007

606 28 0
                                    

Olho pela a janela do avião, vendo o mesmo pousar no aeroporto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olho pela a janela do avião, vendo o mesmo pousar no aeroporto. Olho para o lado e vejo Bridget, dormindo. Olho cada detalhe do seu rosto, seu nariz fino e pontiagudo, lábios carnudos e rosados. Daria tudo para beija-los todos os dias.

Vejo a mesma acordar, ela me encara por alguns segundos.

_Já chegamos.

_Sim. -respondo vendo o avião já ter pousado.

Levantámos das poltronas e saímos do avião. Sinto a brisa fria batendo no meu rosto, vejo Bridget se encolher de frio. Ando até a mesma e abraço, para que se esquente.

_Não imaginava que aqui fizesse mais frio, que a Áustria. -murmura.

_Em breve a primavera vem, e vai diminuir esse frio.

_Ainda temos tempo, para descansar. Ainda são sete e quarenta da noite.

_Amanhã, vamos para a clínica.

_Eu pesquisei uma clínica confiável, e já marquei a consulta.

_Ótimo.

Caminhamos até a saída do aeroporto e entramos no táxi, nossas bagagem estão com os seguranças. Então não precisamos nos preocupar.

Não demora muito e chegamos no hotel Villa Copenhague. Entramos e fomos direto para a recepção.

_Boa noite, tem uma reserva ou vão pegar um quarto. -fala a recepcionista.

_Boa noite, já temos uma reserva. Em nome de Bridget e Rhys Larsen.

_Aqui está a chave de vocês, tenham uma boa noite.

_Obrigada.

Seguimos em direção ao elevador, quando vem entramos e aberto no nosso andar. Chegamos no andar e fomos em direção do quarto, Bridget abre a porta e entramos.

_Está com fome. -pergunto.

_Sim, viajar de avião sempre de deixa com fome.

Pego o cardápio e vejo o que me agrada. Depois de escolher faço os nossos pedidos, nesse tempo que não chega a comida, Bridget vai tomar o banho. Depois que ela termina eu vou.

Quando saio do banheiro nossa comida chega e começamos a comer.

Depois de comermos, arrumamos a cama e acabamos dormindo, de tão casados que estávamos.

Olho para o enorme prédio, pela a janela do carro, desso e pego a mão da Bridget

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olho para o enorme prédio, pela a janela do carro, desso e pego a mão da Bridget. Caminhamos até o raul de entrada do prédio.

_Bom dia, tem consulta marcada. -pergunta a recepcionista.

_Sim, uma consulta com a doutora Eléa Svend.

_O consultorio dela fica no quarto andar.

_Obrigada.

Seguimos até o elevador e chamamos o mesmo. Não demora muito e aparece um, entramos e aperto no andar. Subimos até o quarto andar, saímos do elevador e bato na porta do consultorio do médica.

_Entre. -fala a médica dentro da sala.

_Bom dia. -cumprimentamos uníssono a médica.

_Bom dia, o que gostaria de fazer por vocês.

_Queremos fazer uma inseminação artificial.

_Bom, uma inseminação artificial demora alguns meses para dar certo. Ela é realizada em cinco etapas, e é muito importante faze-las. Para chegar no resultado.

_Quais são as chances de dar certo de primeira. -pergunto.

_De 10 à 20 por cento de chances, se caso o útero dela for dado como dificuldade para fertilizar. Mas se caso na estiver nada de errado, as chances aumenta.

_Quando podemos fazer todo esses processo.

_A primeira etapa é realizarmos exames de rotina, como hemograma completo, um ultrassom do seu útero e por fim a dosagem hormonal. Se tudo for aprovado, vamos para a segunda etapa.

_Quando já posso fazer esses exames.

_Por hoje você vai fazer os exames de sangue e amanhã cedo, você vem para fazer o ultrassom.

_E quanto tempo vai levar para a saida, dos resultados.

_Como é uma inseminação artificial, em menos de 48 horas. Todos os exames vão está pronto. Vou fazer o seu encaminhamento para realizar a coleta.

A médica começa a escrever em uma folha, e depois que termina entrega a folha para a  Bridget.

_Aqui está o encaminhamento, vou leva-los até a sala de coleta.

Saímos da sala e fomos para a sala da coleta. A médica entrega para a enfermeira um papel e a mesma já pega tudo que precisa, para coletar o sangue da minha esposa.

Depois de dez minutos, a enfermeira já tinha colhido o sangue e agora estávamos indo embora da clínica.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Twisted Games - 2° Twisted SérieOnde histórias criam vida. Descubra agora