capítulo 14.

488 32 32
                                    

Só para mostrar que eu tô viva..☠️☠️☠️

Boa leitura galera!!!💫

"I can not lose you!"

Pov: billie eilish.

Era de manhã, acordei com barulhos de passarinhos, acordei meio zonza, estava morta de fome.

Eu estava deitada em uma cama pequena e com uma garota totalmente espaçosa.

Merda.

E para piorar eu ainda estava deitada em cima dela com minha cabeça em seu peito, tomei 'um susto' e simplesmente sem querer cair da cama.

Mila acordou também em um susto, seus cabelos estavam meio bagunçados, seus olhos verdes brilhantes.

-o que... Billle? porque você está no chão?- disse ela meio preocupada.

- eu gosto chão.. - disse mal humorada.

-você é estranha.. - disse Mila arqueando a sobrancelhas.

- e você é uma idiota, agora levanta dessa cama.- Eu disse me levantando.

Quadro de tempo: 27 de agosto..

Á algumas semanas, tive um momento bem estressante. Para me descontrair, convidei Mila e alguns de meus capangas de confiança para ir a uma viagem, para a Itália.

Atravéz de jornais, soube que um grande mafioso, chamado Travis, cometeu suicídio e deixou uma grande fortuna e territórios para trás. Além de um passeio, nossa viagem será para tomar o território do mesmo.

Acordei cedo. vesti um terno E arrumei os cabelos que agora estavam castanhos escuros, fui até o quarto de Mila, para acordá-la.

- tá na hora de acorda, majestade -falei tirando a sua coberta, mas fiquei surpresa pelo seu pijama curto, a mesma cordou um susto.

-deixa eu dormir, Billie, larga de ser chata...- disse puxando a coberta da minha mão.

- se não soltar vai ser pior..- disse segurando firme na coberta, já me irritando com a situação.

- chata. -disse soltando a coberta e cruzando os braços, indo para o banheiro.

- arrume suas coisas, nós vamos viajar.- disse antes de sair do quarto.
....

Estávamos tomando café, Mila estava do meu lado, mastigando de um jeito que me irritava, já não estava mais suportando.

-dá para você fechar a boca?-disse já irritada, mas mesmo me ignorou.

- você ainda não me disse aonde nós vamos.- Mila fazendo cara de tédio.

- nós vamos para Itália, a negócios, mas vamos ficar uns dias lá também. -disse e logo mordi o último pedaço de pão.

- e eu tenho escolha a não ir? - Mila disse ainda com a cara de tédio.

- não, você sabe que não.- eu disse dando um sorrisinho de canto, amo irritar ela.

- idiota.- disse a mesma, e eu continuei a comer meu cacho de uva, que eu estava na mão.

Até que ela não é tão irritante.. pelo menos é o que eu acho.

Mas às vezes ela me irrita se ela não fosse tão... bonita.. ela já estava debaixo da terra.

Depois de um tempo eu já tinha terminado de me arrumar ia arrumar minha mala, estava esperando a tonta da Mila, essa idiota.

Roupa da Mafiosa...

Aproveitei e entrei no meu quarto para pegar armas e pertences que eu precisava, aproveitei e coloquei logo uma arma na cintura caso acontecesse algo coloquei meus anéis e algumas correntes de prata

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Aproveitei e entrei no meu quarto para pegar armas e pertences que eu precisava, aproveitei e coloquei logo uma arma na cintura caso acontecesse algo coloquei meus anéis e algumas correntes de prata.

Resolvi procurar Mila novamente, para ver se ela está pronta, retornei a sala e ela estava sentada no sofá, rindo, parecia uma hiena.

-por que diabos você está rindo?-perguntei arqueando a sobrancelha.

- nada.. -ela falou,a mesma estava vermelha de tanto rir. -olha esse vídeo, tô morrendo - olhei para o celular e era simplesmente um vídeo meu que eu estava sentada na cadeira da mesa de jantar distraída, coçando o saco enquanto olhava pela janela.

Piranha!

- Apaga isso agora, você tá fudida!- eu disse tentando pegar o celular da mão dela.

- sai, e o meu celular! - disse tentando me empurrar.

- você não tem limites né Mila? Porra!- disse quando conseguir imobilizar seu braço, peguei o celular e o coloquei dentro das minhas calças.

- me devolve! -disse a mesma irritada com a situação.

- vem pegar então - disse parada na sua frente de braços cruzados.

- nojenta! Eu que não vou colocar minha mão aí. -disse ela cruzando os braços.

- se eu te dar, você vai pegar a porra daquele vídeo? - eu disse.

- prometo. - ela falou e eu tirei o celular das calças e estiquei meu braço para entregar o celular.

- lava primeiro né! -ela disse e eu revirei os olhos indo até a pia.

- muito ousada você. - disse passando um pano no celular.

......

Chamei todos até o a frente de nosso estabelecimento, e fomos todos até o aeroporto de nossa cidade, rumo a Nápoles.
Estavam comigo estava Mila.

Finneas, meu irmão. Zinho, conhecido como Zion, nosso pistoleiro. E Zoe, a mensageira e T.I.. Além de 4 novos recrutas: Isaac, Bell, A'Bby , e Carlão.

Chegamos lá, e alugamos um avião particular pequeno. Durante a viagem, a maioria ficou dormindo, exceto os 4 novatos, que ficaram jogando Uno.

- mais quatro pra a Belly!- A'Bby disse orgulhosa está quase ganhando.

- filha da mãe! Só não te dou um socão porque estamos dentro de um avião.
- disse belly disse cruzando os braços, emburrada.

-você que não sabe perder e quer bater nos outros. - disse A'Bby e belly levantou o dedo do meio para ela.

...

Após chegarmos no aeroporto de uma ilha vizinha, pegamos um barco rumo a cidade
napolitana.

Eu estava tomando meu café, Eu pude ver um homem desconhecido andando até o convés, mas ele também sumiu rapidamente.
Claramente ele está escondendo algo..

Mas aí eu lembrei, mila não estava comigo no processo de entrada do barco.. Porque ela estava conversando animadamente com os outros.

- Zoe cadê a Mila? - perguntei esperando que ela soubesse alguma coisa.

- ela disse que ia no banheiro até agora não voltou.

O desespero me tomou.

🎸🎸🎸🎸🎸🎸🎸🎸🎸🎸🎸🎸

*To Be Continue*

O que vocês acham que vai acontecer com a Mila?

Aff, shippo muito essas duas, amor e ódioKKKKKKKKKKAKAK

Quem me ajudou nesse capítulo foi IsaacGouveiaLima Concordamos em colocar um pouco de suspense nessa série...👀👀

Próximo capítulo é fogo no parquinho 👿🥶

Espero que vocês gostem 💕💕💕

Votem para engajar a fanfic..🫶🏽🫶🏽

Bjsss da autora 🫶🏽💕

"𝐀 𝐌𝐀𝐅𝐈𝐎𝐒𝐀 𝐏𝐒𝐈𝐂𝐎𝐏𝐀𝐓𝐀"- 𝐁. 𝐄. 𝐆!𝐏Onde histórias criam vida. Descubra agora