Pov Jennie
Hoje resolvi acordar um pouquinho mais tarde já que iria trabalhar somente na parte da tarde, levantei por volta das 9:30 Jisoo provavelmente já avia ido trabalhar e minha mãe ainda está deitada resolvi deixa lá descansando um pouco mais e fui arrumar a casa q não era muito grande então fiz tudo rapidinho, terminei tudo e já fiz o almoço deixei tudo pronto e fui ver como mamãe estava...
- mãe posso entrar? (bati na porta devagar)
- claro filha já estou acordadaEntrei dando um beijo na minha mãe q estava terminando de se arrumar
- como a senhora está? Dormiu bem?
- estou bem sim filha só um pouco cansada mais isso é coisa da idade mesmo
- aí ai mãe já falei que a senhora não é velha mais enfim vim somente ver se a senhora estava bem e avisar que já fiz o almoço e limpei a casa
- filha não precisava depois eu iria fazer isso pq não aproveitou para descansar?
- quem precisa descansar aqui é senhora então coma e descanse que eu vou me arrumar para o trabalho.
(Beijei seu testa e fui me trocar para o trabalho)Tomei um banho relaxante e me arrumei na verdade vesti uma calça jeans preta e uma blusa branca já que chegando lá colocaria o uniforme e sai de casa rumo ao meu serviço que não ficava muito longe porém tinha que ir de ônibus.
...
Chegando lá logo a vistei Irene minha amiga e filha dos donos daqui um amor de pessoa ela.
- Hey
- oii Jen, como está?
- Ah bem, cansada porém bem né
- q bom Jen, então eu vou indo consegue dar conta de tudo?
- Claro bae vai tranquila.
- tá bom qualquer coisa me ligue ou mande mensagem viu te amo ( beijou minha testa)
- tbm te amo chata.Irene saiu e eu fui conferir o dinheiro no caixa e ajeitar algumas coisas...
Pov Lisa
Hoje era quinta feira e eu teria plantão a noite no hospital, então levantei tarde aproveite para descansar Yoon estava dormindo comigo pois ela raramente dormia em seu quarto eu não achava ruim na verdade amava dormir e acordar com aquela criaturinha tão pequena e fofa ao meu lado.
Levantei olhei a hora no celular me assustando quando vi a já era quase hora do almoço então fui tomar um banho, sai do banho já trocada como uma roupa mais confortável e casual e fui para minha missão acorda minha filha sem fazer ela chorar.
Fui dando beijo e fazendo carinho em seus cabelos lisos e pretos ajeitando sua franja idêntica a minha até que ela começou a se mexer na cama dando sinal de que estava acordando logo se sentou na cama infregando os seus olhinhos puxados a coisa mais fofa do mundo.- mamãe por que me acordou? Ainda é cedo
- claro que não senhorita já é quase hora do almoço vamos levantar e tomar um banho para irmos comer alguma coisa?
- ahh tá bom só por que estou com fominha
(Deixei um beijo em sua cabeça sentindo seu cheirinho de bebê)Ajudei Yoon como o banho e logo descemos
Sandra uma das mulheres que trava aqui em casa já avia preparado o nosso almoço então apenas comemos e deitamos na sala e jogamos a tarde inteira...
Yoon amava vídeo game e livros isso concerteza é influência minha já que amo essas coisas também....
Logo deu infelizmente a hora de me arrumar para ir trabalhar o plantão iria começar as 20:00 e acabaria somente as 06:00 da manhã, então me arrumei preparei algo para comer lá e fui me despedir da minha pequena.
- Filha mamãe já está indo
- ahh mamãe fica mais um pouquinho vai
- amor a mamãe não pode se não vou me atrasar, lembre-se obedeça a Mina, não durma tarde e escove os dentes antes de dormir certo?
- tá bom mamãe eu já sei de tudo isso
- ok beijo te amo pequena
- também te amo mamãeBeijei mais uma vez filha e fui para mais um dia/noite de trabalho...
Gente minha primeira fic espero que gostem, votem plss amo vcs🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Die for you (jenlisas version)
Fanfiction-Amor? Nem sei oq é isso...L - Amor é o sentimento mais puro que existe...J Mundos completamente diferentes que o destino fará questão de cruzar... fic g!p se não gostar não leia🔞