014

462 20 1
                                    

Suspiro, sentindo o peso na barriga e dores nas costas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Suspiro, sentindo o peso na barriga e dores nas costas. Me olho no espelho e vejo a enorme barriga, hoje completo 28 semanas, 7 meses. Falta só dois meses, para vê o meu bebê, não vejo a hora de pegá-lo no colo e sentir o seu cheiro de neném.

Saio do closet, indo em direção a porta. Hoje tinha consulta, minha mãe quis me acompanhar.

Ando até a saída do palácio, vejo minha mãe animada. Quando entramos no carro, ela fala como quer conhecer o seu neto e pegá-lo tanto no colo.

Não demora muito, e chegamos na clínica. E fomos até a recepção e avisamos que chegamos para a minha consulta.

Olho para o correndor da clínica e vejo a minha médica, me chamar com a mão. Caminho até o seu consultório.

_Bom dia, mamãe e vovó. -fala assim que entro, e minha mãe me ajuda a sentar na cadeira.

_Bom dia.

_Como está se sentindo, falta só dois meses. Para você conhecer o seu bebê.

_Eu estou muito ansiosa, e gostaria de fazer uma pergunta.

_Pode fazer.

_Eu recebi um convite de casamento, e queria saber se posso ir. -falo, me lembrando de ontem. Havia recebido o convite de casamento de Stella.

_Bom, como você está de sete meses. Podemos fazer alguns exames e se estiver tudo bem, te libero para o casamento.

Fico alguns minutos tirando dúvidas, e depois vou para a maca. Para poder fazer o ultrassom.

_Olha o seu bebê aqui, ele está com os braços atras da cabeça.

_Ele está medindo, 37,6 cm e está pesando 1kg

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_Ele está medindo, 37,6 cm e está pesando 1kg. Está do tamanho de uma mamão.

_Ele está grande. -minha mãe diz, olhando o monitor com os olhos brilhando.

_O seu bebê, está muito bem e saudável. Então você pode ir ao casamento, mas qualquer coisa me ligue.

_Pode deixar, o que acontecer de errado. Eu ligo. -falo e ela acena com a cabeça.

Olho toda a decoração do casamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olho toda a decoração do casamento. Stella definitivamente, tem um ótimo gosto em decoração. Sinto a brisa fresta do hotel fazenda, aqui é tão lindo e perfeito.

_O que tanto olha. -pergunta, Jules.

_Esse hotel fazenda, é lindo. Quando Stella dizia que esse lugar era lindo, eu agora não dúvido.

_Sim, eu poderia morar aqui tranquilamente.

_O que achou da família Harper.

_Parece uma família, típica rica desde sempre. Mas eles são bons, como joalheiros.

_Como sabe disso.

_Eu compro os meus diamantes e rubis, na joalheria deles. São de qualidade, e muito bonitas.

_Então você já conhecia eles.

_Não, eles manda um dos funcionários. Para fazer a venda, mas nunca tive coragem e nem interesse. De pesquisa a vida dos Harper's. -diz e balança os ombros.

_Espero que ele faz, bem para a Stella.

_Se ele não fazer, faço a mesma coisa que fiz com o Ryle. -fala dando um sorriso medonho.

_A família dele te processo, não foi.

_Quase, mas os advogados tinha provas contra ele. Na verdade, a única prova viva era a Ava.

_Ainda bem, que ela teve essa pequena amnésia. E não se lembra o que aquele, babaca fez com ela.

_Não, me arrependo de ter matado ele. -fala tranquilamente.

_Não sei onde tirou, aquela força.

_Ele abusou de alguém, importante para mim. E é óbvio que faria algo, mesmo que seja matar um abusador de merda. Acredite, que descobriram, mais crimes desse gênero contra ele.

_Não duvido, nunca fui com a sua cara.

Ficamos um bom tempo, conversando sobre o passado e o presente. Quando a noiva chama todas para jogar o buquê. E quem foi a felizada, foi a Ava. Podia vê um brilho diferente nos olhos do Alex.

Sinto que esses dois, vão construir muitas coisas. Principalmente, o amor.

Oi gente, os dias de postagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi gente, os dias de postagem. Vai ser segunda e sexta!

Até sexta!
Bjs🥰

Twisted Games - 2° Twisted SérieOnde histórias criam vida. Descubra agora