🔮 13 🔮

621 101 69
                                    

Dois meses depois:

— Zhan, você disse que elas chegam que horas?

Enquanto organizava os pratos em mais dois lugares na mesa, Yibo tinha sua atenção neles e tentava ser mais rápido para ajudar o alfa em alguma coisa na cozinha.

Aquela noite em especial, ambos estavam agitados para prepararem um jantar pois chegaria Lina, a irmã mais nova de Xiao Zhan e a tia adorável que ele falava vez ou outra, Celina. Alguns dias atrás, o alfa comentou que ambas iriam chegar em breve, e ele estava ansioso por isso, até porque, fazia meses desde a última vez.

E, começando o jantar mais cedo do que deveriam, eles compartilhavam ideias, Yibo ria das coisas que o homem falava da tia, e a irmã que era parecida com a dele - não batia bem da cabeça -

— Daqui alguns minutos. — Xiao falou mais alto e Yibo ouviu uma tampa cair. — Você terminou aí?

Yibo deu mais uma olhada e assentiu, estava bonito, correndo para a cozinha, ele ajudou o homem que estava tentando segurar alguns recipientes de plástico, o ômega sentiu o cheiro gostoso de comida e após colocar tudo no balcão, ele pegou uma colher e tirou um pouco do molho.

— Wang Yibo.

Yibo comeu rápido e escondeu a colher atrás de si, deu seu melhor sorriso e virou de frente para o alfa que estava com as mãos na cintura sob o olhar repreensor mente por ter mexido na panela.

— Aya, eu só estava provando, não vai matar ninguém. — Yibo pegou outra colher e colocou um pouco na mão sem ligar para os olhares do homem.

Na maioria das vezes, Yibo sempre passava por cima quando se tratava da comida, porque o alfa dizia que na comida que ele fazia, só se mexia quando estivesse pronto, mas, como um bom curioso e sendo seduzido pelo cheiro, Yibo provava antes e alegava que não tinha resistido.

— Nem pensar, você vai encher a barriga só de pingar um pouquinho aqui e outro ali. — indo até o ômega, Xiao tirou a colher dele e segurou em suas mãos fingindo rigidez em suas feições, Yibo, nenhum pouco afetado, ficou na ponta dos pés e roubou um beijo alheio. — Você é trapaceiro.

— Eu sei, mas em minha defesa, eu estava provando para saber se você tinha acertado no ponto.

Xiao revirou os olhos, uma típica esfarrapada desculpas, porém sempre perdia o argumento quando Yibo o beijava.

— Eu nunca erro o ponto, meu bem. — apertou o nariz dele.

— Em todos os sentidos.

Xiao arqueou a sobrancelha quando entendeu o sentido duplo, e ao apagar o último fogo, ele agarrou o outro pela cintura e o beijou demoradamente, mas logo a campainha tocou.

— Vem, elas chegaram.

Depois de uma olhada no fogão, Xiao segurou a mão do ômega e o puxou para a sala, Yibo aproveitou que o alfa ia abrir a porta e passou as mãos na roupa e respirou fundo, então duas mulheres entraram.

Lina, era parecida com o moreno, um pouco mais baixa, cabelo da mesma cor e os olhos lembrava o alfa, ela tinha um sorriso alegre enquanto abraçava o irmão, e logo a Sra Xiao, foi observada pelo ômega, ela tinha alguns traços dos sobrinhos também.

— Oh, você deve ser o Yibo, certo?

Lina não esperou o ômega responder, puxou ele para um abraço e depois beijou seu rosto, a outra ômega não demorou a fazer o mesmo.

— Sim, é um prazer conhecer vocês duas. — Yibo sorriu após ser elogiado pela tia do alfa.

— Filho, você não disse que ele era tão bonito assim.

𝐈𝐧𝐞𝐯𝐢𝐭𝐚́𝐯𝐞𝐥 𝐃𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐨 || 𝐙𝐡𝐚𝐧𝐲𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora