"We have a plan"

28 3 0
                                    

Einar a prendeu na mesma cela de antes. Ela estava com a adrenalina a mil, todos os seu sentidos estavam aflorados. Tremia um pouco pelo que tinha acabado de acontecer. Se sentou em um canto tentando respirar fundo e colocar os seus pensamentos em ordem. Ainda bem que Sharkboy e os outros não tinham estragado a sua mentira, tinha medo dele falar alguma coisa que pudesse deixar Axel com um dúvida sobre ela. Tocou os seus lábios e sorriu com a lembrança do beijo, do cheiro dele. Como sentira falta do seu abraço, da sua segurança. Sua cabeça foi em direção aos seus amigos como ele ia fazer? Iria entregar algo que lutaram durante tantos anos? Será que a vida dela era mais importante que todos os heróicos? Não sabia Como eles iam sair dessa, estava preocupada, isso não podia estar acontecendo.Sua audição, ainda aflorada, ouviu passos descendo as escadas. Era Axel com Einar a seu encalço. Abriram a cela e a tiraram lá de dentro, sem falar nada durante todo o caminho. Cruzaram o navio, passaram por um local que fez o coração de Lavagirl congelar. Era um tipo de depósito Com várias peles de animais pendurados, ursos, lobos, raposas, coelhos, texugos, eram muitos e o cheiro a fez ficar enjoada alguns ainda tinham sangue impregnado. No canto da sala via que tinha alguns animais vivos, como pássaros, roedores, mas os que Ihe chamaram a atenção eram filhotes de lobo. Tinha uns seis presos em uma gaiola apertada onde mal conseguiam se mexer, pareciam fracos e magros. Só voltou a suaatenção quando eles abriram uma porta aos fundos. Era um quarto apertado, tinha uma cama Com um colchão encostada na parede esquerda, uma janela pequena, uma estante de livros, mas poucos estavam e suas prateleiras uma meia dúzia, talvez. Uma mesa de madeira velha com um banco redondo e uma pequena banheira que já estava cheia de água. Tudo muito amontoado para caber no pequeno espaço. Os dois a colocaram lá dentro e trancaram a porta atrás dela. Ouviu a voz de Axel por de trás da madeira escura. "Trato é trato e prometi isso para Sharkboy Agora tome um banho, você está precisando. Você terá duas refeições por dia. Até amanhã" Lavagirl ouviu os passos dos dois na madeira do depósito. Conseguia ouvir os animais em suas gaiolas. Tirou a roupa, estava louca por um banho. Quando tirou a sua blusa ouviu um barulho de algo caindo no chão. 0lhou para baixo e viu um pedaço de papel amassado. O pegou e abriu, uma fraca luz iluminava o quarto facilitando a leitura. Era a caligrafia de Sharkboy, e havia uma pequena flor colada no mesmo.
"Temos um plano,
Preciso saber a sua localização no navio.
Tente de alguma forma deixar isso claro.
Te amo
Sharkboy"

Ela começou a rir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela começou a rir. Todo o seu nervosismo saiu do seu corpo! Era claro que ele tinha um plano! Era o Sharkboy! O seu Sharkboy! Abraçou o pequeno bilhete, ele deve ter enfiado em suas roupas quando se beijaram mais cedo. E toda a adrenalina ela não tinha o sentido. Entrou na banheira, a água estava morna para fria, mas não se importava! Estava feliz.

What Is Love?Onde histórias criam vida. Descubra agora