Entrando em sua nova sala para começar a aplicar a matéria da vez, Yibo desejou bom dia e logo começou a escrever um pouco no quadro, porém, sua mente nunca ficando focada em uma única só coisa, e, naquele momento ele conseguia muito bem prestar atenção nos murmúrios em um canto da sala, discretamente o ômega virou o rosto de lado e viu duas adolescentes que não tinha mais que dezessete anos falarem baixinhos como se o segredo da vez fosse algo tão interessante.
— Você não vai acreditar — a menina de cabelos ruivos que estava sentada no canto da parede, continuou após ter chamado a atenção da amiga. — Eu vi o nosso novo diretor, e meu santo lobo, aquele homem é perfeito, você não tem noção do quanto ele é lindo, tanto que eu nem sei descrever direito como é a beleza dele.
Dessa vez, Yibo teve que rir enquanto continuava a escrever no quadro, e de fato, o comentário da jovem ômega não era uma mentira. Xiao Zhan era realmente tudo isso, e Yibo não via problemas em admitir, porém, tanta animação para falar de um único só homem era intrigante, mas ele deixou seus pensamentos de lado e voltou a focar na conversa.
— Sério? — a outra menina perguntou interessada fazendo a ruiva ficar eufórica para continuar a falar do alfa. — Então você acha que ele vai ficar no lugar daquele velho resmungão?
Yibo fez uma careta, o antigo diretor que morreu, não era de todo tão ruim assim, talvez só os alunos achavam por causa de muitas regras, mas fora isso, para o ômega era tudo ok.
— Ah, sim, o nome dele é Xiao Zhan, um nome lindo para um alfa mais lindo ainda, eu me senti encantada por ele.
Um pensamento de que aquelas duas deveriam procurar mais o'que fazer, apareceu na mente do professor, porque ele realmente não entendia que tipo de fetiches aquelas jovens meninas tinham em homens mais velhos, assim como professores e diretores, era como se o fato de que, além da diferença de idade, tinha também a questão de ética que poderia ser quase proibido, um professor com seu aluno — isso vale para diretores também — Yibo trabalha com adolescentes há muito tempo, mas alguns pensamentos desses jovens lobinhos, ele não consegue entender, mesmo que se esforce muito.
— Você acha que ele tem um ômega?
A pergunta foi negada alegando que não tinha aliança e nenhum cheiro além do dele, Yibo suspirou e quando terminou de escrever tudo, virou-se de frente, logo seus olhos foram em direção às meninas que nem se deram mais o trabalho de copiar o conteúdo.
— Eu sugiro um conselho — ele falou alto fazendo todos e inclusive as meninas se assustarem, olharem para ele. — Este conteúdo que acabei de escrever no quadro, será perguntado na próxima avaliação e eu sei que nenhuma das questões que eu elaborar estará perguntando sobre a vida de ninguém.
Ele terminou a sua fala olhando diretamente para as duas colegas, estas que não demoraram a entender o recado, sorriram sem graça para o professor e começaram a escrever fazendo Yibo sorrir contido — o'que o medo não faz, hein? —
O silêncio voltou até o final da aula, Yibo pediu para eles estudarem bem porque poderia fazer um teste surpresa — o ômega era suspeito em amar fazer surpresas desse tipo, mesmo que ele as odiasse também. Depois de recolher suas coisas, Yibo saiu com a concentração no celular até esbarrar praticamente em uma parede de músculos, e, ao olhar, a parede era o diretor — o assunto mais comentado naquele dia e durante os próximos —
— Olá, pequeno Yibo. — o alfa falou ainda segurando o professor pelos braços e olhando em seu bonito olhos atrás das lentes transparentes.
Yibo balançou seu corpo levemente em um pedido silencioso para que o homem o soltasse, coisa que não demorou a acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐧𝐞𝐯𝐢𝐭𝐚́𝐯𝐞𝐥 𝐃𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐨 || 𝐙𝐡𝐚𝐧𝐲𝐢
RomanceDesde que deixou o seu noivo diante do altar após, perceber que nada do que viria a partir do - sim - era oque desejava para ele, Yibo disse a si mesmo que não iria se envolver com ninguém que apresentasse querer mais do que uma noite. Mas, depois...