five

3 0 0
                                    

Pov Lisa

Após o "incidente " com Jennie não tive mais tempo de passar lá na cafeteria mais confesso que não parei de pensar nela com aqueles olhos de gato, aquelas bochechas tão fofinhas, tão linda que parece uma princesa como diz Yoon...eu realmente não sei oq é isso que estou sentindo ou começando a sentir por essa garota mais tenho certeza que é um sensação maravilhosa nunca senti isso nem por Somi...

Finalmente meu plantão tinha acabado agora só iria trabalhar na segunda feira então teria sábado e domingo livre peguei minhas coisas me despedi de Rosé que é minha melhor amiga como uma irmã pra mim, e fui para casa hoje iria buscar minha pequena na escola já que essa semana quase não tive tempo com ela.

...

Cheguei enfrente a escola de Yoon e logo a vi sai do carro e acenei para ela que veio correndo em minha direção me abraçando:

- mamãe que bom que vc veio estava com saudades
- aí eu tbm minha pequena muita saudade
(Coloquei ela no chão e entramos no carro)

- mamãe podemos passar na cafeteria da princesa Jennie?

Olhei para minha filha que tinha um sorriso nos lábios e um olhar esperançoso,Ah não vou negar que eu realmente queria ver a Jennie então vamos unir o útil ao agradável.

- só pq vc está se comportando bem em mocinha
- ebaaa mamãe vc é a melhor

Seguimos em direção a cafeteria...

Chegamos lá não estava muito movimentada não tinha visto Jennie ainda será que ela não veio trabalhar hj,logo uma outra moça veio até a mesa que estávamos:

- com licença boa tarde, oq vc vão querer hj?
- boa tarde eu vou querer um bolo de chocolate e um café expresso por favor
- ok anotado, mais alguma coisa?
- é... moça a outra menina que trabalha aqui não veio hj?(perguntei meia envergonhada mais eu realmente queria vê-la)
- Ah a Jennie veio sim só está arrumando algumas coisas na cozinha pq quer que eu a chame?
- Ah não é necessário obrigada (sorri meio sem graça para a mulher que saiu indo em direção a cozinha)

Fiquei um tempo olhando pro nada me esquecendo da minha filha que fez questão de me "acordar"

- terra chamando mamãe (falou rindo)
- Ah oi pequena
- mamãe por que perguntou da Jennie?
- nada filha só queria saber...
- hum a senhora não me engana Manobal
- aonde vc vê essas coisas? ( Falei desacreditada)

Mais quando Yoon foi responder senti aquela perfume de morango entrar pelo meu nariz e logo uma voz doce ecoar pelo meus ouvidos:

- licença foi que que pediram um bolo de chocolate?(era ela Jennie meu coração começou a bater rapidamente e meu olhar foi diretamente para aquele se lindo a minha frente)
-obaa meu bolo chegou, obrigada princesa Jennie
- owwwt minha linda vc q é uma princesa
(Jennie deixou um beijo na cabeça se Yoon e se virou em minha direção)

- e aqui está o seu expresso...Lisa
- obrigada Jennie ( Sorri para a mulher em minha frente e ela retribuiu)

Mais meus olhos continuavam presos nela e ela percebeu isso pois suas bochechas ficaram vermelhas tão linda...

- é... qualquer coisa podem me chamar aproveitem (falou saindo me deixando como um boba olhando em sua direção)

- é mamãe vc tá muito na dela
- Yoona Manobal quantos anos vc tem mesmo?
- mamãe não adianta negar olha sua cara de boba
- filha vc me surpreende cada dia mais, termine seu bolo
( Yoon me deu um sorriso e voltou a comer seu bolo enquanto eu tomava meu café)

- prontinha mamãe terminei
- ótimo vamos então

Segui até o caixa e Jennie estava lá provavelmente fechando as notas

- Jennie poderia me ver a conta?
- por conta da casa
- não mesmo
- Lisa para de ser teimosa eu estou falando q é por conta da casa
- então aceita minha carona?
- não
- pq ?
- pq não
- Jennie depois eu sou a teimosa aqui...
- vai princesa Jen vamos com agente
- aí é impossível negar alguma coisa pra uma criança tão fofa...ok deixe eu terminar aqui...

Ela foi se trocar e eu sorri para Yoon que piscou para mim, aí ai essa minha filha é mesmo um figura.

















Aqui mais um votem plss 🤍

Die for you (jenlisas version) Onde histórias criam vida. Descubra agora