Depois de alguns beijos, saio de casa com o meu carro, eu queria muito que a minha namorada fosse, mas também entendo o lado dela.
Passei na casa do Emerson, porque eu não tenho carteira e ele que vai dirigir até o salão, aproveitando a carona.
Iai meu mano Sophio - O moreno disse fazendo o nosso toque de mãos assim que eu chego em sua casa - Dona Sophia não vai mesmo né?
Não meu brother, pelo menos ela descansa e quando eu chegar em casa a gente faz nossa própria festa - Eu disse e ele riu, nós dois somos bem amigos a ponto de conversamos assim.
Entramos no carro e fomos até o salão.
Era grande e havia muitos carros de luxo, fiquei até com vergonha do meu humilde carro de meio milhão.
Carros de rico né? - Perguntei ao Emerson.
E a gente é o que Richarlison? Olha no espelho, você tá vestindo um terno da Louis Vitton feito a mão - Ele disse dando um tapa na minha nuca.
Verdade meu mano - Eu disse e nós entramos no salão até o porteiro nos esbarrar.
Good night, who are you? - Ele perguntou.
Hi my friend, i am the player soccer Richarlison, the famous pigeon bro - Eu disse e vi Royal rir do meu lado - And this is Emerson Royal, player soccer too, we play in Tottenham Spurts muito friend.
Oh ok, welcome and have a good night - Ele disse e eu fiz "🤙🏼"
Cara, você é o maior comédia que eu conheço "o famoso mano pombo", morri - O Moreno ao meu lado disse rindo.
--------------------
Já se passaram duas horas que eu estou aqui, estamos em uma roda composta por mim, Emerson, Lucas Paquetá, Antony, Casemiro e Bruno Guimarães.Bem, a gente não está bêbado, mas também não estamos sóbrios, estamos no meio termo.
Além de jogadores, nessa festa tem representantes dos times, da FIFA, da liga inglesa e algumas pessoas importantes, o problema é que tem algumas mulheres se jogando em cima da gente, a maioria tem crachás de representantes, e a gente já disse que é casado.
Pombo, pega lá um drink pra' nois' - Antony disse dando um soco no meu ombro e rindo.
Pego meu mano - Eu respondi rindo.
Fui na área de drinks e pedi dois, sentei e fiquei esperando, logo ele apareceu com minhas bebidas e eu fui para onde meus amigos estavam.
No caminho acabei me esbarrando com alguém.
Richarlison - Uma voz familiar disse, quando olhei não acreditei.
A Amanda.
Eu e ela estávamos ficando antes da copa, mas quando eu e a Anna ficamos no mesmo quarto, eu terminei com ela e a mesma não quis aceitar, mas eu nunca gostei dela, só ficava porque ela queria muito ficar comigo, mas nem se compara com a minha tigresa prenha, ela sim é a mulher mais perfeita do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
príncipe rich, richarlison.
FanficAnna Sophia é a médica da seleção brasileira, porém é apaixonada pelo jogador Richarlison desde quando o conheceu, e por incrível que pareça é um amor recíproco, mas será que eles conseguirão ficar juntos depois do capítulo 67? Afinal de contas, nem...