me ajudar
-de consideração na verdade, quer ouvir a história? -perguntei e ele acentiu- eu o conheci em 2017 quando a CBF me contratou de experiência para alguns amistosos da seleção, como gostaram do meu trabalho eu virei oficial, aí criamos um carinho de avô e neta entre nós sabe ? Por isso eu o chamo de avô e ele me trata como neta dele.
- uau, dahora- ele respondeu
Nós chegamos no hotel que a seleção ficaria hospedada, que pelo visto é extremamente luxuoso afinal tem 10 andares, todos fomos para a recepção que nos enformou que a maioria das pessoas ficariam em pares por quarto então peguei minha chave que indicava o quarto 2410 que era no penúltimo andar então chamei o elevador e entraram comigo Ney, Lucas e Antony.
-iai princesa, qual é seu quarto vai que a gente fica junto, se é que me entende...- Antony não perdeu tempo e já me provocou com um olhar malicioso
- sem chance que eu durma no mesmo quarto que você por um mês inteiro, se é que me entende...-respondi no mesmo tom provocativo todos rimos menos ele - Não tem chance que eu esteja no mesmo quarto que você, o meu é o 2410 e o seu é o...- olhei a chave dele- 2409 amore, meu vizinho
- o seu é o 2410 ? É O MESMO QUE O R- Lucas foi interrompido por Neymar que tampou a boca do amigo rapidamente e fez um sinal - a-ah não e-eu me-me atrapalhei- ele gaguejou e eu sabia que ele escondia a verdade mais não o forcei a contar já que o elevador tinha acabado de abrir.
- Vamos gatinha, meu quarto é vizinho ao seu, aliás eu to só no meu quarto se quiser passar lá mais tarde...- ele me disse rapidamente
- não obrigada - apenas deixei um beijinho no ar e fui procurar meu quarto- bye bye...
Fui caminhando pelos corredores do andar até encontrar o quarto cuja porta estava escrita 2410 que tinha a porta semi-aberta e alguém dentro.
"Não tive a sorte de ficar sozinha no quarto" pensei.- se tiver alguém pelado aí, não me rsponsabilizo, o quarto também é meu-exclamei antes de entrar, como não ouve resposta entrei-VOCÊ?
_____________________________________
Eita eita, quem será que é o novo Colega de Quarto da nossa querida Anna ??
Comentem muito eu amo ver os comentários de todos vocês e votem tbm, obrigadaaaaa
VOCÊ ESTÁ LENDO
príncipe rich, richarlison.
FanfictionAnna Sophia é a médica da seleção brasileira, porém é apaixonada pelo jogador Richarlison desde quando o conheceu, e por incrível que pareça é um amor recíproco, mas será que eles conseguirão ficar juntos depois do capítulo 67? Afinal de contas, nem...