Cap. 32 Um jogo tenso II

18 2 5
                                    

Nossa torcida estava alegre e confiante, assim como eu.

aos 7 mim o richarlison parece apresentar algum desconforto físico e coloca a mão na coxa, isso pode ser preocupante.

Neymar recebe o lançamento no campo de ataque, mas em posição de impedimento.

Cartão amarelo para Danilo, Neymar sofre falta, cartão amarelo para Brozovic por falta em Neymar. Richarlison briga pela sobra da bola na área, tenta o toque para avançar, mas é antecipado. Na sequência, Paquetá faz falta em Modric. 

FIM DE PRIMEIRO TEMPO

Croácia 0 x 0 Brasil.

Tite fez uma roda para passar novas táticas de jogo, eu nem falei com eles pois não queria atrapalhar, e eu também estava receosa de perdemos, até que richarlison veio falar comigo.

O que você tá achando? - ele

vocês precisam atacar mais, sem medo deles, e você está incomodado com sua coxa- eu

Não, não to sentindo nada não- ele

para de mentir richa, se você tá incomodado, pede pra sair, mas não deixa seu orgulho tomar conta da cabeça e não a gente ser eliminado por sua culpa - eu disse, pensei e disse - eu já sei, conheço tipo uma massagem suíça secreta infalível, posso fazer em você?

Pode sim vida - ele disse

ele se sentou no banco dos reservas, e me ajoelhei na frente dele, acabamos sendo mente poluídas neste instante kkk, e fiz a massagem em sua coxa, um senhor que trabalhava na minha faculdade que me ensinou essa massagem, as vezes rich gemia de dor pois a massagem era bem intensa, quando eu acabei, mandei ele se aquecer, depois o vovô o mandou voltarem pro campo

Te amo e boa sorte - dei um beijo nele

APITA O ÁRBITRO

Começa o segundo tempo!

Richarlison recebe o cruzamento rasteiro na área, finaliza desviando na bola, mas o goleiro croata defende! Que chance! Outra coisa, ele não está mais mancando, a massagem funcionou, agora com ele recuperado podemos sim ganhar, ainda acho que podemos meter um 2x1, de alguma forma.

Raphinha saiu e Tony entra, Vini sai e rodrygo entra, cartão amarelo para Casemiro, os croatas fizeram duas trocas, Antony recebe na direita, puxa para o meio e cai no chão. O árbitro manda o jogo seguir. Cartão amarelo para Marquinhos, infelizmente Livakovic estava defendendo demais, que isso. 

FIM DE JOGO!

Croácia 0 x 0 Brasil.

Como estava 0x0 vai ter prorrogação, odeio isso.

AUTORIZA O ÁRBITRO E INICIA O PRIMEIRO TEMPO DA PRORROGAÇÃO!

Antony é derrubado por Sosa na lateral, e o árbitro manda o jogo seguir. Eles tão muito agressivos um com o outro. Antony recebe de Militão na direita e dá um rolinho em Sosa antes de ser segurado e o juiz não dá cartão, NÃO É PRA DAR MESMO NÃO, O TONY SÓ TA SE DEFENDENDO PORRA. Já estou nervosa mano. Ah esqueci, o Pedro entrou no campo e tentou meter um voleio, mas não pegou a bola em cheio, pqp.

Neymar tabela com Rodrygo, tabela com Paquetá, recebe dentro da área, dribla o goleiro e chuta tirando de Sosa chegando no carrinho. O Brasil abre o placar no finalzinho do primeiro tempo da prorrogação! 

GOOOOOOOOL DO BRASIL! É GOL DO NEYMAR É GOL DO NOSSO PAÍS, CHUPA CROATAS VÃO PRA PUTA QUE PARIU EU TE AMO NEYMAR JUNIOR, EU TE AMO PORRA NUNCA FUI TÃO FELIZ - eu gritei feito uma doida, eu nunca na minha vida comemorei um gol como esse, chorei tanto mais tanto que senti uma dor na minha barriga e fui me sentar, tite veio me perguntar se eu estava bem, mas eu só precisava me sentar um pouco, senti outra pontada bem no útero, mas lembrei de um remédio que eu podia tomar e tomei assim, passou.

príncipe rich, richarlison.Onde histórias criam vida. Descubra agora