Maratona (4/7)
Os mêses foram se passando, e chego o dia do aniversário de um ano, do Asher. As coisas aqui na fazenda, está uma loucura, é decoração para lá e para cá. Minha esposa está ansiosa e nervosa, com a festa. E já o nosso filho, estranha toda essa movimentação.
O tema da festa, é Safari. Minha mulher que decidiu isso, eu só concordei e passei o cartão. Ela preferiu esse tema, pois nosso filho ama os animais e vive brincando com eles. Então é tudo a favor dele, ele já começou a anda e não quer colo de ninguém.
Quê viver sua vida em paz, minha mulher acha isso bom, mais ao mesmo tempo tem as preocupações de toda mãe. Mas ele sabe muito bem andar por essa fazenda, seja ele é assim, imagina quando ficar mais velho, nem quero imagina ele andado por aí.
_Você precisa vê, está tudo tão lindo e perfeito. -fala, Marie.
_Imagino, minha mulher tem ótimos gostos.
_As amigas da Bridget, já chegaram e estão com elas. -avisa._E o Asher.
_Dormindo. -diz, e sai presumo que esteja indo ajudar.
Vou até o meu escritório, e começo a trabalhar e fazer algumas ligações. Precisava que um veterinário vinhesse para cá, pois tinha uma vaca prenha e os peão disse que podia ser um, parto delicado. E eu não quero perder a vaca e nem seu filhote.
Depois de algumas horas, a decoração da festa estava pronta. É a decoração mais linda e fofa, tem certeza que meu filho vai ficar feliz.
_Que lindo. -escuto a voz da Stella, atrás de mim. Me viro e vejo as três.
_Meninas. -falo, e vou da um abraço nas três. _Que bom que vieram para o aniversário.
_Não íamos perder o aniversário de um ano, do nosso sobrinho. -fala, Ava.
_Que fazenda linda. -diz, Stella, olhando ao redor.
_É sim, fiquei maravilhada quando vi ela.
_Gostei do novo estilo, cowboy ou melhor dizendo cowgirl. -indaga, Jules.
_Quando você morar em uma fazenda, ai você questiona sobre isso.
Ficamos um tempo conversando, até o horário da festa. Arrumei meu bebê, primeiro e depois fui tomar um banho. Coloquei um vestido longo rosa e me dei ao luxo de usar salto alto, em vez de botas.
Saio do quarto com o meu filho no colo, e ando até o local da festa. Quando ele vê a decoração cheia de animais, se alegra no meu colo, e começa a se agitar e querer ir para pegar os balões.
_Vejo que alguém ficou animado. -fala, Stella.
_Ele ama animais. -falo e dou um beijo na sua testa.
Curtimos o resto da tarde e cantamos parabéns para ele. Que ficou todo eufórico e alegre, e depois dormiu que nem um anjinho
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twisted Games - 2° Twisted Série
RomanceProposta! Quando o Palácio da Suécia decide fazer uma proposta irresistível para o Palácio de Eldora. 🌹início:23/01/2023 🥀Término:17/07/2023 Essa história é baseada em um livro físico! Livro: Twisted Games -autora: Ana Huang (ESSA HISTÓRIA É CO...