Desde o réveillon, eu e Richarlison estamos aqui no Rio, ele queria muito conhecer minha família, então fiquei aqui com ele até o dia do chá revelação. Vou contar como foi.
2 de janeiro de 2023 - 11:56 AM - Copacabana
Eu e meu namorado já estávamos em frente à casa dos meus pais, ele tremia de nervoso, porque vai conhecer minha família.
Você tem certeza de que eles vão gostar de mim? É que eles são evangélicos e eu tenho tatuagem e brinco - Ele disse nervoso - Vou colocar o moletom pra esconder.
Não precisa! - Eu disse como se fosse adiantar alguma coisa.
Ele colocou o moletom no sol insuportável do rio e um calor de 35º graus. Toquei a campainha e minha mãe nos acolheu de braços abertos e um sorriso largo.
Oi filha! Oi genrinho! Como estão? - Ela disse dando um beijo na minha testa.
Bem mãe - Eu disse.
Eu t-to suave, e v-você? Quero di-dizer, a s-senhora - Richarlison peeguntou tremendo.
Estou muito bem agora que te conheci querido, entre - Ela disse abrindo espaço para ele entrar em casa.
De mãos pegadas, fui com meu namorado para a área gourmet, onde o resto da família estava, ele suava frio.
Oi pessoas! Apresento a vocês meu namorado, pai do meu filho, e novo membro da família, Richarlison - Eu disse.
Bom dia, Richarlison - Eles falaram.
Bom dia, tudo tranquilo família? - Ele disse muito simpático e foi cumprimentar cada um.
(...)
Nós almoçamos e passamos a tarde juntos, depois que voltamos para minha casa, mandei mensagem no nosso grupo da família e eles disseram que gostaram muito do Richarlison, que ele era gente boa, um moleque humilde.
Richarlison ficou tão feliz ao saber disso!
De volta
Hoje eu e meu namorado iríamos para onde vai ser o chá revelação, que obviamente seria em Paris.
Já tínhamos pegado nossas roupas lá em SP com o Israel Valentim.Bom dia, minha gostosa- Richarlison disse beijando meu pescoço enquanto ainda estávamos deitados.
Bom dia, meu amor- Eu disse fazendo carinho em sua nuca.
Hoje é o dia de saber se vamos ter um menino ou uma menina né? - Richarlison disse com a mão na minha barriga e falando fofo.
Sim, já temos nomes né? - Perguntei me virando e olhando seus olhinhos que brilhavam.
Se for um moleque, Richarlison Neymar Júnior, e se for uma menininha, Richarlisa Neymara - Ele disse e eu ri alto - Por que tá rindo amor? Papo reto.
São nomes fofos, mas com todo o respeito, apenas não - Eu disse rindo.
Então que nome você tem em mente? É aqueles que cê disse lá no Qatar? - Perguntou e eu concordei- Papo reto meu.
Se for menina, Maria Alyce, se for menino, José Lucas - Eu disse.
Maria Alyce é lindo, igual você - Ele disse dando um selinho rápido em meus lábios - Mas José Lucas é foda.
O Vini e o Lucas são meus melhores amigos de infância, você sabe disse, e além do mais eles merecem uma homenagem por terem esse título na minha vida - Eu disse - Você tem outros nomes em mente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
príncipe rich, richarlison.
Fiksi PenggemarAnna Sophia é a médica da seleção brasileira, porém é apaixonada pelo jogador Richarlison desde quando o conheceu, e por incrível que pareça é um amor recíproco, mas será que eles conseguirão ficar juntos depois do capítulo 67? Afinal de contas, nem...