🔮 12 🔮

542 112 102
                                    

Às 08:30 da manhã, Yibo caminhava devagar até o pequeno mercado que ficava não muito longe de sua casa.

Até mesmo um pouco distraído, o ômega passava pelas pessoas, mas sem de fato ver elas, visto que sua mente estava praticamente desligada, ou presa em um único pensamento.

Desde a pequena discussão que teve com Xiao Zhan, Yibo ainda ficou parado no mesmo lugar, pensando o'que diabos ele tinha feito, e uma parte de si estava inacalmavel, quase deixando ele louco e bater na porta do outro, mas sua racionalidade, lhe disse que não era uma boa ideia, não naquele momento quando o alfa estava furioso.

Yibo ficou perambulando dentro de casa, e demorou mais do que o normal para dormir, e ele estava odiando aquilo tudo, queria gritar, socar alguma coisa, mas não ia adiantar, e até que o cansaço foi maior, ele apagou.

Assim que amanheceu, ele estava péssimo, de mal humor e com um pouco de olheiras por nem ter dormido direito. Naquela manhã, ele não iria para a escola, e resolveu ir ao mercado, talvez foi uma quase desculpas para não ir se trancado dentro de casa do má sua mente lhe perturbando a cada segundo dizendo que ele deveria fazer alguma coisa em relação a Xiao Zhan.

Ele sabia que tinha agido errado, e isso o estava matando. Mas ele constantemente se perguntava porque diabos ele estava daquela forma, quando na verdade - sexo - não deve afetar tanto, era isso que eles tinham, mas o ômega também se viu pensando nas palavras do alfa.

"Eu quero uma família. Uma família com você."

Céus, isso assustou Yibo mais do que quando estava prestes a se casar, mas de alguma forma, ele conseguiu diferenciar, mão era o pânico de que não queria isso ou aquilo, era outro - um que o deixou em uma corda bamba -

Assim que saiu de casa, ele viu Xiao Zhan na portaria, a poucos passos dele, e por um instante, Yibo sentiu um arrepio, mas piorou quando o homem o olhou, mas não por muito tempo, visto que ele simplesmente lhe deu apenas um bom dia, virou as costas e saiu.

Isso fez com que o ômega sentisse um embrulho na barriga e mais uma vez ele não gostava da sensação que tinha tomado conta.

Faltando pouco para ele chegar no mercado, o celular tocou, era Helena, mas Yibo não estava nem um pouco a fim de atender, conversar com ninguém, que não fosse Xiao Zhan, era algo que ele queria, porque ele nem sabia oque falar, fora que, falar com alguém de sua família, só aumentava um pouco da culpa.

Ele tentava entender os dois lados, sua família queria ver ele feliz com alguém, e Xiao estava puto com ele porque não lhe deu uma resposta plausível para suas perguntas, e isso só aumentava sua culpa, ele não queria ter travado, ou gritado com ele, uma das cenas que constantemente aparecia em sua mente, eram as feições que Xiao tinha feito, isso desconcertou completamente Yibo.

Depois que entrou no mercado, ele foi direto para a parte de massas, mesmo o'que fosse impensado, ele queria fazer alguma coisa - precisava fazer -

Seu tempo não demorou, e quando pensou que seria o mesmo trajeto sem graça para casa, lá estava uma aparição do passado que nunca pensou mais ver.

Xiang. Seu ex noivo.

Yibo engoliu em seco quando viu o alfa a poucos metros dele, e olhando diretamente para ele. Por um momento, ele queria muito que o homem tivesse confundido ele com outra pessoa, ou que nem lembrasse mais do seu rosto, mas isso não aconteceu, e estava andando diretamente em sua direção, e sem olhar para outro lugar que não fosse seus olhos.

Porra. Porra. Porra.

Esses xingamentos estavam constantemente na cabeça do Wang, porque ele não queria ver o homem, e se perguntava porque ele estava ali, foram anos, não que Yibo tivesse procurado por ele, até porque, quando saiu do altar, não pesquisou ou ouviu falar sobre o homem.

𝐈𝐧𝐞𝐯𝐢𝐭𝐚́𝐯𝐞𝐥 𝐃𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐨 || 𝐙𝐡𝐚𝐧𝐲𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora