018

381 21 1
                                    

Olho para minha esposa, enquanto ela dorme na poltrona do avião

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olho para minha esposa, enquanto ela dorme na poltrona do avião. Depois daquela confusão, ela quis ir embora. E peguei o jatinho particular da minha família, e estamos indo para Seattle. Eu senti tanta raiva quando Isobell disse, sobre tirar o nosso filho.

Espero que ela não faça nada contra, minha mulher e meu filho. Pois se ela fizer, eu faço ela conhecer o inferno.

Saio desse pensamento e olho, meus amores dormindo. Bridget, colocou nosso filho no seu colo, e os dois estão dormindo profundamente. Dá uma pena te que acorda ela. Olho para a janela e vejo o sol nascer.

Encosto minha cabeça, no encosto da poltrona e tento dormir.

Acordo, sentindo uma movimentação emcima de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo, sentindo uma movimentação emcima de mim. Abro os olhos e vejo meu filho, com seus lindos olhos azuis me encarando. Passo meu nariz, pelo o seu cabelinho cheiroso. Olho para frente e vejo, Rhys dormindo tranquilamente, tiro os meus olhos dele e olho para a janela. Tento advinha onde estamos indo.

Quando fomos embora de lá, ele disse que tinha um lugar perfeito. Para irmos, espero que seja longe daquele palácio. Sinto uma mãozinha no meu seio, abaixo a alça e ajeito meu filho, no meu seio. Sinto sua boca fazendo uma sucção e o leite saindo.

_Você é linda, amamentando. -fala com a voz rouca.

_Obrigada, para onde estamos indo. -pergunto.

_Seattle, por enquanto.

_Por que, por enquanto.

_Vamos passar alguns dias, na casa que meus pais me deu. E depois vamos para o nosso destino final.

_E onde seria.

_Ainda vai ser segredo, já devemos está perto de pousar.

Depois de alguns minutos, finalmente chegamos em Seattle. Quando déssemos do avião, tinha um carro esperando. E seguimos até o nosso destino. A casa é linda, e grande.

_Uau, isso é muito grande. Para alguém morar sozinho.

_Eu não morei sozinho, tinha alguns amigos, então não me sentia sozinho.

_Por que, seus pais deram essa casa.

_Eu servi para o exército, e quando sai quis passar um tempo fora. Então vim morar aqui.

Depois disso, fomos arrumar as nossas coisas, deixei Asher dormindo no berço portátil. Podia ter certeza, que ele só ia acordar daqui a três horas. Então podia tomar um banho e relaxar. Era raro eu ter um momento só meu, em que eu pudesse relaxar, sem me preocupar com o meu filho. Mesmo que ele seja muito calmo, e só chora quando ta com fome, cólica ou quando precisa ser trocado. Mas tirando isso, ele era um bebê muito calmo.

Nos primeiros dias, eu até estranhei sua calmaria. E foi ai, que percebi, que ele tinha puxado isso do seu pai. Pois eu sou uma pessoa muito elétrica e extrovertida, e já meu marido é meu oposto. Sua calmaria até me assusta, quando eu surtava com os hormônios da gravidez, ele estava lá com a sua calma. Para me ajuda, as vezes eu me estressava com isso.

Mas agora descobrir, que ele serviu para o exército. Isso é estranho, para uma pessoa muito calma, acho que ele tem toda a calma do mundo. Queria ter um terço dessa calma. Fico tão relaxada na banheira que sinto sono, saio da banheira. E me enrolo no roupão e deito na cama, e acabo dormindo.

Se tudo dê certo, mais tarde posto mais dois ou três capítulos!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se tudo dê certo, mais tarde posto mais dois ou três capítulos!

Twisted Games - 2° Twisted SérieOnde histórias criam vida. Descubra agora