O dia amanheceu radiante, hoje é Brasil e Camarões só pra fechar tabela, pois já estamos nas oitavas de final, quem vai jogar é o time reserva, e vai ser um médico reserva, ou seja, eu vou ver o jogo com minhas bests. Richarlison já tinha levantado pra ir à academia do hotel, ele tinha me avisado ontem, então eu fui tomar banho e coloquei uma roupa simples pra tomar café no restaurante do hotel, com a Duda e os babies, já que a Kariny tá em outro hotel, e todos os meninos foram pra academia, TODOS, até o Matheus ta no meio.
Ah outra coisa, o Rodrygo veio pro quarto do Antony, pq de acordo com ele, o Marquinhos é muito tiozão e ele não gosta de dormir no mesmo quarto que tiozões.
Bom dia, minha linda - disse saindo do quarto e dando de cara com a Duda que já estava vindo me chamar
Bom dia, bela adormecida, já são 8:47, e o restaurante fecha 09:30 gatona- ela disse me abraçando e eu acenti.
Bom dia príncipes, da tia- disse abaixada abraçando os garotos de uma vez só
Oi, tixtixa- Benício disse e o Pippo deu um tchauzinho
A titia foi no shopping ontem e comprou um presente pra vocês, mas eu só vou dar eles depois qua a gente comer, tá bom? - eu vou no shopping quase todo dia, aqui em Doha tem vários e eu amo comprinhas.
Eles deram um pulinho de felicidade e a gente foi para o lugar de comer, comemos e ficamos planejando a roupa de ir para o jogo a tarde.
Quando eu estava acabando de comer, senti um enjoo muito forte e fui vomitar no banheiro do restaurante do hotel, a Duda disse que podia ter sido por causa do suco de laranja que estava duvidoso, e eu concordei com ela.
Agora vamos lá pra cima para a titia pegar o presente de vocês, poder ser? - perguntei aos meus sobrinhos, que são de consideração, não tive irmã por isso adotei a Duda e a Kariny como minhas irmãs, então logicamente os filhos delas são meus sobrinhos.
Simmmmm- disseram juntos muito felizes
Nós subimos e quando cheguei no meu quarto percebi alguém dentro e abri a porta que estava encostada, Benicio e Filippo estavam agarrados em mim e a Duda estava atrás, os presentes estavam no closet do Richarlison, minha best e suas crianças ficaram esperando no sofá enquanto eu estrava no closet dele e me deparo com Richarlison de cueca saindo do banho passando meu gloss, DO NADA.
Bom dia gato- disse dando um tapa em sua bunda, que bunda ele tem viu, e ele se assustou
Bom dia minha princesa- ele disse me dando um beijo na minha cabeça- eu tomei um susto porra
Eu percebi, vim pergar os presentes dos meu amores- eu disse e ele apontou onde estava, peguei os presentes e fui entregar aos donos.
Aqui meus amores - falei mostrando todos os presentes, vi a boca deles fazer um "o" e os olhos brilhando enquanto Duda me olhava com uma cara de "vou ter que comprar mais duas mala"
Mulher, pra que vc comprou duas motos elétricas pra eles?- disse Duda tentando não surtar
Deixa miga, não tenho filhos tenho que mimar eles mesmo - disse me sentindo a tia rica, que na verdade eu sou.
VOCÊ COMPROU DOIS CARROS ELÉTRICOS PRA ELES MÊS PASSADO- Disse a Duda já surtando
Eu seiiii- disse bem relaxada- te amo viu miga?
Te amo tbm, mas não compra mais presente pra eles, pelo menos até a gente ir embora do Qatar- ela disse sabendo que eu não iria dar ouvidos e eu acenei a cabeça.
Ela foi pra piscina com as crianças mas eu resolvi passar a manhã com o Richarlison, eram umas 10:15 da manhã, eu tirei minha roupa e fiquei só de calcinha e sutiã e ele só de cueca, coloquei o ar condicionado no 18° e nós embrulhamos no cobertor aguarrados enquanto assistíamos cinquenta tons de cinza, filme perfeito.
Te amo mor- ele disse
Te amo muito mais - eu disse e nos beijamos
E depois de 5 min
Mozin- disse manhosa
Oi linda- ele disse já desconfiado
Eu tô com tesão acumulado, bora uma rapidinha- eu disse bem direta e ele provavelmente não esperava isso
Do nada?- ele disse
Simm, por favor, vai negar um leitinho pra sua nega?- eu disse
Não nega, vem com tudo, gostosa- disse ele
_ _ _ _ _ _ _ _
Já era quase três horas da tarde e eu acordo toda dolorida com meu celular tocando e alguém batendo desesperado na porta, Rich estava dormindo depois de meter tanto em mim, coloquei um roupão e fui atender a porta.
Quem é?- disse ainda destravado a porta
É nós- disse uma voz parecendo o Antony e o Neymar
O que foi caralho?- disse com uma voz sonolenta depois de abrir a porta e ver literalmente toda a seleção, inclusive Matheus que já faz parte dela, mesmo não sendo jogador.
Você sabe que horas é o jogo hoje por acaso?- disse o Paquetá
4 horas- disse ainda sem entender nada, eu tinha acabado de acordar cheia de dor depois de tanto sentar no Richarlison
E que horas é agora ANNA SOPHIA?- Pedro perguntou
Ahh, n sei, estavamos dormindo- disse pq o Richarlison apareceu do meu lado só de cueca, como ele se vestiu tão rápido?
FALTA 1 HORA PRO JOGO COMEÇAR E NÓS ESTAMOS AQUI SO ESPERANDO OS DOIS- disseram todos juntos
O QUE?- eu e Richarlison nós entre olhamos chocados, ele só colocou um short e uma blusa que estava no chão do closet dele e saiu, eu tinha combinado pra ir com a Duda umas 15:30.
Tomei banho e não consegui lavar o cabelo, pq não deu tempo, fez uma make básica e nem coloquei a camisa do Brasil, resolvi colocar um cropped branco e uma calça bege.
Eu me encontrei com a Duda lá embaixo, pegamos o meu carro e eu contei a história de tudo que aconteceu desde da hora que ela saiu do meu quarto de manhã e ela reclamou comigo quando eu disse " agora Duda, Puta merda, o Richarlison é um baita de um gostoso, quando ele mete em mim eu vou no céu e volto, nunca vi um homem com um pau daquele tamanho, que pau viu? Nem cabe na minha boca direito caralho" ela brigou pq eu esqueci que as crianças estavam lá (eu e ela temos liberdade e intimidade pra falar essas coisas uma pra outra, inclusive ela vive me dizendo que o Lucas é um baita de um soca forte, mas enfim).
Quando nós chegamos, a Kariny já estava lá nos esperando, muito chique e linda como sempre, nós fomos direto pro vestiário, eu apresentei meu crachá de médica, mas os seguranças não precisam saber que hj é minha folga, nós três entramos, as crianças ficaram com a babá lá na arquibancada.
Boa tarde gente!- eu disse fingindo que não aconteceu nada
_____________________________
Continua no próximo cap
VOCÊ ESTÁ LENDO
príncipe rich, richarlison.
FanfictionAnna Sophia é a médica da seleção brasileira, porém é apaixonada pelo jogador Richarlison desde quando o conheceu, e por incrível que pareça é um amor recíproco, mas será que eles conseguirão ficar juntos depois do capítulo 67? Afinal de contas, nem...