Oii gayyys eu não postei nada antes pq eu estava recuperação kksks enfim boa leitura, desculpa os erros...
😭🙏..
___________
"Um dia qualquer?"
Pov: Mila
Estava tomando banho, a água gelada passava pelo meu corpo me fazendo sentir leves calafrios me fazendo relaxar meus músculos. fiquei perdida em meus pessoa mentos, rapidamente me relembrei de meu pai.
Flashback on
Mila eu te amo minha garotinha!! - o homem de cabelos loiros e olhos verdes fala em um tom doce. Também te amo papai!! - falo com um sorriso largo entre os dentes.
Mila o que ouve? - o mais velho fala com um sorriso largo. Nada papai só estou feliz!! -falei com um sorriso entre os dentes. Mila eu tenho muito orgulho de você filha..-o mesmo fala com um sorriso grande no rosto.
Flashback off
Acordei no meus pensamentos, uma lágrima solitária cai do meu rosto. Eu tinha tanta saudade deles..
Eu tinha mais do meu pai meu pai era meu herói, você me dava conselhos quando eu precisava.
Depois que eu sair do banho fui ao meu closet e peguei um cropped branco,uma calça cargo e uma jaqueta preta.
(Referência)
Fui até a cozinha, come alguma coisa Tomei um café com pão e manteiga, acabei fui lavar a louça peguei meu celular para ver a hora. A hora marcava 06:32 peguei minha mochila E arrumei minhas coisas da faculdade.
Saindo de casa tranquei a porta, e fui em direção ao ponto de ônibus, sentei e fiquei esperando o ônibus chegar. Faltava só 10 minutos para o ônibus chegar.
Quando o ônibus chegou,eu entrei eu me sentei perto da janela coloquei meus fones e coloquei uma playlist de música,fiquei olhando a cidade.
Quando cheguei na faculdade, sai do ônibus e fui em direção à porta de entrada da faculdade fui até o meu armário pegando algumas coisas para a primeira aula. Fui direto para sala onde "começaria a primeira aula"me sentei em uma cadeira perto do fundo, esperei começar.
[...]
Depois da faculdade fui direto para o trabalho como sempre, desci do ônibus e entrei a loja ainda não estava funcionando fui direto vestir meu uniforme e arrumar e organizar tudo.
Depois de um tempo,Eu já havia organizado tudo, fui atender alguns clientes que já tinham chegado e um deles era ela, ela já vem aqui faz mais de uma semana...Deve ter gostado do café...
Fui até ela para atendê-la. Boa tarde o que a senhora gostaria de pedir? -perguntei enquanto a olhava, ela parecia irritada.. Ela estava com uma cara séria
Assustador...
Bom, eu gostaria de um café amargo - falou a mesma sem expressão alguma. O-ok já vou trazer para a senhora - falei e a mesma concordou com a cabeça.
__________
Oi gente espero que vocês tenham gostado do capitulo ksksk desculpa algum erro!! Esse foi o capítulo de hoje desculpa a demora para postar..
VOCÊS VIRAM QUE A BILLIE VAI LANÇAR A CANÇÃO PARA O FILME DA BARBIE??? JURO TÔ CHOCADA 😭🫶🫶
VOCÊ ESTÁ LENDO
"𝐀 𝐌𝐀𝐅𝐈𝐎𝐒𝐀 𝐏𝐒𝐈𝐂𝐎𝐏𝐀𝐓𝐀"- 𝐁. 𝐄. 𝐆!𝐏
FanfictionMila era apenas uma garotinha, quando seus pais foram mortos por uma máfia desconhecida..ela nunca esqueceu o rancor e o ódio de quando viu seus pais jogados no chão mortos. até ela ser sequestrada por uma mafiosa. Billie, a chefe de uma mafia anti...