Oi gente voltei!!!!!!!
Tudo bem com vocês? Eu tô bem ( eu acho)
Bem o motivo de ficar uns pequenos meses sem.. postar nada é porque eu simplesmente tinha perdido a conta (e o celular também) mas enfim estou de volta..
Boa leitura galera!!
__&__&_&__&_&&_&-__-&&
Boa leitura. 👀
"open the door?"
POV: MILA
Depois daquele sonho eu não consigo mais dormir, eu estava muito assustada para conseguir dormir naquela noite, billie estava dormindo eu estava deitada ao seu lado a mesma estava de costas para mim, billie continuava dormindo calmamente, não vou mentir eu estava com tanto medo.
O que foi aquele sonho?
Quem era aquela mulher?
-o que tanto pensa, Mila? - ouvir a voz rouca de Billie e meus olhos foi direto aos seus olhos, aqueles olhos de oceano Cristalinos.
O que devo contar sobre o sonho?
Nada.. apenas não consigo dormir..- disse a capô que me olhou e sorriu fraco.
Nem um pouco? São 4:00 horas da manhã. - disse a capô, Eu não disse nada apenas balancei a cabeça negativamente fazendo a mesma suspira.
Eu não queria te acordar, desculp...- a mesma me interrompeu.
você não me acordou, Mila, eu já iria acordar mesmo,preciso resolver algumas coisas.- a mesma disse fez sinal como se fosse se levantar, me sentei na cama.
Suspirei e assentir com a cabeça.
- vou escovar meus dentes, não fique acordanda muito tempo, Você precisa descansar. - a mesma disse e foi em direção ao banheiro.
Me deitei novamente.
apenas decidi fingir que estava dormindo.
Depois de um tempo, finalmente capo saiu do banheiro e passou direto para o closet.
(...)
Depois de uns minutos que billie devia saído, decidi me levantar, já que eu tinha dormindo demais. (Não dormi nem um pingo)
Resolvi descer, eu precisava tomar um sol, eu precisava respirar o ar puro.
Fui direto para cozinha, pois tinha uma porta que levava o campo lá fora, destraquei a porta, era tudo tão bonito, tanto tempo que eu não saio de casa.. que eu tinha esquecido como o céu é bonito.
Era um campo grande, o céu estava tão bonito.. era brilho para meus olhos, pois chega doía de tão brilhante que estava.
Me sentei na grama, sentindo o vento bater e o ar entrando em minhas narinas.
Estava tudo tão calmo..
"Estava calmo"..
Me assustei ao ouvir barulhos atrás de mim, e logo me virei vendo uma garota.. é bem bonita pelo visto.
Ela tinha cabelos loiros escuros, estava com uma camisa e um short , ela estava fazendo carinho em um cachorro.
Ela olhou para mim, e logo ignorou continuando no que estava fazendo.
você é alguma coisa da minha irmã? - a garota falou.
billie? - Eu perguntei.
- sim, meu nome é Helena.. mas pode me chamar de Lana. -disse a garota e abriu um sorriso.
Ela é bem diferente da capô, digo de personalidade..mais a mesma era bem parecida com billie.
Eu e Alana conversamos, Alana me contou coisas sobre si, coisas como... Mangas, filmes da Marvel e games.
Inclusive a mesma me mostrou o seu quarto aonde tinha posts de banda de rock, inclusive Nirvana era a única que eu conhecia.
- Uau, seu quarto é bonito mesmo.- digo sorrindo fraco
- gostou né? Billie falou que ficou minha cara, depois ela simplesmente me chamou de 'horrorosa'- disse ficando com uma cara de tacho.
- vocês são de brigar?-pergunto meio surpresa.
- digamos que um dia.. eu meio que ameacei ela com uma faca.. - disse sorrindo sem graça.
Queria ter visto..
(...)
Depois de ter falado com a irmã da billie estava bem tranquilo.. o dia foi normal, Lana e eu ficamos conversando no campo, depois resolvemos comer algo e resolvemos assistir TV.
Depois Lana resolver ir para o seu quarto e eu fiquei assistindo o filme na tv.
Escutei barulhos barulhos que viam de lá de cima, subi as escadas fui verificando cada uma das portas para ver de onde o barulho estava vindo.
Ouvir alguns barulhos de uma porta preta, fiquei tão curiosa que decidi ver o que era.
O barulho vinha da porta do escritório de Billie?
Mas ela nem chegou ainda?..
A preocupação foi mais forte.
Sem pensar duas vezes abrir a porta, billie estava sentada no chão, suas mãos tremia, tinha algumas coisas de jogadas no chão.
Tomei um susto, como ela chegou tão rápido e eu nem percebi..
Billie? -eu a achamei, mais a mesma continuava calada, olhando para baixo.
não sabe bater na porra da porta? - a mesma falou com um tom de raiva em suas palavras.
oque aconteceu?- eu disse em quanto me aproximava.
apenas me deixe em paz. - ela fala com a voz autoritária.
O que deu nela?
Simplesmente, ignorei o que ela disse, fui na direção dela a mesma sangrava muito, ela bufava de raiva. Mas a mesma não conseguia se mexer pois estava machucada.
- aonde fica a maleta de curativos? - perguntei, a mesma suspirou e disse que estava no banheiro. (para quem não sabe tem um banheiro no escritório da billle)
Peguei a maleta e abrir procurando tudo que eu ia precisar, comecei estancando o sangue, billle resmungava um pouco por causa da ardência, depois que fiz os procedimentos, levei a mesma para o seu quarto, mesmo ela dizendo que não queria ir.
- não precisava da sua ajuda.. eu sei muito bem me virar sozinha. -ela falava humorada com bico nos lábios.
Eu ajudo ela e ela me agradece assim, fofa.
- vai dormir billle, esse seu mal humor é sono. - respondi e ela bufou, mas obedeceu e se deitou.
Obediente até.
Depois de Billie dormir, fui escovar meus dentes e tomar um banho, não quis deitar na cama de billle, então fui para o meu quarto e dormi lá mesmo.
(...)
No meio da noite, eu ouvi batidas na minha porta e depois A porta se abriu, sentei na cama coçando os olhos, quando eu vi quem era simplesmente veio andando até mim e me abraçou, quase pulando em cima de mim.
Era billle.
Ficamos alguns minutos abraçadas, reparei que a mesma estava exausta, dava para ver no seu olhar, ela colocou a sua cabeça em meu ombro.
Eu estava sem saber o que fazer, tudo que eu podia fazer era abraçar-la.
Era baixinho seu choro, resolvi ficar em silêncio até ela se acalmar..
------------------------------------------------------------------
Tô passando aqui de novo para me desculpar, por não ter postado antes.
Obrigado pelos votos nos outros capítulos!
Qualquer erro me avisem!!
Para ajudar, o reconhecimento da fanfic é só clicar na estrelinha e comentar muito amo vocês!!💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
"𝐀 𝐌𝐀𝐅𝐈𝐎𝐒𝐀 𝐏𝐒𝐈𝐂𝐎𝐏𝐀𝐓𝐀"- 𝐁. 𝐄. 𝐆!𝐏
FanfictionMila era apenas uma garotinha, quando seus pais foram mortos por uma máfia desconhecida..ela nunca esqueceu o rancor e o ódio de quando viu seus pais jogados no chão mortos. até ela ser sequestrada por uma mafiosa. Billie, a chefe de uma mafia anti...