capítulo 15.

391 30 17
                                    

Voltei meu povooooo
Desculpa a demora

Mano e muito top escutar '772 Love' do Melly escrevendo 😭

⚠️ Galera, aviso de senas fortes ⚠️

Boa leitura gaysss

    Pov: billie eilish.

Já fazia três dias que Mila estava sumida, e nesses três dias fiquei sem dormir direito, eu estava muito preocupada, eu nunca achei que eu ficaria tão preocupada com uma pessoa.

Desde criança eu sempre fui uma criança totalmente traumatizada, talvez eu nunca tenha contado para alguém, mas às vezes quase não consigo engolir essa vontade de me abrir e colocar tudo para fora. Falar tudo que eu sinto.

Era o que eu queria, mas eu não podia.

Patrick largou a minha ' mãe' , quando ela descobriu que estava grávida de mim, ela nem se importou. Até porque Patrick nunca se importou com a paternidade, quando eu nasci só piorou, quando eu estava com um aninho eu vivia com a fralda suja, até assaduras eu tinha, o que me fazia chorar muito. E se eu chorar será pior, ela me trancava em um quartinho e me deixava lá por horas, como eu sei disso? Simples uma empregada da casa sempre cuidava de mim e do finneas.

Quando eu tinha 6 anos me lembro de ouvir gritos de finneas e barulhos de cinto de couro. Motivo para ele ter apanhado? Ele estava comendo sanduíche, e tentou pegar a caixa de suco na geladeira e acabou caindo e derramando tudo. O que deixou "nossa mãe" furiosa.

Ela bateu nele, na minha frente e ela sabia que ele era importante para mim.

Ela dava chicotadas nas costas dele, enquanto ele gritava de dor, eu não consegui mexer. Eu estava totalmente paralisada, as costas dele estavam totalmente desmarcadas pela marca do cinto, ele se contorcia de dor.

Senti meus olhos lacrimejando, pensei em algo rápido, não poderia deixar meu irmão apanhando, vi um vaso de plantas do outro lado da sala parecia muito caro, o peguei e cheguei perto da mesma, com toda minha força eu taquei nela sem pensar duas vezes.

- garota de merda! -a mulher que estava furiosa, ela tentou se levantar mas estava tonta e acabou caindo no chão.

Finneas tremia muito, por um estante corri para cozinha atrás de uma faca que usaria para defender eu e meu irmão.

Peguei a faca e fui para sala aonde a teta caída estava, ela estava caída no chão ainda.

O ódio me consumiu.

Quando ela estava quase levantando tive que ser rápido, corri até ela e sem mais e nem menos...

A faca acertou em cheio no seu pescoço, seu sangue jorrava era satisfatório de ver..

- Bill.... - ele me olhava chocado, eu mantinha minha feição neutra enquanto eu olhava para o sangue se espalhando.

  Eu deveria me sentir um mostro?...

- fin, vamos arrumar nossas roupas para sair daqui. - disse enquanto caminhava para o meu quarto.

Depois disso fugimos para bem longe, era o que nós queríamos, mas sem sucesso.. a gente acabou sendo levados para um orfanato.

Aonde eu fiquei até completar meus 18 anos, tentaram nos adotar, mas a gente é inseparável.

Meu irmão foi o primeiro a completar 18 anos, depois que ele conseguiu um emprego e comprou uma casa, eu tinha ido morar com ele.

Com meus 20 anos comecei a me envolver com coisas erradas e consegui minha própria máfia.

Um tempo depois eu comecei a ir em uma lanchonete para observar uma garota que me chamou atenção, Mila. A garota que eu sempre tive uma admiração, eu sempre a observava como se fosse uma stalker.

Mesmo de longe, ela já era minha..

Eu ainda vou achá-la, custe o que custar.

Dou a minha palavra.

To be continued...

🙊🙊🙊🙊🙊🙊🙊🙊🙊🙊🙊

Esse capítulo foi mais para explicar um pouco da história da billie, ficou um pouco meio bosta.. mas enfim

Votem para ajudar a  fanfic 💕

Beijossss🫶🏽💕

Desculpem qualquer erro!




Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

"𝐀 𝐌𝐀𝐅𝐈𝐎𝐒𝐀 𝐏𝐒𝐈𝐂𝐎𝐏𝐀𝐓𝐀"- 𝐁. 𝐄. 𝐆!𝐏Onde histórias criam vida. Descubra agora