🔮 10 🔮

586 111 103
                                    

Antes mesmo do despertador da manhã tocar, Yibo abriu os olhos de uma vez e encarou a parede, sonolento, ele procurou sentir um pouco de tudo a volta, até que a respiração em sua nuca fez com que ele arregalasse os olhos, não tinha sido um sonho ou alucinação, ele tinha transado com o vizinho, e pior, estava dormindo agarrado com ele.

Piscando meio incrédulo com as suas próprias atitudes da noite passada, Yibo começou a se mover lentamente até se livrar do aperto do alfa, e ele não gostou do frio que passou pelo corpo, e xingou o ar-condicionado, mesmo que isso tivesse revirado o seu estômago - era fome - sua mente falou e ele prontamente concordou.

Yibo bateu levemente em seu rosto quando por um momento ficou encarando o alfa dormir, e no automático, ele virou as costas e foi ao banheiro, não precisava ter pressa, pois não teria aulas naquela manhã, mas o outro teria que sair em breve.

Tendo sua consciência um pouco pesada, Yibo se moveu para a cozinha, mas ao chegar no cômodo, ele percebeu que mesmo que quisesse, não saberia fazer nada para comer, a não ser esquentar. O tempo que levaria para comprar algo na esquina seria grande, e sem muita opção, pegou o leite e aqueceu, preparou duas tigelas e colocou cereal, ele não sabia se o alfa gostava, mas ele em si, amava comer cereal.

Depois que estava pronto, ele ouviu passos no corredor, e logo o homem apareceu, com o rosto sonolento, os olhos meramente inchados era engraçado.

— Bom dia, docinho salgado.

Yibo revirou os olhos, achava que o homem nunca iria esquecer o seu desastre com os doces.

— Bom dia.

Yibo empurrou a tigela em direção ao alfa, e teve as mãos dele nas suas, ele olhou em seus olhos e foi rápido quando teve um beijo em sua boca.

— Imaginei que você não saberia o que cozinha, mas acordei atrasado para fazer café. — Xiao riu e sentou no banco. — Bem, mas eu gosto de cereal.

Yibo agradeceu internamente, e continuou a comer, depois disso, Xiao lavou a própria tigela e arrumou levemente a roupa.

— Eu tenho que ir para a escola, vejo você à tarde, amor.

— Hum, tudo bem.

Yibo acompanhou Xiao até a porta, e foi beijado de novo antes do moreno sair, assim que fechou a porta, Yibo correu para o quarto, pegou o travesseiro, colocou no rosto e gritou, ele precisamente tinha colocar aquela energia para fora, e depois de gritar, até mesmo se sentiu melhor, mas ele ainda conseguia sentir a descarga de sua mente.

"O'Que deu na cabeça dele para dormir com Xiao Zhan? E porque diabos ele queria de novo?"

Pensar era muito errado, e o ômega sabia que isso só iria causar um grande nó em sua cabeça, então ele respirou fundo, contou até cinco e disse a si mesmo que iria deixar de lado.

"Não pense, não foi nada demais."

Yibo achava que se repetisse isso várias vezes, ele iria se sentir melhor.

🔮

No final da tarde, Xiao deixou sua sala e foi até a sala dos professores, ele procurava por Yibo, e internamente estava ansioso por isso.

Durante o dia, não pensar naquela criatura foi uma missão quase impossível, mas depois de tanto trabalho a fazer, pareceu funcionar por algum tempo. Mas, ora ou outra, o alfa se pegava com um sorriso pequeno no rosto, porque ele ainda estava inerte em saber que Yibo cedeu a ele, não para o sexo, mas em deixar ele ficar perto, isso já era um grande avanço, principalmente quando o ômega gritava mesmo em silêncio - não se aproxime - e mesmo oque tivesse sido difícil, ainda sim valeu a pena o caminho percorrido por si mesmo, e agora faria oque tinha em mente e disse ao outro.

𝐈𝐧𝐞𝐯𝐢𝐭𝐚́𝐯𝐞𝐥 𝐃𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐨 || 𝐙𝐡𝐚𝐧𝐲𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora