Cap. 66 Início do fim I

11 0 0
                                    

🚨O capítulo contém 🔞🚨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🚨O capítulo contém 🔞🚨

Hoje tem jogo pela manhã, e a noite vai ter uma festa entre os jogadores da liga inglesa e algumas pessoas importantes, Richarlison quer que eu vá, mas eu não quero pois é uma coisa mais entre pessoas do futebol, apesar de que os jogadores podem levar as esposas, eu não quero ser uma "intrusa".

Bom dia amor da minha vida - O platinado disse fazendo carinho na minha bochecha, seus olhos brilham quando encontram os meus, e vice versa.

Bom dia meu príncipe rich - Eu disse dando um selinho nele - Meus pés estão inchando de novo.

Meu Deus, não queria te ver sofrendo assim - Ele disse sentado me ajudando a fazer o mesmo.

Eu não estou sofrendo amor, é normal - Eu disse e ele concordou desconfiado.

Vamos, quero ajudar a te dar banho hoje - Ele disse já em pé com a mão estendida para me ajudar.

Eu agradeço sua ajuda - Eu disse levantando com sua ajuda, a barriga está muito pesada.

Meu Deus, que mulher linda que eu tenho, como você consegue estar ainda mais linda? - Ele disse se referindo a minha bunda que deu uma boa crescida, como também meus seios que estão enormes e inxados e minha feição que está mais viva, cuidada e bela - Eu sou apaixonado por vocês duas, eu amo vocês.

Oi Alyce, aqui é o papai, eu amo você, tá bom? - Ele disse beijando minha barriga e logo levantou a cabeça com uma expressão impressionada.

O que houve? - Perguntei.

Ela chutou para mim - Ele disse pulando - Dá outro chutão para o papai?

Eu senti agora - Eu disse com os olhos cheios de lágrimas ao sentir outro chute, abracei meu homem que também estava emocionado.

Minha filha está se desenvolvendo muito rápido, está crescendo muito mas hoje foi a primeira vez que ela chutou.

Vamos, eu vou te ajudar a tomar banho agora - Ele disse abrindo a porta do banheiro.

Entro no mesmo e tiro meu pijama e minha calcinha, logo o olhar de Richarlison queima sobre mim, entro no box e ele faz o mesmo, ligando a água.

A água quente descia sobre meu corpo, é uma sensação incrível, Richarlison pegou meu shampoo do Cristiano Ronaldo e me entregou, evitando me olhar.

Porque você tá escondendo a cara? - Perguntei passando um pouco de shampoo na raiz do cabelo.

Se eu te olhar assim, eu não sei o que posso fazer com você, eu não me controlo - Ele disse ficando de costas e eu ri.

Após alguns minutos, acabei o banho, coloquei uma toalha na cabeça e vesti um roupão, saio do banheiro e ele toma seu banho.

Sentei em frente a minha penteadeira nova e comecei a escovar o meu cabelo e fazendo babyliss.

príncipe rich, richarlison.Onde histórias criam vida. Descubra agora