Pov Lisa
Estávamos esperando nossas comidas chegarem e eu estava simplesmente encantada com a beleza de Jennie não conseguia parar de olha- lá, ela não parecia achar ruim o máximo que acontecia era eu elogiando ela e suas bochechas corarem de uma forma fofa...
-Lisa porque me olha tanto?
- ué simples, quando vejo algo bonito tenho que admirar ( falei e mais uma vez vi suas bochechas ficarem vermelhas)
- Sabe Jennie você fica ainda mais linda corada...
Quando ela ia responder nossa comida chegou, comemos em um silêncio confortável, logo paguei a conta mesmo Jennie insistindo para dividir- Lisa não é justo você pagar a conta toda
- Jennie claro que é eu que te convidei eu pago
- mesmo assim
- fazemos assim na próxima você escolhe o lugar e paga (falei enquanto caminhavamos até meu carro)
- ok fechado
- então quer dizer que vai mesmo ter uma próxima Kim?( me virei para ela e vi suas bochechas ficarem coradas como sempre)
- é...sim, talvez ( ela respondeu meia tímida sem me olhar)
- ótimo ( falei e abri a porta do carro).O caminho até a casa de Jennie foi resumido em ela cantarolando uma música que tocava na rádio enquanto olhava para a janela e eu dirigindo mais as vezes fazia questão de olha-lá...
Pov Jennie
- bom chegamos (Lisa disse desligando o carro)
- é Lisa muito obrigada por hoje ( falei me virando no banco para olha-lá)
- eu que agradeço Jennie por ter aceitado meu convite ( ela sorriu e ficou me encarando de um modo tão intenso)Mal percebi que estávamos tão próximas que conseguia sentir perfeitamente o seu cheiro, sem querer meu olhar vacilou diretamente em seus lábios tão carnudos e com uma aparência tão macia, logo Lisa tocou minha bochecha fazendo um carinho ali e eu fechei os olhos aproveitando aquilo
Ficamos ali durante um tempinho quando eu ia me afastar senti os lábios de Lisa em contato com o meu em um selinho simples e delicado mas que já foi o suficiente para acordar às borboletas do meu estômago por impulso minhas mãos foram de encontro com sua nunca e senti ela se arrepiar após isto suas mãos foram para minha cintura apertando ali com cuidado e mais uma vez senti seus lábios no meu só que dessa vez de um modo mais necessitado logo Lisa pediu passagem com a língua e eu sedi...O beijo foi parando aos poucos pois a falta de ar já se fazia presente Lisa foi se afastando e eu comecei a sentir falta do seu contato porém suas mãos continuaram no mesmo lugar ela se separou e deixou dois selinhos nos meus lábios, abri os meus olhos e me deparei com imensidão dos olhos de Lalisa tão intensos que eu poderia ficar ali por horas mais infelizmente teria que ir.
- é acho melhor eu ir...( falei meia sem jeito e tenho certeza que minhas bochechas estavam vermelhas)
- tudo bem, espero que possamos fazer isso mais vezes
- hum, quem sabe ( respondi já abrindo a porta do carro mais senti a mão de Lisa no meu pulso ela me puxou de volta deixando mais um selinho demora em minha boca)
- agora sim, boa noite Jen
- boa noite Lisa...Sai do carro praticamente correndo para dentro de casa ainda sentia seus lábios nós meus, suas mãos fortes na minha cintura e seu cheiro em meu corpo,meu coração batia freneticamente...e só se passava uma coisa na minha cabeça Lalisa Manobal oque você está fazendo comigo?
Gente maís um cap para vcs virem bastante plss🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Die for you (jenlisas version)
Fanfic-Amor? Nem sei oq é isso...L - Amor é o sentimento mais puro que existe...J Mundos completamente diferentes que o destino fará questão de cruzar... fic g!p se não gostar não leia🔞