six

2 0 0
                                    

Pov Jennie

O caminho até minha casa foi tranquilo eu ia falando o caminho para Lisa e Yoona havia dormido no banco de trás, então Lisa parou em um sinal e virou o rosto em minha direção eu percebi isso mas não queria olhar para ela de volta pois com toda certeza minhas bochechas estariam vermelhas...

- acho melhor olhar para frente Lisa ( falei rindo ao ver que o sinal já estava verde)

Ela riu baixo e seguiu caminho logo estávamos enfrente minha casa

- prontinho chegamos
- obrigada por isso Lisa, boa noite ( já ia saindo do carro quando ela me impediu)
- Jennie... queria saber se vc..quer jantar comigo?

Confesso que meu coração parou por um minuto...
- Ah claro por quê não ( falei sorrindo para ela que parecia aliviada com a minha resposta)
- então tá amanhã às 19:00 tudo bem?
- tá certo...

Ficamos uns minutos nos olhando parecia uma bolha só nossa...

- é... acho melhor eu ir boa noite lisa até amanhã
- boa noite Jennie até

Entrei em casa como um furacão indo direto para meu quarto...

...

Finalmente amanheceu não sei por que mais essa noite demorou passar e eu acordei animada por sorte estava de folga hoje então levantei e fui direto para cozinha...

-bom dia mãe ( beijei sua bochecha)
- bom dia filha parece feliz hoje
- bom dia Chu
- bom dia Jen

Tomamos café em meio a conversas paralelas e depois Jisoo foi trabalhar e eu ajudei minha mãe com a casa e o almoço...

A tarde passou rápida resumida em eu e minha mãe assistindo vários filmes de comédia e comemos pipoca amava passar o tempo com minha mãe olhei meu celular e já era 18:00 então lembrei que Lisa passaria aqui às 19:00 dei um pulo que assustei minha mãe

- oq foi Jennie?
- nada não mãe só vou sair com uma amiga tudo bem?
- claro filha tá precisando mesmo sair

Fui me arrumar provei várias roupas mais como não sabia ao certo aonde iríamos foi mais difícil, fiz uma maquiagem rápida e passei meu perfume preferido...

Logo pude ouvir uma buzina do lado de fora e sabia que ela havia chegado sai depois de me despedir da minha mãe.

Lá estava ela tão linda que meu coração errava as batidas

- oi Lisa...( Falei ao me aproximar do carro)
- Jennie vc está... linda
Imediatamente senti minhas bochechas queimarem
- obrigada, vc tbm está... divina ( logo ela se aproximou de mim deixando um beijo em minha bochecha)
- vamos?
Só assenti com a cabeça pois se eu falasse qualquer coisa naquele momento sairia tudo embolado de tão nervosa que eu estava...

No carro Lisa não parava de me olha não que eu achasse ruim já q seu olhar era diferente...

- então Jennie me conte mais sobre vc...
- Ah não tem nada de muito interessante na minha vida mais basicamente eu nasci aqui em Seul e moro com minha mãe e minha irmã...e vc?
- bom eu sou médica no hospital nacional de Seul, nasci na Tailândia mais me mudei para cá ainda criança, e tenho uma filha...
- por sinal sua filha é uma graça
- realmente Yoona me surpreende cada dia mais...

O resto do caminho foi tranquilo conversamos sobre coisas do dia a dia e descobri que Lisa não é casada com a mãe de Yoon, que ela ama gatos.

- chegamos ( ela disse após parar enfrente um restaurante luxuosos)
Observei ela saiu do carro e logo abriu a porta para mim me deixando sem graça
- obrigada ( sorri pra ela e caminhos até dentro do restaurante)

E que restaurante como já imaginava tudo muito chique as pessoas, o ambiente...



(Look Jennie)

(Look Jennie)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Look Lisa)

(Look Lisa)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Votemm muito plss 🤍


Die for you (jenlisas version) Onde histórias criam vida. Descubra agora