Pov Jennie
Infelizmente hoje era segunda feira dnv o final de semana passou muito rápido nem deu tempo de descansar direito...
Acordei cedo e encontrei minha mãe já acordada na sala vendo tv.- bom dia mãe, como está?
- bom dia filha, minha cabeça está doendo um pouco mais já tomei os remédios
- tem certeza que é só isso mesmo mãe a senhora parece meio pálida e está um pouco quente acho melhor ir se deitar mais um pouco
- vou fazer isso, mas não se preocupe vá para o seu trabalho.
(beijei sua testa e sai em direção ao meu trabalho)...
Cheguei o dia estava com pouco movimento já se passava das 15:00 quando vi a porta da cafeteria ser aberta e o cheiro de perfume amadeirado entrar pelo meu nariz era ela...
- licença boa tarde, gostaria de um café por favor
- é... é claro (sorri meio sem jeito para ela que retribuiu)
- bom aqui está, mais alguma coisa?
- por enquanto é só isso, obrigada
- maginaEla pegou o café e sentou em uma das mesas abriu o computador e começou a digitar nele, tão linda aquela franja perfeita seu olhar sério...(que isso Jennie pelo amor nem conhece a mulher ela possivelmente já é casada e tem uma filha)...
Pov Lisa
O dia estava extremamente estressante hoje fui para o hospital logo cedo e já recebi vários relatórios que tenho que avaliar ainda hoje Yoon foi para a escola e só chega em casa às 17:00, então sai do trabalho e passei na mesma cafeteria da outra fez pedi só um café e aproveitei para ficar por ali mesmo resolvendo algumas coisas já que não tinha ninguém somente uma das funcionárias que por sinal é uma graça...
Já estava perdendo a paciência com aquelas coisas quando percebi a mulher no balcão me olhando dei um pequeno sorriso para ela que ficou com as bochechas coradas a coisa mais fofa( Lalisa não comece).
- Muito trabalho? (Perguntou moça do balcão mesmo)
- infelizmente sim
- acho que deveria descansar um pouco trabalho demais faz mal
- é eu sei sou médica
- Ah então foi mal doutora...
- Lalisa ( falei já começando a recolher minhas coisas pois vi que já começava a escurecer)
- já vai?
- sim sim tenho que ir para casa minha filha me espera
- entendi aliás sua filha é uma princesa muito linda se parece com vc
(Olhei para ela e vi mais uma vez seu rosto vermelho)
- não,quer dizer...
- eu entendi Jennie...Falei olhando para ela e por alguns instantes o mundo pareceu parar e eu fiquei perdida naqueles olhos de gato, sai do meu transe quando ouvi a porta ser aberta brutalmente e um homem entrar olhei novamente para Jennie e vi a menina ficar pálida.
- Kai?
- Jennie meu amorEle falou parecia bêbado ou algo só tipo percebi a menina estática no mesmo lugar
- Kai por favor vai embora
- nossa jennizinha assim eu me sinto ofendidoEle foi se aproximando dela e eu apenas observava tudo olhei mais uma vez no relógio pensei "droga Yoon já deve estar em casa, mais não posso deixar a menina aqui com esse louco"
- Kai...
- vamos conversar amor
- não temos nada para conversar vai embora
- vc não era assim Jen, temos muito oq conversarEle estava perdo demais e ela estava recuando então resolvi interferir
- Cara vc é surdo?
- quem é vc?
- não importa apenas vá embora
- ou então vc vai fazer oq...
- quer mesmo descobrir (falei já sentindo meu sangue ferver)Ele olhou para a menina que estava no canto do balcão
- Se livrou dessa gatinha (falou para menina)
- e vc fica na sua (falou para mim e saiu)
Mais um capítulo amores votem muito e deixem comentários pls🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Die for you (jenlisas version)
Fiksi Penggemar-Amor? Nem sei oq é isso...L - Amor é o sentimento mais puro que existe...J Mundos completamente diferentes que o destino fará questão de cruzar... fic g!p se não gostar não leia🔞