Voltei gente!!! Desculpa a demora tive alguns imprevistos, enfim boa leitura ✨
________
" Tentando um diálogo.."
Pov: Mila.
Havia se passado três dias desde que eu fui sequestrada, nesses três dias basicamente eu fiquei deitada na cama, já que eu não tinha meu celular. Nesses três dias a mulher de cabelos pretos me falou seu nome, Billie. Nunca vi ninguém com esse nome a primeira vez que eu vejo mas quem sou eu para julgar.Eu estava deitada na cama, não tinha nada a fazer ela não me deixava sair do quarto, eu não sei por quanto tempo vou aguentar isso.
Billie às vezes venha me ver se eu estou bem às vezes ela me olhava como se fosse me matar, e outras vezes ela me olhava com um sorriso, sarcástico.
Seu estilo era bonito, roupas largas Ou às vezes usava terno. Tenho que admitir essa mulher é muito bonita...
[...]
A porta foi aberta olhei assustada para a porta, vi que se tratava da mesma que estava falando horas atrás, a mesma chegou mais perto da minha cama ela parecia está de mal humor.
-levante-se. - disse a mesma sua feição estava mais séria do que antes rapidamente levantei com a cabeça baixa, de tão nervosa que estou.
- teremos uma visita, darei roupas para você se vestir. - a mesma pega o meu queixo e levanta para cima, já estava tão nervosa que eu não sabia nem o que falar e o que fazer.
- sem gracinhas ou terá punição, já volto. - a mesma sai do quarto me deixando em pé parada e sozinha.Quando me dei conta A porta Se abriu novamente, era Billie agora ela estava de terno social, ela veio até minha cama e me deu as roupas que eu usaria.
- arrume-se rápido, quando eu voltar eu quero que esteja arrumada. - a mesma fui até a porta e em seguida saiu pela mesma.
O dia vai ser longo...
Fui até o banheiro que tinha no quarto, tirei minha roupas e minhas peças íntimas e entrei no box do banheiro, a água fria passou pelo meu corpo. Passei um sabonete terminei o banho e sair do banheiro com a toalha no meu corpo.
Peguei a roupa que eu usaria, vestir as roupa íntima que a mesma havia me dado. Bom, já que ela Me sequestrou ela não me deixaria sem roupas não é mesmo?
Peguei a roupa que a mesma havia me dado, era um vestido vermelho vinho.
Acima do joelhos ele era de alcinha, não vou negar era bonito..[...]
Eu já havia terminado de me arrumar, a porta Se abriu novamente era Billie, a mesma tinha uma feição séria. - vamos? Me siga.- assenti com a cabeça e a companhia mesmo pelo corredor,
o corredor é grande havia quadros nas paredes e várias portas, paramos no fim do corredor. Billie abriu a porta havia dois homems, altos eles estavam falando entre si.
- Matthew?,William? -os mesmos nos olharam. - essa é Mila, uma amiga minha. Mila sente-se naquela cadeira ali. - fui até a cadeira na frente da mesa, era um escritório grande, havia duas estantes grandes cheia de livros.Amiga? É sério isso??
__________
Gente desculpa a demora minha cabeça deu um branco e eu não consegui mais pensar em nada quase 😭
(Já estou fazendo capítulo 7 acho que não vai demorar muito 😰)
Desculpa os erros,
VOCÊ ESTÁ LENDO
"𝐀 𝐌𝐀𝐅𝐈𝐎𝐒𝐀 𝐏𝐒𝐈𝐂𝐎𝐏𝐀𝐓𝐀"- 𝐁. 𝐄. 𝐆!𝐏
FanfictionMila era apenas uma garotinha, quando seus pais foram mortos por uma máfia desconhecida..ela nunca esqueceu o rancor e o ódio de quando viu seus pais jogados no chão mortos. até ela ser sequestrada por uma mafiosa. Billie, a chefe de uma mafia anti...