Jennie Kim🌙

17 1 0
                                    

- Bom me chamo Jennie Kim tenho 22 anos atualmente moro em Seul junto com minha mãe e minha irmã mais velha Jisoo, moramos só nós três já que meu pai nos deixou quando eu ainda tinha 7 anos e Jisoo 9, mas enfim isso é história para outra hora.
Minha mãe sempre fez e faz de tudo pela gente mesmo vivendo uma vida simples sem luxo, dinheiro eramos felizes pois o mais importante era o amor e o respeito que tínhamos uma pela outra.

Eu trabalho em uma cafeteria perto do centro da cidade ela é bastante famosa, pelo seu bolo de milho que vendemos,os meus chefes são uns amores o salário não é lá essas coisas mais como sempre digo antes pouco do que nada pelo menos consigo ajudar em casa e comprar algumas coisas que preciso, Jisoo trabalha como secretaria em uma empresa bastante famosa tbm e ajuda no que pode já que mamãe não está muito bem de saúde e não consegue mais trabalhar...

Hoje faz exatamente uma semana que terminei meu namoro com Kai, namorávamos há 2 anos mais as coisas não estavam mais como antes Kai mal olhava nos meus olhos fora q vivia inventando mentiras para poder sair para festas etc.
No início do nosso relacionamento Kai era um fofo me dava presentes falava q me amava todos os dia e isso fez com que eu me apaixonasse por ele ainda mais ele foi meu primeiro namorado e acreditava que iríamos casar e construimos uma família como é o meu sonho ser mãe e tals mas infelizmente ou felizmente tudo acabou
Mais por estranho que pareça não estou mal ou com saudades dele talvez realmente já não sentia mais nada por ele.

Die for you (jenlisas version) Onde histórias criam vida. Descubra agora