Acordo e fico olhando para a parede, morrendo de preguiça de levantar e enfrentar oque vem pela a frente. Solto um suspiro e me levanto da cama.
E vou em direção do banheiro, tomo um banho rápido. Termino o banho e vou em direção ao closet e pego uma roupa.
Escolho um conjunto de blaze e saia de couro, pego uma cropped branca. Faço uma maquiagem e cabelo, pego uma bota preta e uma tiara prata com alguns diamante, e um conjunto de joias de diamante.
Saio do quarto e vou em direção até a sala de jantar. Entro e vejo uma mesa enorme e várias pessoas sentada, percebo que são os herdeiros.
_Bom dia, princesa. -diz Mohammed, puxando a cadeira para me sentar.
_Bom dia a todos.
Começamos a tomar café da manhã, e percebo que os herdeiros não parava de me olhar. Me sentia um pouco desconfortável.
_Desculpe pelo atraso. -fala o mesmo homem que vi ontem.
Eu não sabia dizer, mas tinha algo nele que me atraia. Ele se senta perto de mim e começa a comer.
Depois do café da manhã, vim direto para o meu quarto. Pois o estilista já estava me esperando.
_Vossa Majestade. -diz e faz reverência.
_Comece a tirar as medidas dela. -fala minha avó.
O mesmo tira todas as medidas do meu corpo.
_A vossa senhoria, tem algo em mente.
_Sim, mas vou querer que todo saia. Só iram saber do vestido, no dia do casamento. -exijo e todos sai.
Falo para o estilista o jeito que quero e da forma também. Depois disso ele vai embora.
_Posso entrar. -pergunta minha irmã.
_Sim.
_Queria te chamar para tomar um chá com as princesas.
_Vamos.
Saio junto com minha irmã e vamos para uma parte do enorme jardim. Vejo todas as princesas já sentadas e conversando.
Olho para o jeito que ela meche o cabelo, seu sorriso é muito bonito. Ela não é aquelas princesas mimadas, ela tem seu jeito empoderado. Vai se tornar uma boa rainha.
Quando vi ela ontem, eu fiquei encantado com os seus olhos verdes penetrantes. Percebia que um tal de Mohammed estava rodeando ela.
Mas vou fazer de tudo para tira-lo do meu caminho.
_Para quem que não queria vim, está se enteresando demais por ela. -fala Emy, se sentando no meu lado.
_Ela tem um jeito que me atrai.
_Já se apaixonou de primeira. -zoa da minha cara.
_Ainda não sei.
_Acha que vai ser escolhido.
_Não sei.
_Mas bem que você podia, falar com ela.
_Aonde quer chegar.
_Em nada. -fala sorrindo fofo.
_Você está aprontando algo. -questiono.
_Por enquanto não, mas pode ser em breve. -fala e da um beijo na minha bochecha, e vai embora.
Sinto que ela vai aprontar, espero que não seja nada grave. Levanto do banco e dou uma volta pelo o castelo. Vejo a movimentação dos funcionários, arrumando todo o ambiente.
Amanhã vai ser a coroação da Bridget, vejo várias flores na decoração. Principalmente lírios branca, tem uma leve impressão que são flores preferidas dela.
Oi gente, desculpe não ter postado na quarta.
Mas essa semana vou tentar posta certinho.
Até amanhã!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twisted Games - 2° Twisted Série
RomanceProposta! Quando o Palácio da Suécia decide fazer uma proposta irresistível para o Palácio de Eldora. 🌹início:23/01/2023 🥀Término:17/07/2023 Essa história é baseada em um livro físico! Livro: Twisted Games -autora: Ana Huang (ESSA HISTÓRIA É CO...