Oi gente LINDAAAA então.. novo capítulo para vocês poisé.. finalmente rsr se eu errar alguma coisa Me desculpe, vou dar o meu melhor nesse capítulo espero que vocês gostem
Enfim, boa leitura ✨
______
" Sequestro?"
Pov: Mila
Eu estava terminando de organizar algumas coisas. Sim eu ainda estava no trabalho, estava terminando de arrumar algumas coisas para ir para casa, quando terminei verifiquei meu celular para ver o horário, quando vi eram 19:34 vi que já estava na hora de ir para casa, não estava sozinha na cafeteria estava com meu amigo. Herry, ele é o gerente da cafeteria
Quando terminamos de organizar tudo, troquei de roupa e botando minha roupa normal que eu estava, peguei minha bolsa e fui saindo da loja e logo atrás de mim Herry. Ele se despediu ele entrou no carro e saiu pois é sozinha novamente.. fui andando em direção a minha casa, quando eu sinto uma mão a minha cintura me puxando rapidamente. Tento me debater mas forte demais. Rapidamente fiquei tonta e desmaiei.
O céus desde quando sou tão fudida?
[...]
Quando me deparei eu estava amarrada em uma cadeira minhas mãos estavam entrelaçadas em uma corda e os meus pés também, tentei me soltar mas não consegui. PUTA QUE PARIU COMO UMA ALGUÉM PODE AMARRAR TÃO FORTE ASSIM? QUE HORROR.
Eu olhei ao redor eu estava em um quarto todo branco, eu estava perto de uma cama
O quarto era bem espaçoso.Quando eu percebo a porta abre rapidamente, estou fudidamais. Um homem alto pele escura veio até mim, ele sorriu. e agora?? Fudeu.
Olá garota -o homem alto rapidamente se abaixou olhando para mim e ele rapidamente botou sua mão em minha coxa e acaricieou a mesma. FUDEU.
então, daqui a pouco já volto vou chamar a senhorita O'connell. -o homem alto se levantou rapidamente tirando a mão da minha coxa se levantou e saiu.
Escroto,Quem ele pensa que é?!?!
[...]Alguns minutos depois a porta abriu rapidamente, uma mulher de cabelos escuros e uma franja seu cabelo estava totalmente solto ela estava com o delineado,estava com uma roupa social preta. Perfeito inveja nem eu sei fazer isso..
PERA? A mulher da cafeteria?????
- então, Mila eu acho que você queira saber o motivo de você estar aqui né? -ela olhou para mim com olhar fatal, Eu apenas tentei falar e não saiu nada na minha boca.
Desde que meus pais morreram, nunca senti tanto medo na minha vida estou totalmente ferrada agora..
Ela apenas sorriu, sem mostrar nenhuma expressão no rosto, e eu fiquei lá paralisada.
É agora?? Fudeu
..______
Oi de novo pessoas esse foi o capítulo de hoje, tá muito tarde e amanhã eu tenho aula infelizmente não aguento mais ver aquele bando de cão. E não faz nem dois dias que eu voltei SCRR , talvez amanhã eu posto mais juro que vou tentar
Beijos mulheres lindas e maravilhosas 😍🫶
VOCÊ ESTÁ LENDO
"𝐀 𝐌𝐀𝐅𝐈𝐎𝐒𝐀 𝐏𝐒𝐈𝐂𝐎𝐏𝐀𝐓𝐀"- 𝐁. 𝐄. 𝐆!𝐏
ФанфикMila era apenas uma garotinha, quando seus pais foram mortos por uma máfia desconhecida..ela nunca esqueceu o rancor e o ódio de quando viu seus pais jogados no chão mortos. até ela ser sequestrada por uma mafiosa. Billie, a chefe de uma mafia anti...