Maratona(1/7)
Os dias foram se passando, e nossas vidas mudou de uma forma. Agora não somos mais rei e rainha, e sim um casal normal e com um bebê. Quando saímos de lá, Isobell emitiu uma nota, falando que nois não era mais da realeza. Muitos jornalistas queria uma nota nossa, para saber o que causou o motivo do nosso afastamento. Mas minha mulher, quis deixar isso com está, não queremos nos meter em confusão ou até mesmo fofoca.
Estamos muito bem seguindo uma nova vida, mas uma coisa que mecheu muito com Bridget. Foi vê sua irmã, usando suas coroas e seus vestidos, e agindo como ela. Minha mulher não gostou nada disso, mas não quis argumentar, preferiu guardar para ela mesma. Hoje seria o nosso último dia aqui em Seattle, vamos morar defitivo no Arizona, comprei uma fazenda enorme. O sonho dela é morar em uma fazenda, e vou fazer se tudo para realizar, tudo que ela mais quer.
Observo ela brincando com o nosso filho, nesses um mês e meio que estamos em Seattle. Ela mudou, como o corte de cabelo, ela cortou a franja e deixo o cabelo mais loiro. E fora o seu corpo, que mudou durante a gestação, mas mesmo assim ela continua linda e gostosa. Se eu já tinha um sentimento por ela antes, agora só aumentou. E por isso, hoje vou fazer um jantar romântico e me declarar para ela. Nesses um ano juntos, eu já sabia lê ela, sabia quando estava brava ou frustada, e podia percebe que ela também sente algo por mim.
Mandei a cozinheira preparar sua comida favorita, que é comida tailandesa. E a parte da decoração, foi eu que fiz, não foi nada elaborado. Foi só velas na mesa e algumas pétalas de rosas na mesa, e algumas jogadas no chão. Eu pedi para uma empregada da uma olhada no Asher, sei que depois que ele mama, ele só acorda três horas depois. Então é o horário perfeito, de duração do nosso jantar.
Depois de ter arrumado tudo, vou até o seu quarto para chamá-la. Bato na porta e escuto sua voz, dizendo para eu entrar.
_Oi.-falo assim que entro no quarto, e vejo ela dando de mamá para o nosso filho.
_Oi.
_Eu preciso, fala com você.
_Sobre. -pergunta, curiosa.
_Eu mandei prepararem um jantar á dois. -respondo.
_Pode esperar ums cinco minutos, ele já está começando a pegar no sono. -avisa.
_Eu espero. -falo e me senti na sua frente.
Fico esses cinco minutos, olhando para os dois. Mas evitando na olhar muito para o seu seio exposto, para na deixá-la desconfortável ou até mesmo me achar um tarado. Podia vê seu olhar de paixão, enquanto amamenta o Asher, lembro de quando ele nas primeiras horas que nasceu. Não queria pegar no seu seio, vi o quanto ela ficou triste por ele não querer mamá. Mas depois de muita paciência, ele finalmente conseguiu pegar.
E quando ele pegou o seu peito, ela só faltou pular de alegria. Depois dos cinco minutos, Asher já está no decimo sono, podia até ouvir seus roncos Baixos. Saímos do quarto, bem devagar, andamos até a área onde estava o jantar.
_Você fez isso tudo. -pergunta.
_Sim, precisamos de um descanso e de um belo jantar. Temos suco de uva, pois você não pode beber e eu posso, mas vou te acompanhar no suco.
_Olha ele todo prestativo. -fala sorrindo, mas que sorriso!.
_Para você sempre.
_Por que desse jantar.
_Vou ao ponto, eu fiz esse jantar. Pois eu quero me declarar para você, eu tinha pensado em palavras bonitas e um texto bem elaborada. Mas quis ser sincero, desde o segundo que te vi, eu senti algo forte no meu peito. Quando eu fui escolhido para ser o seu marido, eu quase soltei fogos de artifício, quando vi você entrar naquela igreja toda de branco. Eu te amei, mais ainda, então por isso eu quero te fazer uma pergunta. Aceita começar tudo do zero, e se o amor da minha vida. -pergunto.
_Eu também, senti algo por você desde o início. E sim, eu quero ser o amor da sua vida.
Pego sua cintura e dou um beijo, nos seus lábios macios e carnudos. Essa mulher e perfeita demais para mim, nosso beijo era lento com tanta paixão envolvido. Não queria que esse momento acabasse, mas no nosso oxigênio acabou. Dei vários selinhos na sua boca, e depois aproveitamos o nosso jantar, com muitos beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twisted Games - 2° Twisted Série
RomanceProposta! Quando o Palácio da Suécia decide fazer uma proposta irresistível para o Palácio de Eldora. 🌹início:23/01/2023 🥀Término:17/07/2023 Essa história é baseada em um livro físico! Livro: Twisted Games -autora: Ana Huang (ESSA HISTÓRIA É CO...