Lalisa Manobal💎

8 0 0
                                    

Eu sou Lalisa Manobal tenho 27 anos, sou uma das melhores médicas de Seul e tenho uma filha de 3 anos seu nome é Yoona ela é o motivo da minha felicidade é por ela que eu vivo e me esforço para continuar dando tudo do bom e do melhor, vivemos somente nós duas na minha humilde mansão já que a mãe de Yoon fez questão de me trair e ir embora com seu amante deixando a mim e a sua própria filha que na época tinha somente 11 meses.

Desde então sou totalmente fechada para relacionamentos tenho focado apenas em trabalhos, pesquisas e minha filha.
Toda minha história com Somi é bastante complicada para mim já que ela era minha paixão desde no ensino médio namoramos um bom tempo e quando ela ficou grávida a primeira coisa que fiz foi pedi- lá em casamento foi o dia mais feliz da minha vida eu a amava muito mais pelo jeito ela não me amava como eu pensava pois me traiu com seu " amigo" e foi embora me deixando completamente frustrada e com uma criança sozinha...
Após isso somente Yoon consegue me fazer sorrir, e meu amor é somente dela minha filha.

Sei que Yoona sente falta de um figura materna pois ela sempre pergunta sobre sua mãe e eu sempre desconverso mais sei que um dia terei que explicar toda essa história para ela mais ainda não é o momento.

Die for you (jenlisas version) Onde histórias criam vida. Descubra agora