Meu nome é Anna Sophia Abreu dos Santos, tenho 27 anos, sou médica do futebol e influencer (a médica do futebol mais cobiçada dos clubes) já trabalhei no Real Madrid, Manchester United, PSG e atualmente eu trabalho pela seleção brasileira e no Flamengo, que aliás eu sou a irmã mais velha do Pedro Guilherme.
Apesar de eu ter tudo que desejo ainda me falta algo, que a mídia não sabe, eu tenho um "crushzinho" no jogador Richarlison.
Nesse exato momento eu estou ao lado do técnico do Flamengo Sampaoli em uma partida de Flamengo contra Corinthians, basicamente a minha função é caso algum jogador do Fla se machucar, eu tenho que ver e cuidar dele ou manda-lo para um hospital .
É impressão minha, ou o Pedro tá mancando? - Perguntei ao técnico que estava ao meu lado.
Acho que ele está mancando mesmo, vou colocar um reserva no aquecimento - ele me respondeu.
Alguns minutos depois o meu irmão é derrubado no meio do campo pelo camisa 10 do outro time e não se levantou mais, então eu chamei a minha equipe auxiliar e fomos até o lugar que ele estava caído.
Pedro o que você tá sentindo ?- pergunto assim que chego perto o indivíduo.
- meu tor... ai! -Ele tentou falar mas deu um grito de dor quando eu encostei meu dedo no tornozelo direito dele- Meu tornozelo tá doendo demais cara.
Eu avaliei o tornozelo dele e rapidamemte percebo que ele tinha fraturado o mesmo.
Levem ele para a sala de emergência agora - ordenei aos meus colegas que obedeceram.
Colocaram ele em uma maca e levaram para a sala, enquanto eu ia seguindo eles até lá, mandei um sinal ao técnico para substituir meu irmão que entendeu no mesmo instante.
Você só sente dor no tornozelo ou tem outro lugar?- perguntei ao ferido enquanto preparava a máquina de raio-x.
Não, só no tornozelo mesmo - ele exclamou com uma voz triste, era peceptivel que ela estava com muita dor - Faz uma oração por mim?
Claro que faço- exclamei a ele com uma voz doce.
Então nesse momento eu me ajolhei ao lado da maca, mas diferente dele eu não era uma pessoa de ir na igreja, e quando ia era para a católica o que deixava ele com raiva de mim, por isso eu tentei ao máximo fazer uma oração para ele.
Vamos fazer o raio-x agora, fexe os olhos Pedro- eu falei enquanto entrava na cabine de observação.Alguns minutos depois peguei o raio-x e o resultado foi:
VOCÊ ESTÁ LENDO
príncipe rich, richarlison.
FanficAnna Sophia é a médica da seleção brasileira, porém é apaixonada pelo jogador Richarlison desde quando o conheceu, e por incrível que pareça é um amor recíproco, mas será que eles conseguirão ficar juntos depois do capítulo 67? Afinal de contas, nem...