Yibo parou de se movimentar sobre o alfa quando eles gozaram, e sem força para poder pensar, ele apoiou a testa no ombro do homem que assim como ele, respirava pesado. Do nada, eles começaram a rir, porque a consciência voltou ao perceberem que transaram no estacionamento.
Xiao Zhan fazia uma leve carícia na cintura do ômega e inspirou o cheiro gostoso que vinha dele, aos poucos, se recuperado, Yibo olhou para o moreno.
— Vamos sair? — Xiao perguntou passando o polegar nos lábios dele.
Yibo concordou, e saiu de cima do homem, subiu sua calça e saiu do carro, e enquanto esperava o outro, ele começou a passar as mãos no cabelo e depois o rosto para diminuir oque estava tão óbvio. Xiao apareceu ao lado dele abotoando a camisa e Yibo riu vendo que estava errado, sem falar nada tomou uma frente fazendo aquilo, enquanto era observado pelo alfa que logo começou a arrumar o seu cabelo.
— Vamos ser repreendidos?
Yibo deu uma risada, talvez não, mas era só fazer o desentendimento e ficava tudo bem. Depois de arrumados, eles foram para dentro e deram de casa com o porteiro que olhou com desconfiança para aqueles dois, Yibo fingiu que não estava entendendo nada, enquanto Xiao segurava a sua mão e o puxava para o elevador.
— Tem câmeras aqui, sabe disso, né? — Yibo perguntou quando o homem começou a beijar seu pescoço.
Xiao mordeu o lóbulo da orelha do ômega e abraçou sua cintura, e conteve minimamente. Assim que saíram, eles foram aos tropeços e beijos para o apartamento do Wang.
Yibo mal conseguiu abrir a porta direito com Xiao Zhan beijando seu pescoço, e quando fechou a porta, foi empurrado nela. O alfa começou a beijar o pescoço dele e chupar, Yibo tirou a camisa com pressa e depois fez o mesmo com o alfa. Suas mãos deslizaram pelos braços do moreno até chegarem no ombro, apertou e o puxou para outro beijo, Xiao abraçou as cintura dele e depois deslizou suas mãos pelas costas.
Yibo virou os corpos e encostou o alfa na parede, sem deixar de beijar o mesmo, as mãos dele foram para a sua bunda e apertaram fazendo de gemer em sua boca. Deixando o beijo, o ômega começou a beijar o pescoço do outro que jogou a cabeça para trás, o encostar daquela boca em sua pele só aumentava a dureza em seu pau.
— Huum. — jogando a cabeça para trás quando foi encostado de frente para a parede, Yibo sentiu o homem empurrar o quadril contra sua bunda.
O ômega já sentia o calor tomar conta dele, assim como sua lubrificação natural, as mãos do alfa em sua cintura e os beijos dele lhe faziam chegar ainda mais ao limite para sentir ele de novo.
Xiao começou a beijar as costas dele, deixava mordidas, deslizou a língua para baixo e se ajoelhou atrás do ômega, desceu a calça dele e apertou a bunda.
— Incline-se ômega.
Yibo apoiou a testa no braço e gemeu quando empinou e sentiu a língua do homem em sua entrada. Xiao segurava o quadril do outro e penetrava sua língua, enquanto o ômega gemia alto e rebolava.
— Ah, Zhan.. vamos..
Xiao riu quando o ômega perdeu a fala ao ser penetrado por dois dedos. Ficando de pé, ele empurrava seus dedos forte, beijando o ombro dele, o alfa deslizou a língua até chegar perto do ouvido e mordeu o lóbulo.
— Ainda tão apertado.
Yibo lambeu os lábios, virou de uma vez e beijou o homem, começou a empurrar ele em direção ao quarto, quando chegou na cama, fez ele deitar, subiu em cima dele e começou a tirar sua calça.
— Assim, ômega, hhum. — colocando a mão na cabeça dele, Xiao jogou a cabeça para trás quando sentiu seu pau tocar a garganta relaxada. — Porra, porra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐧𝐞𝐯𝐢𝐭𝐚́𝐯𝐞𝐥 𝐃𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐨 || 𝐙𝐡𝐚𝐧𝐲𝐢
RomansaDesde que deixou o seu noivo diante do altar após, perceber que nada do que viria a partir do - sim - era oque desejava para ele, Yibo disse a si mesmo que não iria se envolver com ninguém que apresentasse querer mais do que uma noite. Mas, depois...