Oi galera, mas o capítulo aqui para vocês, feliz ano novo para vocês um pouco um dia adiantado pra vocês, desculpa por ter sumido.Boa leitura. 🗣️😥🤕🤯
____________"I don't need you to love me, I don't want to hold you hostage."
POV:Mila
-e-eu...- não consegui falar nada.
Eu estava totalmente paralisada não conseguia me mexer, não sabia o que responder, ficamos alguns minutos em silêncio, em um silêncio desconfortável.
Não vai me responder?- a mesma perguntou, eu nem ser quem respondi. -não preciso da sua resposta. - disse e suspirou fundo.
Rapidamente billie se levantou da cama, e foi em direção ao banheiro me deixando sozinha e confusa, eu não era obrigada a responder, ela não podia me obrigar.
"Não preciso da sua resposta" mulher chata.
Sai do meus pensamentos quando a mesma apareceu na porta dizendo "você não vem?"arqueando a sobrancelha e me levantei e fui direto para o banheiro. Fiz minha higiene matinal e fui tomar um banho, eu não iria ficar com a mesma roupa de ontem.
Assim que entrei no box, liguei o chuveiro a água não estava tão fria então aproveitei o banho relaxante, olhei para o chão e vi a água cair entre meus pés, a água estava tão boa.
Estava.
Levei um susto, quando uma mulher de cabelos pretos invadiu o banheiro, limpei meu rosto foi tão de repente, que só deu tempo de esconder os seios.
Billie.
A mesma ficou parada na porta, já estava começando a ficar roxa, o Que Ela olhava tanto? Só queria paz.
- Para de me olhar caralho. -disse grossa, e joguei um shampoo que tinha ali.
- calma, estressadinha você, eu só entrei sem querer.. e quem é você para mandar eu parar de olhar? E essa porra dói viu? Não tenho culpa se você é gostosa. -disse a mesma tranquilamente como se fosse normal espionar os outros.
Tarada do caralho, isso sim que ela é.
- tô saindo do pitelzinho!- disse e mandou um beijo no ar, e eu permaneci aqui olhando feio para ela.
Continuei meu banho, já estava me irritando com eilish.
(...)
Bom dia senhorita Mila, deseja alguma coisa?- disse dona Amélia.
Não preciso Não muito obrigado, dona Amélia. - a mesma assentiu sorriso fraco. - não precisa me chamar de senhorita, só me chame por Mila.-eu disse e logo em seguida sorri sem mostrar os dentes vendo dona Amélia assentir sorrindo.
Logo depois a capô desceu as escadas falando no telefone, Não consegui identificar o que ela estava falando, mas sabia que era sério. A mesma parou a minha frente, e me fez a olhar.
- estou indo.- falou ainda no telefone, E logo depois desligou a chamada. Maria - disse a mesma me olhando, franzir a testa a encarando, eu não havia entendido.
Maria? Quem é essa Maria?
- meu nome não é Maria, eilisho. - eu disse arquinho da sobrancelha, e logo vi billie fazer o mesmo. - tenha mais respeito Maria, meu nome é billie eilish. - disse e me encarou irritada.
Você que errou meu nome primeiro, meu nome é Mila, Milena Michelle! Billie eilisho - disse e fiz careta.- tá bom, Maria, eu preciso ir tchau- disse a capô quase correndo para fora de casa. Fiquei emburrada por alguns segundos e de repente comecei a rir.
Maria deve ser o nome de alguma puta de Billie.
Não gostei deste nome.
Me sentei no sofá e fiquei assistindo um programa de TV, já que não tinha nada para fazer, eu já comecei a ficar entediada. Já não aguentava mais olhar para a TV, já estava caindo de sono, apaguei tão rápido que nem tinha percebido.
(...)
Acordei assustada, ouvir barulho de grito, parecia com um grito de uma mulher, eu estava suando. Levantei depressa vi que eu estava em uma cama, em um quarto totalmente branco, vi uma porta e corri em direção dela. Abrir a porta e desci as escadas correndo, eu me senti tensa. Os gritos ficaram mais altos, reparei que vinha da sala, então comecei a ficar mais nervosa, quando cheguei perto da sala.
Tinha uma pessoa jogada no chão.
Uma mulher..
Billie estava parada, olhando para mulher no chão.
Ela sabia que eu estava ali, mas ela nem se moveu.
- billie? O que aconteceu com ela..- perguntei em um fio de voz.
Nenhuma resposta.
Ela continua parada, olhando a mulher no chão.
- bill..? - perguntei nervosa e preocupada com sua situação.
Olhei para o chão novamente a mulher tentou levantar, vi que tinha um corte no seu pescoço, ela ergueu a mão tentando pedir ajuda, mas sem sucesso.
Olhei para billie novamente, foi quando ela se virou.
Sua pele pálida, sua camisa Branca totalmente suja de sangue, suas olheiras totalmente roxas, seus olhos estavam mais escuros e sua boca..
Os lados estavão totalmente cortados.
- você.. -falei em um fio de voz e dei passos para trás.
-Eu não fiz por mal meu amor... Eu estava te protegendo.. haha.. você não ver? Mila.. ela queria te roubar de mim. - falou sorrindo meio triste.
O que aconteceu com billie? Eu estava ficando mais assustada.. o que era aquilo..
- você é minha... Venha meu amor não vou deixar ninguém encostar um dedo em você!- disse e chegando mais perto para me abraçar.
- bons sonhos, minha doce garota. - billie levantou o braço e de repente eu vi que aquilo que a mesma estava na mão, era uma faca, minha ficha caiu ali mesmo.
E eu apaguei ali mesmo.
(...)Acordei assustada, o quarto estava escuro, e eu fiquei mais com medo ainda. Olhei para o lado e vi billie deitada do meu lado, ela estava dormindo. Respirei fundo e me deitei novamente, olhei para o teto pensando o que era aquilo..
- está tudo bem, Mila? -ouvir a voz rouca de Billie, e olhei para o seu olhar, seus olhos azuis estava me encarando. - calma foi um pesadelo- disse e me puxou para um abraço, o que me fez sentir seu corpo quente e seu cheiro entrarem na minhas narinas.
Não foi esse tipo de sonho que havia pedido.
_________________
Boa noite galera, enfim atualizei aqui para vocêss
Eu nem acredito que tá acabando o ano, passou tão rápido..
DESCULPA QUALQUER ERRO ORTOGRÁFICO, OU SE EU FUI MUITO ANALFABETA 😭👍🏽
Feliz ano novo adiantado para vocês, amo vcs 😭💕👻👻👻
Gostaram da nova capa da fanficccc? Quero saber a opinião de vocês
ATE O PRÓXIMO CAPÍTULOOOOOOOOOOOOO💤💤💤💤💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
"𝐀 𝐌𝐀𝐅𝐈𝐎𝐒𝐀 𝐏𝐒𝐈𝐂𝐎𝐏𝐀𝐓𝐀"- 𝐁. 𝐄. 𝐆!𝐏
FanfictionMila era apenas uma garotinha, quando seus pais foram mortos por uma máfia desconhecida..ela nunca esqueceu o rancor e o ódio de quando viu seus pais jogados no chão mortos. até ela ser sequestrada por uma mafiosa. Billie, a chefe de uma mafia anti...