🔮 11 🔮

560 108 89
                                    

Uma semana depois:

Pegando o enfeite que teria que usar na festa de aniversário da sobrinha, Yibo andou até  o espelho e colocou as pequenas orelhas de coelho, e por uma momento, ele achou meio bobo usar aquilo, mas segundo a sua irmã - cada convidado tem que usar um traço daquilo que gosta, seja super-herói, ou animais - o ômega gostava de coelho, mas não achou que precisaria disso.

Passando a mão em sua roupa, ele logo ajeitou "suas orelhinhas" olhou para o relógio de pulso e contou os minutos que levaria para que o homem do outro lado estivesse pronto.

Depois daquela noite um tanto vergonhosa para Yibo, após o convite da irmã, ele não comentou com Xiao Zhan, ainda naquela noite ele havia ido dormir quase de imediato porque estava cansado demais, seu corpo estava sem força, e segundo ao que soube do moreno, Yibo foi banhado pelo alfa - era o mínimo que ele teria que fazer, já que tirou todas as suas energias em não sabe-se quantos orgasmos - não que Yibo estivesse reclamado.

Dois dias depois, após o trabalho oe sentados no sofá da sala de Xiao Zhan enquanto comiam pizza, Yibo comentou sobre o aniversário da sobrinha, e casualmente, fez o convite, mas não achava que o alfa iria aceitar participar de uma festa infantil, e Yibo estava considerando mesmo que ele não fosse, mas para sua surpresa, Xiao logo perguntou o tema da festa e uma dica para o'que comprar.

Yibo ficou surpreso mesmo sem necessidade? Sim, ele ficou, depois disso, eles conversaram um pouco sobre a festa, terminaram de comer e limparam tudo, não transaram, mas dormiram juntos após um banho compartilhado.

Yibo até mesmo contou para a irmã que o alfa iria, e ela teve uma daqueles surtos alegres, o ômega até estranhou, mas não foi de todo ruim saber que o trio dele, havia gostado de Xiao Zhan, visto que vez ou outra, Helena falava que Stefan dava uma ideia para eles saírem juntos - vez essa que nunca chegou por causa do cansaço de trabalho -

Mas tinha outra coisa que o ômega também pensava, e era na reação dos pais, não que fosse errado, mas que seria uma surpresa, isso seria, contudo, Yibo estava numa boa.

A campainha tocou e ele correu para fora do quarto, pegou o presente em cima da mesa e abriu a porta, dando de cara com o alfa que usava um par de orelhinhas de coelhos - preta - Yibo arregalou os olhos e se perguntou se o alfa tinha visto o seu acessório, mas não sabia.

— Oh, você está sexy com essas orelhas.

Xiao se aproximou do outro e beijou sua boca, mas também estava surpreso com a - sincronia - até dos animais que mais gostavam.

Yibo balanço uma cabeça saindo do transe, olhou para o homem e assobiou, ele estava bem - bem até demais -

— Obrigado, você também está bonito.

— Obrigado, anjo. Usar esse acessório me deu uma ótima imaginação. — Xiao segurou o presente do ômega junto ao seu enquanto ele fechava a porta. — Uma imagem quente, digamos.

— Zhan, estamos indo para uma festa de criança, pensar baixaria uma hora dessas não é conveniente. — fingir repreensão , era muito melhor do que admitir que além de ter ficado envergonhado, Yibo também ficou excitado.

— Ah, mas.. — colocando a mão na cintura do ômega e beijando seu pescoço, Xiao sussurrou. — Isso não me impede de quando chegarmos em casa, eu foda você de quatro apenas usando essas orelhinhas.

Yibo engoliu em seco, ele não precisava dessa imagem na cabeça, não agora, olhando sem jeito para o homem que tinha um sorriso, o ômega suspirou.

— Vejo que consegui deixar minha marca.

Yibo revirou os olhos, mas para não responder tal comentário, ele ficou na ponta dos pés e beijou o homem rapidamente.

— Temos uma festa para ir.

𝐈𝐧𝐞𝐯𝐢𝐭𝐚́𝐯𝐞𝐥 𝐃𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐨 || 𝐙𝐡𝐚𝐧𝐲𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora